Mensagens: 2.728
Tópicos: 42
Registrado: Apr 2004
Reputação:
0
[quote name='ticoeteco' timestamp='1317670219' post='2638374']
Po joguin escroto... eu tinha bilhoes de itens massa pra vender, mas ninguem queria comprar... moral da historia.. fali pagando só os funcionarios e tanto imposto... acabou meu dinhero q tive q trocar minha loja toda por 500 gold.
Q coisa mais falhada.
[/quote]
vc foi incompetente
se nao querem comprar, oferece ué
Mensagens: 1.931
Tópicos: 13
Registrado: Apr 2009
Reputação:
0
Ai q ta, eles num aceitam nada, so vem aqueles magos charopes !
Mensagens: 2.728
Tópicos: 42
Registrado: Apr 2004
Reputação:
0
tudo o que é feito pela feiticeira pode ser oferecido pra qualquer comprador, só com isso voce ja consegue nao ter prejuizo no dia
Mensagens: 1.931
Tópicos: 13
Registrado: Apr 2009
Reputação:
0
eu to com o marcinero e o ferreiro
Mensagens: 1.931
Tópicos: 13
Registrado: Apr 2009
Reputação:
0
Eu comprei a casinha da sorcerer... mas ela n entrou... fica uns negocio de 0/1000 pros trabalhadores, nao entendi.
Mensagens: 2.728
Tópicos: 42
Registrado: Apr 2004
Reputação:
0
voce ta em alguma guilda?
pq tem que comprar o workplace, mas quem constroi é a guilda colaborando com pontos
depois de pronto, um dia aparece uma sorc procurando emprego
Mensagens: 1.931
Tópicos: 13
Registrado: Apr 2009
Reputação:
0
eh, entrei numa guilda aki, o jogo melhorou 100%
Mensagens: 2.173
Tópicos: 35
Registrado: Sep 2003
Reputação:
1
10-05-2011, 10:09 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-05-2011, 10:19 PM por JoTa.)
Alguem me invita ai!!
Jota_hn
e oq faço com esse thug?
E oq sao os bonecos que entram na loja e nao compram nada? as vezes até saem xingando...
Mensagens: 4.965
Tópicos: 161
Registrado: May 2006
Reputação:
0
eu ja desisti desse jogo... quem quiser criar a guilda da hangar.. fica a vontade!
Mensagens: 2.173
Tópicos: 35
Registrado: Sep 2003
Reputação:
1
fudeu os esquemas entao....