Avaliação do Tópico:
  • 1 votos - 4 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Assistiu um filme? Quer comentar? Esse é o lugar!
Quem já viu Meia noite em Paris aí? Notas? <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/pensativo.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmpensativo:' />



[url="http://www.imdb.com/title/tt1605783/"]http://www.imdb.com/title/tt1605783/[/url]
Responder
http://www.youtube.com/watch?v=hrF2ATSok...r_embedded





VELHO HAHAHAHAHAHH EU NAO CONSIGO PARAR DE RIR OLHA OS COMENTARIOS UHAEHUAEHAUEHAE



[Imagem: bRTQi.jpg]


[Imagem: lKNmE.jpg]



vendo minha conta de hon com 100 avatares : [url="http://forum.hangarnet.com.br/index.php?showtopic=132729"]http://forum.hangarn...howtopic=132729[/url]



[Imagem: uHhylyb.png]
Responder
[quote name='Staub' timestamp='1320353435' post='2669973']

http://www.youtube.com/watch?v=hrF2ATSok...r_embedded





VELHO HAHAHAHAHAHH EU NAO CONSIGO PARAR DE RIR OLHA OS COMENTARIOS UHAEHUAEHAUEHAE



[Imagem: bRTQi.jpg]

[/quote]





Mano, eu juro q eu fui até a pagina 19 dos comentários e não vi NENHUM comentário falando bem do filme auhauhauhahuauhauhhua
Responder
Acabei de assistir Atividade Paranormal 3 , pra quem gostou dos outros 2 filmes esse de longe e o melhor.

Fiquei tenso! LOL


Como estou trollando? 800-TROLL-ADOR
Responder
[quote name='Anthropophobia' timestamp='1320351728' post='2669950']

Quem já viu Meia noite em Paris aí? Notas? <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/pensativo.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmpensativo:' />



[url="http://www.imdb.com/title/tt1605783/"]http://www.imdb.com/title/tt1605783/[/url]

[/quote]

Gostei bastante, não levava muita fé no Owen Wilson mas ele foi muito bem. E Woody Allen dispensa comentários...
Responder
[quote name='Staub' timestamp='1320353435' post='2669973']

http://www.youtube.com/watch?v=hrF2ATSok...r_embedded





VELHO HAHAHAHAHAHH EU NAO CONSIGO PARAR DE RIR OLHA OS COMENTARIOS UHAEHUAEHAUEHAE



[Imagem: bRTQi.jpg]

[/quote]

kralho! ehuaeahue da vontade ate d ver de tao ruim XD


"As pessoas são pinturas bobas que só ganham valor depois que morrem." (Yashiro Nanakase)
Responder
Assisti trilogia Bourne, os 2 primeiros filmes foram mais ou menos mais o terceiro e mto foda... recomendo.



9/10



[Imagem: MV5BMTgzNjMwOTM3N15BMl5BanBnXkFtZTcwMzA5...SY317_.jpg]


[Imagem: n47818blizzlikesf43.png]
Responder
[quote name='blizzlikes' timestamp='1320438041' post='2671141']

Assisti trilogia Bourne, os 2 primeiros filmes foram mais ou menos mais o terceiro e mto foda... recomendo.



9/10



[Imagem: MV5BMTgzNjMwOTM3N15BMl5BanBnXkFtZTcwMzA5...SY317_.jpg]

[/quote]

Po o 1o filme é mediano pq é mais antigo mas o 2o ja é bom. O foda é que o 3o é tao foda que deixa o 1o e o 2o no chao... as sequencias do 3o sao literalmente de tirar o folego. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt='Smile' />


Como estou trollando? 800-TROLL-ADOR
Responder
Aliás a trilogia bourne contraria o normal, que é as sequências serem piores que o original.



Foi ficando cada vez melhor.
Responder
Alguém tem invite do TorrentLeech aí sobrando?



O CPTurbo tem andado meio fraco.
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)