Mensagens: 2.080
Tópicos: 56
Registrado: Jun 2003
Reputação:
0
[quote name='Star!' timestamp='1319152148' post='2655935']
Achei atividade paranormal 1 um lixo, nem assisti os outros 2, se me disserem que mete bem mais medo, posso ver.
O 1 eu vi no cinema e quase dormi no filme. Minha namorada é toda cagada e deu risadas o filme todo, apenas a última cena da algum medo, o resto da só sono.
Minha opinião, claro.
[/quote]
o prob é que ou voce curte esse tipo de filme, ou nao. Se voce nao curtiu o 1 se nao vai curtir os outros 2 porque eles sao no mesmo estilo. Depende do tipo de filme de terror que voce curte.
![[Imagem: XdDxh.png]](http://i.imgur.com/XdDxh.png)
Guild Another One Bites the Dust @ Desolation Homeworld
Mensagens: 1.032
Tópicos: 21
Registrado: Jan 2004
Reputação:
0
quase dormi em ambos... mas irei ver o 3 por curiosidade...
alguem ai assistiu "nao tenha medo do escuro" ???
queria saber c presta
Mensagens: 4.925
Tópicos: 103
Registrado: Feb 2005
Reputação:
3
eu vi aquele filme Nosso lar achei a ideia interesante do filme legalzim ate
alguem recomenda algums filmes antigos de samurai ou kung fu ou documentarios
to com algums aqui massa e ja vi bastante que postaram aqui ;p
Mensagens: 2.453
Tópicos: 29
Registrado: Feb 2009
Reputação:
14
[quote name='k3vin' timestamp='1319198091' post='2656349']
eu vi aquele filme Nosso lar achei a ideia interesante do filme legalzim ate
alguem recomenda algums filmes antigos de samurai ou kung fu ou documentarios
to com algums aqui massa e ja vi bastante que postaram aqui ;p
[/quote]
Vc ja deve ter visto mais no meu top desse genero estão [url="http://www.imdb.com/title/tt1220719/"]O grande mestre[/url] e [url="http://www.imdb.com/title/tt0325710/"]O ultimo Samurai[/url].
Mensagens: 3.513
Tópicos: 87
Registrado: Nov 2009
Reputação:
1
[quote name='Anthropophobia' timestamp='1319137152' post='2655736']
Li uma vez que era uma tradição acadêmica. Quando um doutor entrega a caneta é um tipo de mensagem de respeito, como se reconhecesse a excelência do trabalho de outro. Mas também já li que essa cena nunca existiu na realidade, foi só uma ficção
hollywoodiana -embora a tradição talvez exista de verdade <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='

' />
[/quote]
Interessante! /thanks
"A vida é boa, mas é injusta." - Marcelo Nova