10-28-2011, 03:51 AM
Rain Man é bem bonito, demonstra claramente como funciona o autismo. É natural que este tipo de filme perde-se um pouco no romantismo, pois né, autistas não são bemmmmm assim. É um filmasso.
|
Assistiu um filme? Quer comentar? Esse é o lugar!
|
|
10-28-2011, 03:51 AM
Rain Man é bem bonito, demonstra claramente como funciona o autismo. É natural que este tipo de filme perde-se um pouco no romantismo, pois né, autistas não são bemmmmm assim. É um filmasso.
10-28-2011, 02:40 PM
![]() Assisti ontem. 10/10 pra filme de terror pseudo trash. Recomendo assistir de gurizada de preferencia bebendo uma ceva. Pra quem aprecia cinema é um prato cheio
10-28-2011, 05:54 PM
[quote name='Frango' timestamp='1319781079' post='2664218']
Rain Man é bem bonito, demonstra claramente como funciona o autismo. É natural que este tipo de filme perde-se um pouco no romantismo, pois né, autistas não são bemmmmm assim. É um filmasso. [/quote] Ele não é autista, ele tem Savant, é baseado na história do seen peak. Alguém já assistiu esse do robo fight que ta no cinema? Vale o ingresso? ![]()
10-30-2011, 12:00 AM
Caramba, que legal esse tópico! Pena que só descobri ele agora =/
Um filme que vi faz um tempão e descobri outro dia o nome e vi denovo e curti pra cacete é o Interstate 60 (Viagem sem destino) Sinopse Neal Oliver está para completar 22 anos, uma idade em que todos deveriam saber o que querem da vida, certo? Mas, o rapaz está em dúvida entre realizar seus próprios sonhos ou ceder às pressões de seu pai, um importante advogado que quer fazer dele seu sucessor. Então, em sua festa de aniversário, Neal faz um pedido: conseguir uma resposta, descobrir qual o melhor caminho a seguir. É quando aparece uma figura enigmática, o Sr. O. W. Grant, que insiste para que o rapaz revele seu pedido. Depois de abrir seus presentes, Neal sofre um acidente. Quando acorda, no hospital, o aniversariante inicia uma misteriosa viagem por uma estrada que não está em mapa algum. Em seu primeiro percurso, Neal encontra estranhas cidades com habitantes mais estranhos ainda. Até que, finalmente, conhece a garota de seus sonhos e tem uma importante revelação. Mas, não antes de ser acusado de assassinato, perseguido pela polícia e jogado na cadeia, entre outras aventuras. 10/10
10-30-2011, 12:19 AM
boa vou baixar esse ultimo entao.....
Assisti o Labirinto do fauno..... eu esperava um pouco mais do filme na real, mas eh bonzinho sim.....
10-30-2011, 03:59 PM
Assisti fase 7.. um filme argentino sobre uma Pandemia.. beeem legal.. todos os filmes argentinos que assisto são muito bons.. dor de cutuvelo... >< ><
[color="black"]I am [/color][color="red"]The Mouth[/color]. [color="black"]Lower your shields and surrender your ships. I will add your biological and technological distinctiveness to my own. Your culture will adapt to service me.[/color] [color="red"]Resistance is futile. Negotiation is irrelevant. You will be assimilated. [/color]
10-30-2011, 05:28 PM
jhonny english 8/10 huahuahu tem umas partes muito boa
10-30-2011, 06:53 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-30-2011, 06:55 PM por Korvo.)
[quote name='linkezim' timestamp='1319293723' post='2657807']
PARANORMAL 3 RECOMENDO FORTEMENTE MUITO, MAS MUITO >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> 1 E 2. sobre o filme de russel crowe, uma mente brilhante, quem não entendeu a das canetas não assistiu o filme. É APRIMEIRA COISA QUE EXPLICAM NO FILME. [/quote] cara achei paranormal um filme muito lixo pqp, acabou antes de começar, quando tava começando a ficar legal a tela ficou toda preta e acenderam as luzes, fiquei puto. ja tinha ficado puto com o 2, prometi agora nao assistir o 4 ja assistiram O Retorno de Johnny English? ops, o car em cima respondeu, vou pegar pra assistir na casa da namorada.
10-30-2011, 08:00 PM
Ae galera,
acabo de chegar do cinema e tenho que falar, Gigantes de Aço, BOM PRA CACETE! nota 9/10 por mim. Citar:Jackal -
|
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|