Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Swords & Potions
#21
[quote name='ticoeteco' timestamp='1317670219' post='2638374']

Po joguin escroto... eu tinha bilhoes de itens massa pra vender, mas ninguem queria comprar... moral da historia.. fali pagando só os funcionarios e tanto imposto... acabou meu dinhero q tive q trocar minha loja toda por 500 gold.



Q coisa mais falhada.

[/quote]



vc foi incompetente



se nao querem comprar, oferece ué


[Imagem: sig_69963_1.png]
Responder
#22
Ai q ta, eles num aceitam nada, so vem aqueles magos charopes !


[Imagem: ticoeteco_.png]
Responder
#23
tudo o que é feito pela feiticeira pode ser oferecido pra qualquer comprador, só com isso voce ja consegue nao ter prejuizo no dia


[Imagem: sig_69963_1.png]
Responder
#24
eu to com o marcinero e o ferreiro


[Imagem: ticoeteco_.png]
Responder
#25
Eu comprei a casinha da sorcerer... mas ela n entrou... fica uns negocio de 0/1000 pros trabalhadores, nao entendi.


[Imagem: ticoeteco_.png]
Responder
#26
voce ta em alguma guilda?



pq tem que comprar o workplace, mas quem constroi é a guilda colaborando com pontos



depois de pronto, um dia aparece uma sorc procurando emprego


[Imagem: sig_69963_1.png]
Responder
#27
eh, entrei numa guilda aki, o jogo melhorou 100%


[Imagem: ticoeteco_.png]
Responder
#28
Alguem me invita ai!!

Jota_hn



e oq faço com esse thug?



E oq sao os bonecos que entram na loja e nao compram nada? as vezes até saem xingando...
Responder
#29
eu ja desisti desse jogo... quem quiser criar a guilda da hangar.. fica a vontade!
Responder
#30
fudeu os esquemas entao....
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)