Avaliação do Tópico:
  • 2 votos - 3 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
The Elder Scrolls V: Skyrim
A movimentação em terceira pessoa ta muito foda, a cena quando vc "executa" algum inimigo ficou foda pra caralho em 3ª pessoa <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/fodasticamentemasturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmfodasticamentemasturbatorio:' />



Vcs já estão com quantas horas de jogo?



Dei uma pausa logo depois de recuperar a golden claw em bleak falls barrow
Responder
Cacete eu sou o unico com dificuldade de matar o fdp do sorcerer que tem um robo de auxiliar?
Responder
cabei d matar o segundo dragao , rlz , foi tenso dei 4 hits LOL!


[Imagem: forumskillz.gif]
Responder
Eu fiz um GATO thief, vou jogar de adaga e bow.



Será que fica massa?



Da pra por em quickslot as armas?


[Imagem: juio7a.jpg]



"Ria e o mundo rirá com você, chore e você chorará sozinho." Oldboy
Responder
[quote name='XHunter' timestamp='1321057154' post='2678302']

Caralho que escudo de merda num ajuda em nada, vou desmanchar meu carinha e faze um 2 handed.

[/quote]



Quando um nego com uma mace 2 handed voar em você, relembre dessa frase.


[center]"When you find yourself in low priority you play like low priority."



So deep.[/center][center]So smart.[/center]
Responder
segunda vez que o jogo fexa aqui do nada wtf?



porra eu to vampirism lvl 4 e nao da pra entregar a quest da cura porque quando chego na casa do cara ele me ataca :`( e nao to conseguindo achar ninguem pra morder.. sempre que entro na casa de alguem durmindo o cara acorda.. ta foda



Edit: uhaehueahueahaue consegui porra! fiquei andando sneak perto dos guardas pra almentar a skill upei um nivel e a consegui entrar na casa sem acordar XD


[Imagem: lKNmE.jpg]



vendo minha conta de hon com 100 avatares : [url="http://forum.hangarnet.com.br/index.php?showtopic=132729"]http://forum.hangarn...howtopic=132729[/url]



[Imagem: uHhylyb.png]
Responder
COOOmo faz pra usar o shout?
Responder
[quote name='Caiokk' timestamp='1321063751' post='2678393']

COOOmo faz pra usar o shout?

[/quote]



Equipa e aperta Z, se for PC.



Alguem faz um quick guide de alchemy? Queria upar mas nem sei como, tudo que tento fazer da errado. lol


[center]"When you find yourself in low priority you play like low priority."



So deep.[/center][center]So smart.[/center]
Responder
Sinistro demais! puta merda!
Responder
[quote name='Diplomata' timestamp='1321046081' post='2678115']

Pessoal, nao pesquisei quase nada do jogo, mas vi que estão falando muito bem



Porem para o game valer meu dinheiro e principalmente, me prender, precisa ter como foco o multiplayer e ser muito bom nisso, pra animar com os broders durante as madrugadas



E ai, como é o multiplayer?



;p

[/quote]



Não sei se você está trolando, provavelmente sim mas vai a resposta mesmo assim:



Elder scrolls não tem multiplayer e nem nunca vai ter.


[Imagem: ZGrugZ.png]



ZGrugZ - Live
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)