Mensagens: 3.531
Tópicos: 23
Registrado: Dec 2010
Reputação:
1
A movimentação em terceira pessoa ta muito foda, a cena quando vc "executa" algum inimigo ficou foda pra caralho em 3ª pessoa <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/fodasticamentemasturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmfodasticamentemasturbatorio:' />
Vcs já estão com quantas horas de jogo?
Dei uma pausa logo depois de recuperar a golden claw em bleak falls barrow
Mensagens: 2.126
Tópicos: 13
Registrado: Dec 2009
Reputação:
2
Cacete eu sou o unico com dificuldade de matar o fdp do sorcerer que tem um robo de auxiliar?
Mensagens: 2.524
Tópicos: 123
Registrado: Apr 2007
Reputação:
0
cabei d matar o segundo dragao , rlz , foi tenso dei 4 hits LOL!
Mensagens: 14.557
Tópicos: 340
Registrado: May 2005
Reputação:
0
Eu fiz um GATO thief, vou jogar de adaga e bow.
Será que fica massa?
Da pra por em quickslot as armas?
"Ria e o mundo rirá com você, chore e você chorará sozinho." Oldboy
Mensagens: 5.265
Tópicos: 102
Registrado: Apr 2008
Reputação:
0
[quote name='XHunter' timestamp='1321057154' post='2678302']
Caralho que escudo de merda num ajuda em nada, vou desmanchar meu carinha e faze um 2 handed.
[/quote]
Quando um nego com uma mace 2 handed voar em você, relembre dessa frase.
[center]"When you find yourself in low priority you play like low priority."
So deep.[/center][center]So smart.[/center]
Mensagens: 9.102
Tópicos: 62
Registrado: Nov 2007
Reputação:
14
11-12-2011, 12:08 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11-12-2011, 12:15 AM por Staub.)
segunda vez que o jogo fexa aqui do nada wtf?
porra eu to vampirism lvl 4 e nao da pra entregar a quest da cura porque quando chego na casa do cara ele me ataca :`( e nao to conseguindo achar ninguem pra morder.. sempre que entro na casa de alguem durmindo o cara acorda.. ta foda
Edit: uhaehueahueahaue consegui porra! fiquei andando sneak perto dos guardas pra almentar a skill upei um nivel e a consegui entrar na casa sem acordar XD
vendo minha conta de hon com 100 avatares : [url="http://forum.hangarnet.com.br/index.php?showtopic=132729"]http://forum.hangarn...howtopic=132729[/url]
Mensagens: 4.353
Tópicos: 73
Registrado: Nov 2006
Reputação:
10
COOOmo faz pra usar o shout?
Mensagens: 5.265
Tópicos: 102
Registrado: Apr 2008
Reputação:
0
[quote name='Caiokk' timestamp='1321063751' post='2678393']
COOOmo faz pra usar o shout?
[/quote]
Equipa e aperta Z, se for PC.
Alguem faz um quick guide de alchemy? Queria upar mas nem sei como, tudo que tento fazer da errado. lol
[center]"When you find yourself in low priority you play like low priority."
So deep.[/center][center]So smart.[/center]
Mensagens: 6.184
Tópicos: 95
Registrado: Aug 2003
Reputação:
0
Sinistro demais! puta merda!
Mensagens: 174
Tópicos: 16
Registrado: Dec 2008
Reputação:
0
[quote name='Diplomata' timestamp='1321046081' post='2678115']
Pessoal, nao pesquisei quase nada do jogo, mas vi que estão falando muito bem
Porem para o game valer meu dinheiro e principalmente, me prender, precisa ter como foco o multiplayer e ser muito bom nisso, pra animar com os broders durante as madrugadas
E ai, como é o multiplayer?
;p
[/quote]
Não sei se você está trolando, provavelmente sim mas vai a resposta mesmo assim:
Elder scrolls não tem multiplayer e nem nunca vai ter.
ZGrugZ - Live