Mensagens: 3.866
Tópicos: 24
Registrado: Aug 2008
Reputação:
0
Quem já viu Meia noite em Paris aí? Notas? <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/pensativo.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmpensativo:' />
[url="http://www.imdb.com/title/tt1605783/"]http://www.imdb.com/title/tt1605783/[/url]
Mensagens: 16.349
Tópicos: 679
Registrado: Aug 2002
Reputação:
1
Acabei de assistir Atividade Paranormal 3 , pra quem gostou dos outros 2 filmes esse de longe e o melhor.
Fiquei tenso! LOL
Como estou trollando? 800-TROLL-ADOR
Mensagens: 2.873
Tópicos: 60
Registrado: Jun 2007
Reputação:
0
[quote name='Anthropophobia' timestamp='1320351728' post='2669950']
Quem já viu Meia noite em Paris aí? Notas? <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/pensativo.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmpensativo:' />
[url="http://www.imdb.com/title/tt1605783/"]http://www.imdb.com/title/tt1605783/[/url]
[/quote]
Gostei bastante, não levava muita fé no Owen Wilson mas ele foi muito bem. E Woody Allen dispensa comentários...
Mensagens: 16.349
Tópicos: 679
Registrado: Aug 2002
Reputação:
1
[quote name='blizzlikes' timestamp='1320438041' post='2671141']
Assisti trilogia Bourne, os 2 primeiros filmes foram mais ou menos mais o terceiro e mto foda... recomendo.
9/10
[/quote]
Po o 1o filme é mediano pq é mais antigo mas o 2o ja é bom. O foda é que o 3o é tao foda que deixa o 1o e o 2o no chao... as sequencias do 3o sao literalmente de tirar o folego. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt='

' />
Como estou trollando? 800-TROLL-ADOR
Mensagens: 17.988
Tópicos: 63
Registrado: Feb 2007
Reputação:
12
Aliás a trilogia bourne contraria o normal, que é as sequências serem piores que o original.
Foi ficando cada vez melhor.
Mensagens: 6.634
Tópicos: 61
Registrado: Dec 2007
Reputação:
0
Alguém tem invite do TorrentLeech aí sobrando?
O CPTurbo tem andado meio fraco.