Mensagens: 2.524
Tópicos: 123
Registrado: Apr 2007
Reputação:
0
[quote name='~Zeh' timestamp='1321221095' post='2679567']
Posso começar a jogar agora ou devo esperar mais 3-4 semanas até meu semestre da faculdade acabar? Quais os riscos de reprovamento e perda de vida social causados pelo game?
[/quote]
0 , o jogo é single player vei , vc n ta competindo com ninguem...
caralho , ajudei uns maluco a fugir da prisao , eles MATARAM TODOS OS GUARDAS DE MARKARTH AUHEAUAEHE
Mensagens: 2.452
Tópicos: 63
Registrado: Apr 2007
Reputação:
0
[quote name='Pkai' timestamp='1321220521' post='2679561']
sargat a main quest tem previsao de 20 - 30 horas e o resto 200+ horas... LOL
eu ja achei quests mais dificeis q as da main quest por ae XD
[/quote]
sim sim.. é que os mobs que vc encontra vão ser equivalentes a seu nivel..
entao tipo, se for pra continuar essa historia de dragonborn e "tu é o fodao", prefiro fazer sendo level mais alto.. XD..
qnd tiver la no lvl 40 por ae eu continuo na main quest
Mensagens: 140
Tópicos: 2
Registrado: Jan 2008
Reputação:
0
Dúvida básica!
Acabei de começar a montar um assassin/thief porém não tenho a menor ideia de quais atributos colocar(health/stamina/magicka).
Alguém tem alguma sugestão tanto de atributos como de perks?
Mensagens: 5.265
Tópicos: 102
Registrado: Apr 2008
Reputação:
0
Eu sou werewolf e nem uso, estou tentando achar a cura. Você perde o bonus de rested que é razoavelmente bom, e o a forma de besta não é muito util contra bixos mais fortes.
Eu achei 2 Daedric artifactes sem querer, o Staff e a Adaga, onde ta o bow? =X
[center]"When you find yourself in low priority you play like low priority."
So deep.[/center][center]So smart.[/center]
Mensagens: 2.524
Tópicos: 123
Registrado: Apr 2007
Reputação:
0
[quote name='sargat' timestamp='1321222758' post='2679589']
sim sim.. é que os mobs que vc encontra vão ser equivalentes a seu nivel..
entao tipo, se for pra continuar essa historia de dragonborn e "tu é o fodao", prefiro fazer sendo level mais alto.. XD..
qnd tiver la no lvl 40 por ae eu continuo na main quest
[/quote]
nada ver... eu to fazendo umas quest aqui q os bixo em morrem em 1 hit... na vdd eu to matando com 1 hit deis do lvl 8 haueuha
mas enfim , to caçando os dragon priest , so achei 3 ... jaja recorro a algum guia louco
[quote name='Dark_Rebirth' timestamp='1321227009' post='2679649']
Eu sou werewolf e nem uso, estou tentando achar a cura. Você perde o bonus de rested que é razoavelmente bom, e o a forma de besta não é muito util contra bixos mais fortes.
Eu achei 2 Daedric artifactes sem querer, o Staff e a Adaga, onde ta o bow? =X
[/quote]
achou adaga onde? eu n sei onde tem o bow...
sei onde tem a mace(markarth abandoned house)
e a ebony armor( bariath shrine)
Mensagens: 2.126
Tópicos: 13
Registrado: Dec 2009
Reputação:
2
A maioria dos bixus newb é assim mesmo, eu odeio enfrentar aquelas largatas cuspidoras de veneno, dão dano bruto, dão poison e alem disso demoram pra morrer, quando vem duas já é mortal.
Acho que não vou virar werewolf nã, seila ainda não decidi, mas eu gostaria de encontrar a cura para o velho.
Mensagens: 6.023
Tópicos: 149
Registrado: Aug 2007
Reputação:
0
mANOOO!!!!!
Acabou de chegar o meu via torresmo!!
PUTA QUE PARIUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU que jogo foda.
O inicio ali meu deus, muito massa,
Thief High Elf dantxx has begun,
depois posto as fotenha ai
Citar:Jackal -
Se vocês tem urgência não tem o que fazer, mas espere 2 a 3 semanas que já volta ao normal (2,30-2,40). E no mais, comprem Petrobras.
bjo
Mensagens: 2.452
Tópicos: 63
Registrado: Apr 2007
Reputação:
0
11-13-2011, 10:09 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11-13-2011, 10:11 PM por Sargat.)
[quote name='Pkai' timestamp='1321227724' post='2679657']
nada ver... eu to fazendo umas quest aqui q os bixo em morrem em 1 hit... na vdd eu to matando com 1 hit deis do lvl 8 haueuha
[/quote]
sim, os bixos ficam + fortes de acordo com seu level.. é que com esse esquema de sneak = 15x dano da dagger tu deve sempre matar o bixo 1 hit mesmo
mas como faz pra matar as coisas + fortes dai? se usa muita potion? tipo dragão, giant, troll, etc...
talvez vo criar um ladino pra ver como é
to com meu tank+cleric lvl 25.. um pure mage lvl 10 e um archer lvl 5