11-03-2011, 03:26 PM
O jogo não terá 300h de gameplay? E tem gente reclamando porque não vai jogar o DLC no lançamento? HAUEIOHIAUEA
|
The Elder Scrolls V: Skyrim
|
|
11-03-2011, 03:26 PM
O jogo não terá 300h de gameplay? E tem gente reclamando porque não vai jogar o DLC no lançamento? HAUEIOHIAUEA
11-03-2011, 04:57 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11-03-2011, 05:12 PM por Gawayne.)
![]() E só por diversão vou destrinchar isso aqui. By DJ_seven This game is CRAP, oblivion is both quicker and better good looking. The facts About Skyrim 1. Much smaller footprint, 3.7gb 2. No HD textures whatsoever 3. Slower framrate than Oblivion 4. Big Disapointment in regard to Skyrim PC 5. Talk about facerape on customers -------------------- Primeiro lugar o que vazou foi uma versão de um dos Betas do Skyrim para XBOX. Começa que não é novidade que o PS3 tem muito mais potência que o XBOX, portanto é de se esperar que games para o XBOX sejam inferiores em termos de qualidade gráfica e recursos de uma forma geral. Segundo, é uma versão beta. Terceiro, better good looking? Sério mesmo? Confiem na palavra de um cara que escreve better good looking por sua prórpia conta e risco. 1 - Li relatos que o footprint de PC é superior a 6.0GB. Mais comentários sobre isso, favor referir à imagem acima. 2 - HD Textures num game open world seamless para XBOX? Que tipo de droga esse cara tá usando? Pega outros jogos semelhantes como GTA IV ou Red Dead Redemption, vai ver a beleza que são as texturas nesses jogos. Texturas de alta resolução são para games como Gears of War ou FPS da vida onde o game precisa renderizar mapas pequenos. 3 - E ainda queria HD textures. Also Beta Build. 4 - Engraçado já que não vimos nenhuma footage de Skyrim PC. Todas as Footages dos trailers são do Skyrim PS3. Como o cidadão pode estar decepcionado se ainda não vimos o que o PC pode fazer? 5 - Talk about not using the brain.
11-03-2011, 05:30 PM
eu dei o preorder no steam la.. to quase terminando heroes vo precisar de algo pra distrair ate sw:tor/d3 sair.. vai ter multiplayer?
![]() vendo minha conta de hon com 100 avatares : [url="http://forum.hangarnet.com.br/index.php?showtopic=132729"]http://forum.hangarn...howtopic=132729[/url]
11-03-2011, 05:38 PM
[quote name='Gawayne' timestamp='1320346648' post='2669869']
![]() E só por diversão vou destrinchar isso aqui. By DJ_seven This game is CRAP, oblivion is both quicker and better good looking. The facts About Skyrim 1. Much smaller footprint, 3.7gb 2. No HD textures whatsoever 3. Slower framrate than Oblivion 4. Big Disapointment in regard to Skyrim PC 5. Talk about facerape on customers -------------------- Primeiro lugar o que vazou foi uma versão de um dos Betas do Skyrim para XBOX. Começa que não é novidade que o PS3 tem muito mais potência que o XBOX, portanto é de se esperar que games para o XBOX sejam inferiores em termos de qualidade gráfica e recursos de uma forma geral. Segundo, é uma versão beta. Terceiro, better good looking? Sério mesmo? Confiem na palavra de um cara que escreve better good looking por sua prórpia conta e risco. 1 - Li relatos que o footprint de PC é superior a 6.0GB. Mais comentários sobre isso, favor referir à imagem acima. 2 - HD Textures num game open world seamless para XBOX? Que tipo de droga esse cara tá usando? Pega outros jogos semelhantes como GTA IV ou Red Dead Redemption, vai ver a beleza que são as texturas nesses jogos. Texturas de alta resolução são para games como Gears of War ou FPS da vida onde o game precisa renderizar mapas pequenos. 3 - E ainda queria HD textures. Also Beta Build. 4 - Engraçado já que não vimos nenhuma footage de Skyrim PC. Todas as Footages dos trailers são do Skyrim PS3. Como o cidadão pode estar decepcionado se ainda não vimos o que o PC pode fazer? 5 - Talk about not using the brain. [/quote] Acho que você se enganou, 90% do gameplay footage liberado até agora são do Skyrim no XBOX. http://www.youtube.com/watch?v=ic6dKnv3WdU Entre outros.
