Avaliação do Tópico:
  • 2 votos - 3 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
The Elder Scrolls V: Skyrim
[quote name='~Zeh' timestamp='1321221095' post='2679567']

Posso começar a jogar agora ou devo esperar mais 3-4 semanas até meu semestre da faculdade acabar? Quais os riscos de reprovamento e perda de vida social causados pelo game?

[/quote]

0 , o jogo é single player vei , vc n ta competindo com ninguem...







caralho , ajudei uns maluco a fugir da prisao , eles MATARAM TODOS OS GUARDAS DE MARKARTH AUHEAUAEHE


[Imagem: forumskillz.gif]
Responder
[quote name='Pkai' timestamp='1321220521' post='2679561']

sargat a main quest tem previsao de 20 - 30 horas e o resto 200+ horas... LOL



eu ja achei quests mais dificeis q as da main quest por ae XD

[/quote]



sim sim.. é que os mobs que vc encontra vão ser equivalentes a seu nivel..

entao tipo, se for pra continuar essa historia de dragonborn e "tu é o fodao", prefiro fazer sendo level mais alto.. XD..

qnd tiver la no lvl 40 por ae eu continuo na main quest
Responder
http://www.youtube.com/watch?v=MYVKfICBT...e=youtu.be



fiz um video idiota mostrando umas coisas da werewolf form, explicadas, pra quem não viu ainda
Responder
Dúvida básica!



Acabei de começar a montar um assassin/thief porém não tenho a menor ideia de quais atributos colocar(health/stamina/magicka).

Alguém tem alguma sugestão tanto de atributos como de perks?
Responder
[quote name='Puthred' timestamp='1321223239' post='2679600']

http://www.youtube.com/watch?v=MYVKfICBT...e=youtu.be



fiz um video idiota mostrando umas coisas da werewolf form, explicadas, pra quem não viu ainda

[/quote]



tu que fez? ficou mt bom.. nao testei ainda mais deve ser divertido...
Responder
Eu sou werewolf e nem uso, estou tentando achar a cura. Você perde o bonus de rested que é razoavelmente bom, e o a forma de besta não é muito util contra bixos mais fortes.



Eu achei 2 Daedric artifactes sem querer, o Staff e a Adaga, onde ta o bow? =X


[center]"When you find yourself in low priority you play like low priority."



So deep.[/center][center]So smart.[/center]
Responder
[quote name='sargat' timestamp='1321222758' post='2679589']

sim sim.. é que os mobs que vc encontra vão ser equivalentes a seu nivel..

entao tipo, se for pra continuar essa historia de dragonborn e "tu é o fodao", prefiro fazer sendo level mais alto.. XD..

qnd tiver la no lvl 40 por ae eu continuo na main quest

[/quote]

nada ver... eu to fazendo umas quest aqui q os bixo em morrem em 1 hit... na vdd eu to matando com 1 hit deis do lvl 8 haueuha



mas enfim , to caçando os dragon priest , so achei 3 ... jaja recorro a algum guia louco

[quote name='Dark_Rebirth' timestamp='1321227009' post='2679649']

Eu sou werewolf e nem uso, estou tentando achar a cura. Você perde o bonus de rested que é razoavelmente bom, e o a forma de besta não é muito util contra bixos mais fortes.



Eu achei 2 Daedric artifactes sem querer, o Staff e a Adaga, onde ta o bow? =X

[/quote]





achou adaga onde? eu n sei onde tem o bow...



sei onde tem a mace(markarth abandoned house)

e a ebony armor( bariath shrine)


[Imagem: forumskillz.gif]
Responder
A maioria dos bixus newb é assim mesmo, eu odeio enfrentar aquelas largatas cuspidoras de veneno, dão dano bruto, dão poison e alem disso demoram pra morrer, quando vem duas já é mortal.



Acho que não vou virar werewolf nã, seila ainda não decidi, mas eu gostaria de encontrar a cura para o velho.
Responder
mANOOO!!!!!



Acabou de chegar o meu via torresmo!!



PUTA QUE PARIUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU que jogo foda.



O inicio ali meu deus, muito massa,



Thief High Elf dantxx has begun,



depois posto as fotenha ai




Citar:Jackal -

Se vocês tem urgência não tem o que fazer, mas espere 2 a 3 semanas que já volta ao normal (2,30-2,40). E no mais, comprem Petrobras.



bjo




[Imagem: 3c1TFGG.gif]
Responder
[quote name='Pkai' timestamp='1321227724' post='2679657']

nada ver... eu to fazendo umas quest aqui q os bixo em morrem em 1 hit... na vdd eu to matando com 1 hit deis do lvl 8 haueuha

[/quote]



sim, os bixos ficam + fortes de acordo com seu level.. é que com esse esquema de sneak = 15x dano da dagger tu deve sempre matar o bixo 1 hit mesmo

mas como faz pra matar as coisas + fortes dai? se usa muita potion? tipo dragão, giant, troll, etc...

talvez vo criar um ladino pra ver como é

to com meu tank+cleric lvl 25.. um pure mage lvl 10 e um archer lvl 5
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)