10-17-2011, 04:56 PM
100, 100
100
100
1001
001
ops..
100
100
1001
001
ops..
[center]
[/center]
|
Assistiu um filme? Quer comentar? Esse é o lugar!
|
|
10-17-2011, 10:02 PM
Nao sei se foi aqui que me recomendaram o filme, mas assisti um filme FODA.....
The man from nowhere Filme coreano, de um ........ enfim, eh de acao, fodido!!!!!! pra qm gostou de oldboy, I saw the devil, etc.. vai gostar.... todos os filmes coreanos q vi, sao foda!
10-17-2011, 10:22 PM
eu tô na página 100
10-19-2011, 12:40 AM
Assisti Lanterna Verde. Horrível 2/10.
Capitão América. Bem divertido. 7/10
10-19-2011, 02:08 PM
Marcando presença na pág 100 <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/masturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmmasturbatorio:' />
btw, vi batman year one e achei bem legal... realmente uma das melhores historias que eu ja vi sobre o batman, recomendo pra quem gosta <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/confiante.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmconfiante:' /> ![]()
10-19-2011, 02:13 PM
só eu na página 75 ?
Três Mosqueteiros não é muito bom não. é um Piratas do Caribe com mais melação. 6,5/10 ah, e eu assisti O Exame semana passada. 9/10, ótimo filme [quote name='BomberMan' timestamp='1401240653' post='3196703'] Tópico bom tirando os walls retardados do eddy [/quote]
10-19-2011, 10:41 PM
Se preparem pra Os Mosqueteiros 2: A volta da Milady Voadora.
Mae to na 100!
10-20-2011, 02:34 AM
The Dead.. zumbis e mais zumbis..
eu gostei. [color="black"]I am [/color][color="red"]The Mouth[/color]. [color="black"]Lower your shields and surrender your ships. I will add your biological and technological distinctiveness to my own. Your culture will adapt to service me.[/color] [color="red"]Resistance is futile. Negotiation is irrelevant. You will be assimilated. [/color]
10-20-2011, 08:14 AM
To na 100!
"As pessoas são pinturas bobas que só ganham valor depois que morrem." (Yashiro Nanakase)
10-20-2011, 09:00 AM
Expendables
Vou ser bem sincero, podem me zuar, mas eu gostei do filme. Não como um obra de arte mas como uma forma de diversão. O filme ele é bem "puro" por assim dizer, é um bando de brutamontes que fazem parte de um nicho de filmes de ação que está morrendo lentamente. Acredito por que atualmente ser machão não é mérito. Enfim, é como se fosse um grupo de amigos simplesmente se divertindo. É meio como ver um show do Iron Maiden no Brasil. Você vê que eles não estão fazendo isso pela fama ou pelo dinheiro, estão fazendo isso simplesmente por que é o que amam fazer e se divertem fazendo e isso dá um nível muito diferente ao filme. É engraçado ver diversos clichês que você sabe que foram colocados ali de proposito e outros clichês que são quebrados, just for the lulz, não vou dar spoilers mas você tem que ter assistido pelo menos alguns filmes testosterona mais antigos para entender parte deles. Depois que vi o primeiro fui procurar pelo segundo. http://www.imdb.com/title/tt1764651/ Olha esse elenco, pqp. |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|