11-03-2011, 06:18 PM
[quote name='shoker' timestamp='1320349130' post='2669918']
Acho que você se enganou, 90% do gameplay footage liberado até agora são do Skyrim no XBOX. http://www.youtube.com/watch?v=ic6dKnv3WdU Entre outros. [/quote] Tá aí, pior/melhor ainda. Em nenhum momento acho que os gráficos dos vídeos está ruim. Eu sabia que não era do PC e que a maior parte dos videos era do PS3 ou do XBOX, dei uma busca e achei um vídeo afirmando que era do PS3, então deduzi que tinham usado o PS3 em sua maioria.
11-04-2011, 12:28 AM
[quote name='Spec' timestamp='1320337684' post='2669724']
Que é uma bosta é, mas dai voce nao vai jogar mais nada de novo (se nao piratear). Todos os jogos estao saindo nesse esquema caça niquel. [/quote] Quem disse que nao vou jogar =~? Eu compraria com o maior prazer (sou fa de elder scrolls) mas nao da pra aceitar esse tipo de abuso. "Eu tenho força suficiente pra quebrar a pena de qualquer jogador, se eu quisesse machucar ele de fato teria quebrado a perna dele." Felipe M.
11-04-2011, 02:18 AM
Pelo que eu entendi esse DLC não vai ser pago, vai ser só tipoo uma "vantagem" do XBOX, que vai ter acesso 30 dias antes que os outros, do conteudo. Mas não é certeza isso que eu estou afirmando, ainda nao encontrei fonte oficial.
11-04-2011, 09:33 AM
[quote name='Fog' timestamp='1320373728' post='2670330']
Quem disse que nao vou jogar =~? Eu compraria com o maior prazer (sou fa de elder scrolls) mas nao da pra aceitar esse tipo de abuso. [/quote] Sobre o DLC é aquilo que o Forayer falou, XBOX terá acesso primeiro e depois as outras plataformas, esse DLC será gratuito. Não entendo qual o problema de DLCs, o próprio Oblivion tinha isso. São conteúdos extras do jogo, completamente opcionais, você compra se quer. Por exemplo, já falaram qe um DLC será relacionado a Vampiros. Provávelmente terá uma quest chain sobre eles, umas áreas novas e a possibilidade de ser infectado com vampirismo. Você não precisa disso para apreciar o resto do jogo, é algo isolado. Muita gente não vai querer jogar de vampiro, não poder andar de dia, ter que ficar procurando gente dormindo para se alimentar, essas pessoas não vão comprar. Quem quiser vai lá e compra, provavelmente vai ser tipo US$5,00 ou US$10,00. Não entendo essas revoltas com DLC, o DLC será seu, te dará horas e mais horas de diversão(no caso do Skyrim pelo menos), adicionará coisas que poderão ser usadas exaustivamente por todo o jogo e ao mesmo preço de uma entrada de cinema, que você paga, duas horas depois acabou.
11-04-2011, 09:51 AM
Shivering Isles era quase mais rlz que o próprio Oblivion!
[url="http://www.estarland.com/showban.asp?action=redir&campaign=1487"] [/url]
11-04-2011, 12:14 PM
[quote name='Beren' timestamp='1320333566' post='2669660']
To pensando seriamente em comprar Skirym pra PS3, mas a falta de online e a visão em 1 pessoa brocham um pouco. O jogo vale a pena mesmo baseando-se nos anteriores sem mods? [/quote] Ué, eu vi video do cara em sneak em 3ª pessoa, deve ter essa opção sim. Esse tipo de jogo até aceitaria co-op online, mas jogo desse tipo prefiro jogar sozinho pra não me distrair da história.
|
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|