Avaliação do Tópico:
  • 2 votos - 3 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
The Elder Scrolls V: Skyrim
[quote name='Frango' timestamp='1321152581' post='2679091']

Qual level limite? Só jogo de arco/stealth e to com companion desde a primeira cidade (usava o arqueiro lá e por dificuldade em achar ele eu fiquei com a gostosinha de espada/escudo msm).

[/quote]



Não tem level limite, no 50 começa um dimishing return.


[center]"When you find yourself in low priority you play like low priority."



So deep.[/center][center]So smart.[/center]
Responder
[quote name='Frango' timestamp='1321152581' post='2679091']

Qual level limite? Só jogo de arco/stealth e to com companion desde a primeira cidade (usava o arqueiro lá e por dificuldade em achar ele eu fiquei com a gostosinha de espada/escudo msm).

[/quote]



entra no msn ai
Responder
arrumei... dei reload e conversei com ele sem arma na mao.


[Imagem: forumskillz.gif]
Responder
To baixando esse update 1.0 q saiu. vamos ver se vai dar merda. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/apoletico.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmapoletico:' />


"As pessoas são pinturas bobas que só ganham valor depois que morrem." (Yashiro Nanakase)
Responder
aonde vende casa?


[Imagem: forumskillz.gif]
Responder
[quote name='Pkai' timestamp='1321158179' post='2679171']

aonde vende casa?

[/quote]



em whiterun, terminando a quest do jarl (acho que é só seguir a main quest) ai ele libera pra comprar uma casinha por 5k... não da pra escolher a casa, é só falar com o acessor dele lá que ele vende, e é com ele também que compra moveis pra casa



mas tem vários outros lugares que da pra dormir e guardar coisas, tipo o colégio dos mages, ou se juntando com os companions (e de quebra virar lobisomem), dark brotherhood e por ai vai...


[Imagem: wvG7wVq.jpg]

[size="4"]"The circumstances of one's birth are irrelevant. It is what you do with the gift of life that determines who you are." - Mewtwo[/size]
Responder
Cheguei em ksa agora, 3h da manha, e to querendo jogar OIUEHAOHAUIEHAIOEHAOIEHOIUEH

JOGO BOM DEMAIS PQP


[Imagem: juio7a.jpg]



"Ria e o mundo rirá com você, chore e você chorará sozinho." Oldboy
Responder
me apunhalem. mas to me sentindo jogando a mesma coisa q Fallout 3, porem uma versao medieval com dragao. Ate o lance da casa eh igual.


"As pessoas são pinturas bobas que só ganham valor depois que morrem." (Yashiro Nanakase)
Responder
To procurando bow/swords unicas, alguem sabe onde tem?


[center]"When you find yourself in low priority you play like low priority."



So deep.[/center][center]So smart.[/center]
Responder
Eu e sven tivemos de matar geral em ravenwood(?).

Foi porque no level 2 perdido na floresta no meio de um monte de zumbi roubei o cavalo de um vigilant? Não

Foi porque eu roubei a casa de todo mundo a noite? Não

Foi porque eu acabei como romance da minana loja? Não



Foi porque eu matei uma galinha >,>

Bom, negocio foi arrebentar a inn também e roubar a loja do kra da garra.

Reroll time? lol



No começo jogo parece fallout 3 mesmo mas melhora com o tempo.


Se a temperatura atual é de zero graus celsius....

E amanhã a temperatura ira dobrar....

Quantos graus teremos amanhã?
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 2 Visitante(s)