Mensagens: 5.265
Tópicos: 102
Registrado: Apr 2008
Reputação:
0
[quote name='Frango' timestamp='1321152581' post='2679091']
Qual level limite? Só jogo de arco/stealth e to com companion desde a primeira cidade (usava o arqueiro lá e por dificuldade em achar ele eu fiquei com a gostosinha de espada/escudo msm).
[/quote]
Não tem level limite, no 50 começa um dimishing return.
[center]"When you find yourself in low priority you play like low priority."
So deep.[/center][center]So smart.[/center]
Mensagens: 2.452
Tópicos: 63
Registrado: Apr 2007
Reputação:
0
[quote name='Frango' timestamp='1321152581' post='2679091']
Qual level limite? Só jogo de arco/stealth e to com companion desde a primeira cidade (usava o arqueiro lá e por dificuldade em achar ele eu fiquei com a gostosinha de espada/escudo msm).
[/quote]
entra no msn ai
Mensagens: 2.524
Tópicos: 123
Registrado: Apr 2007
Reputação:
0
arrumei... dei reload e conversei com ele sem arma na mao.
Mensagens: 19.723
Tópicos: 736
Registrado: Jul 2003
Reputação:
0
To baixando esse update 1.0 q saiu. vamos ver se vai dar merda. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/apoletico.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmapoletico:' />
"As pessoas são pinturas bobas que só ganham valor depois que morrem." (Yashiro Nanakase)
Mensagens: 2.509
Tópicos: 31
Registrado: May 2008
Reputação:
1
11-13-2011, 02:36 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11-13-2011, 08:55 AM por fudencio.)
[quote name='Pkai' timestamp='1321158179' post='2679171']
aonde vende casa?
[/quote]
em whiterun, terminando a quest do jarl (acho que é só seguir a main quest) ai ele libera pra comprar uma casinha por 5k... não da pra escolher a casa, é só falar com o acessor dele lá que ele vende, e é com ele também que compra moveis pra casa
mas tem vários outros lugares que da pra dormir e guardar coisas, tipo o colégio dos mages, ou se juntando com os companions (e de quebra virar lobisomem), dark brotherhood e por ai vai...
[size="4"]
"The circumstances of one's birth are irrelevant. It is what you do with the gift of life that determines who you are." - Mewtwo[/size]
Mensagens: 14.557
Tópicos: 340
Registrado: May 2005
Reputação:
0
Cheguei em ksa agora, 3h da manha, e to querendo jogar OIUEHAOHAUIEHAIOEHAOIEHOIUEH
JOGO BOM DEMAIS PQP
"Ria e o mundo rirá com você, chore e você chorará sozinho." Oldboy
Mensagens: 19.723
Tópicos: 736
Registrado: Jul 2003
Reputação:
0
me apunhalem. mas to me sentindo jogando a mesma coisa q Fallout 3, porem uma versao medieval com dragao. Ate o lance da casa eh igual.
"As pessoas são pinturas bobas que só ganham valor depois que morrem." (Yashiro Nanakase)
Mensagens: 5.265
Tópicos: 102
Registrado: Apr 2008
Reputação:
0
To procurando bow/swords unicas, alguem sabe onde tem?
[center]"When you find yourself in low priority you play like low priority."
So deep.[/center][center]So smart.[/center]
Mensagens: 426
Tópicos: 4
Registrado: Feb 2009
Reputação:
0
Eu e sven tivemos de matar geral em ravenwood(?).
Foi porque no level 2 perdido na floresta no meio de um monte de zumbi roubei o cavalo de um vigilant? Não
Foi porque eu roubei a casa de todo mundo a noite? Não
Foi porque eu acabei como romance da minana loja? Não
Foi porque eu matei uma galinha >,>
Bom, negocio foi arrebentar a inn também e roubar a loja do kra da garra.
Reroll time? lol
No começo jogo parece fallout 3 mesmo mas melhora com o tempo.
Se a temperatura atual é de zero graus celsius....
E amanhã a temperatura ira dobrar....
Quantos graus teremos amanhã?