11-10-2011, 09:36 PM
onde vcs viram esse aviso? Nao achei nada <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/foreveralone.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmforeveralone:' />
|
The Elder Scrolls V: Skyrim
|
|
11-10-2011, 09:36 PM
onde vcs viram esse aviso? Nao achei nada <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/foreveralone.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmforeveralone:' />
11-10-2011, 10:00 PM
Já da pra jogar galera!!! libero geral!!111!!onze!111!!1!
11-10-2011, 10:25 PM
Nessas horas que me arrependo de não ter investido no PC ao invés de comprar o PS3.
Esse esquema de fazer preload e jogar assim que liberar é a melhor coisa da Steam. Já no PS3 nem meu BF3 chegou ainda, putaria d+ :/
11-10-2011, 10:38 PM
Liberou aqui!
CARAI! Tá fazendo um patchzinho.
11-10-2011, 10:44 PM
IT BEGINS!
11-10-2011, 11:18 PM
porra fiquei sem luz deis das 10 da manha, volto agora pouco e tao me forçando a jogar hon QUERO JOGAR SKYRIM PORRA!
![]() vendo minha conta de hon com 100 avatares : [url="http://forum.hangarnet.com.br/index.php?showtopic=132729"]http://forum.hangarn...howtopic=132729[/url]
11-10-2011, 11:30 PM
lançou mais cedo pra o povo nao reclamar do Hack!
|
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|