Mensagens: 9.102
Tópicos: 62
Registrado: Nov 2007
Reputação:
14
Alguem sabe se tem algum tipo de storage ? to com muita coisa que quero guardar que ta so fazendo peso..
vendo minha conta de hon com 100 avatares : [url="http://forum.hangarnet.com.br/index.php?showtopic=132729"]http://forum.hangarn...howtopic=132729[/url]
Mensagens: 4.118
Tópicos: 30
Registrado: Aug 2009
Reputação:
0
torresmo lento do caralho... alguem da alguma sugestão de onde adquirir?
Du är en skitstövel
Mensagens: 7.196
Tópicos: 226
Registrado: May 2005
Reputação:
10
11-12-2011, 01:10 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11-12-2011, 01:20 AM por Ares.)
[quote name='Diplomata' timestamp='1321049478' post='2678172']
Serio que nao tem multiplayer?
Que bosta =\
[/quote]
Esse ano pela primeira vez um programa passou no teste de Turing... vai levar uns anos para implementarem isso em jogos, porém multiplayer vai praticamente acabar depois disso. Elder Scrolls 6 vai ser do caralho com algorítimo aprimorado.
PS: O "teste de turing" consiste em fazer vários humanos conversarem com outros humanos e com robos e depois dizer quem era humano e quem era robo. Para um robo passar no teste de turing, ele precisa convencer a grande maioria dos humanos que ele era o humano, e não o real humano. Seria como um bot tão realista nas ações e comentário que em um jogo você não conseguiria diferencia-lo de um humano, nem conversando com ele.
_______________________
Elder Scrolls sempre foi single, imagino ele no máximo sendo coop-op, mas teria que mudar muita coisa no jogo e talvez acabaria com ele... espero que continue o single fodastico que é para sempre.
------------
@ Tuia - Ouvi falar que o steam é bem rápido... eu pretendo trocar minha 9500gt antes de comprar este jogo, embora estou tão hypado que acredito que vai ser em breve!
Mensagens: 19.723
Tópicos: 736
Registrado: Jul 2003
Reputação:
0
AAAAHhHh!!! Eu vo jogar ess aporra ja!
"As pessoas são pinturas bobas que só ganham valor depois que morrem." (Yashiro Nanakase)
Mensagens: 2.524
Tópicos: 123
Registrado: Apr 2007
Reputação:
0
aparentemente meu game bugo , na quest do Esbern depois q mata o 3 dragao...
procurei no google tem uma galera com msm problema :/
parece q um cara la fez uma side quest antes q fez o esquema desbugar... amanha eu faço sono pra kct.
Mensagens: 2.452
Tópicos: 63
Registrado: Apr 2007
Reputação:
0
11-12-2011, 02:18 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11-12-2011, 02:27 AM por Sargat.)
ae, postem ae que spec tão usando..
to jogando com um Imperial, colocando perks em Heavy Armor, Restoration, Alteration e One-handed...
heavy armor + stoneflesh + heal = imortal...
eu nao morro nem pra porradona do gigante lá.. porém nao tá tao forte pra matar.. basicamente to tankando tudo mais ta faltando dmg.. vou ver o que faço...
to level 14.. +- 160 de mana, 180 de hp e 100 de stamina
postem ae:
Level:
Raça:
Perks:
HP/MP/ST:
Mensagens: 6.338
Tópicos: 281
Registrado: Jan 2006
Reputação:
0
Level 11
Raça Imperial
perks: Destruction + One handed + Healing + Bow
Hp: 150 MP: 140 ST: 100
por aí!
Mensagens: 2.452
Tópicos: 63
Registrado: Apr 2007
Reputação:
0
caralho, esse orc deve tar destruidor se já tiver fazendo uns enchants bons
Mensagens: 4.353
Tópicos: 73
Registrado: Nov 2006
Reputação:
10
Como que move os objetos?
e como faz pra girar no menu? eu clico e arrasto e nada...