11-15-2011, 09:59 PM
Dormir aumenta em 10% o aprendizado das skills, se dormir numa cama sua aumenta mais.
[center]"When you find yourself in low priority you play like low priority."
So deep.[/center][center]So smart.[/center]
|
The Elder Scrolls V: Skyrim
|
|
11-15-2011, 09:59 PM
Dormir aumenta em 10% o aprendizado das skills, se dormir numa cama sua aumenta mais.
[center]"When you find yourself in low priority you play like low priority." So deep.[/center][center]So smart.[/center]
11-15-2011, 10:09 PM
Nossa, viajei total então...
Achei que não dava bonus porque no Oblivon você tinha que durmir pra aumentar de level, e quando li as informações no lançamento de Skyrim falaram que não tinha que durmir pra aumentar de level.. mais isso nao quer dizer que não da bonus né? vlw ai Dark
11-15-2011, 10:17 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11-15-2011, 10:17 PM por Haz.)
meu breton one handed sword + shield com o fullset de armaduras orcs feitos e melhorados por mim (todas com upgrades "epic", já que meu char tem smithing altíssimo <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />)[ATTACHMENT NOT FOUND] e oblivion era MUITO difícil esse jogo tá bem mais fácil [url="http://sc2sig.com"] [/url]
11-15-2011, 10:28 PM
N li tudo e n jogo, mais pra info do pessoal ae:
http://kotaku.com/5858673/getting-fit-the-skyrim-way Meu avatar é meio feio. Sugestões? =D
11-15-2011, 10:56 PM
Porra, sou muito newb, vejo vocês aqui falando que já estão 90 e tanto de enchant/smith e outras coisas, enquanto eu estou todo fudido tentando arrumar um jeito de upar mais rápido, em 2 horas com um carinha, consigo chegar no lvl 5, seguindo normalmente a main quest.
11-15-2011, 11:18 PM
[quote name='Yegz' timestamp='1321404999' post='2680969']
Porra, sou muito newb, vejo vocês aqui falando que já estão 90 e tanto de enchant/smith e outras coisas, enquanto eu estou todo fudido tentando arrumar um jeito de upar mais rápido, em 2 horas com um carinha, consigo chegar no lvl 5, seguindo normalmente a main quest. [/quote] heauhaeh eu entrei em winterhold lvl 14 XD
11-15-2011, 11:42 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11-16-2011, 12:54 AM por Yegz.)
[quote name='Pkai' timestamp='1321406293' post='2680997']
heauhaeh eu entrei em winterhold lvl 14 XD [/quote] Mas você vai fazendo as dungeons nos caminhos da main quest? Quando eu estava com o meu outro carinha, eu upei uns 6 levels parado, usando o Archery trainer, treinava, e roubava dele, upando pickpocket, mas era bem sem graça. Atualmente estou fazendo um mage full Destruction, mas porra, tá bem tenso upar. Tem alguma dica não? EDIT: Mais uma duvida, por exemplo : Se eu rodando por ae, entro em uma dungeon, e mato tudo dentro dela. E depois, chego a uma cidade e pego uma quest, no qual o objetivo é matar alguem, ou pegar algum item, em uma dessas dungeons que eu já fiz. Ainda é possivel completar a quest? a dungeon reseta, ou a quest se da por completada, sei lá?
11-16-2011, 01:03 AM
[quote name='Iluminatti' timestamp='1321386167' post='2680750']
Se vc ja terminou a chain dos assassinos devia ter pego um arco melhor... na quest de matar a noiva fazendo discurso vc ganha um bow/flechas/poison pra mata a vadia. Eu fechei aki, e agora tenho uma "casa" com bau pra guardar merdas... o legal eh q gera quests infinitas pra mata uns malucos. [/quote] foda que devo ter cagado, nao ganhei, ganhei somente no fim da guild antiga, akela blade of woe, Então, ta foda.. ainda nao ganhei um bow que presta, e já gastei os 20mil da quest de matar o emperador em reforma pra guilda de assasinos.. Vamo ver oque dá, agora vo voltar pra main quest hehehee Citar:Jackal -
11-16-2011, 01:16 AM
alguem pode me falar como eu pego a skeleton key? onde eu começo a chain de quests pra pegar ela, não aguento mais ficar matando bandido pra pegar lockpick e quebrar eles em em 10 segundos =.=
|
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|