Avaliação do Tópico:
  • 2 votos - 3 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
The Elder Scrolls V: Skyrim
[quote name='sargat' timestamp='1321229350' post='2679683']

sim, os bixos ficam + fortes de acordo com seu level.. é que com esse esquema de sneak = 15x dano da dagger tu deve sempre matar o bixo 1 hit mesmo

mas como faz pra matar as coisas + fortes dai? se usa muita potion? tipo dragão, giant, troll, etc...

talvez vo criar um ladino pra ver como é

to com meu tank+cleric lvl 25.. um pure mage lvl 10 e um archer lvl 5

[/quote]

eu tenho enchant de life steal nas duas armas , e quando os enchants tao acabando eu uso arma q rouba soul's pra dar refill nos enchants...



dragao é so dar dragonrend , esperar descer e bater com as armas d life steal



giant e troll é 1 combo nas costas d sneak q mata...


[Imagem: forumskillz.gif]
Responder
[quote name='Pkai' timestamp='1321227724' post='2679657']

achou adaga onde? eu n sei onde tem o bow...

[/quote]



Explicando onde ta o Staff, precisa pegar ele pra pegar a Adaga.









Achei a espada também agora, Dawnstar, não sei se é de um principe Daedrico ja que o "deus"pareceu ser bom. =X





Como vocês matam dragão no melee? =O

Eu fico rodeando alguma pedra e tacando flexa, se eu tento ir no melee sou torrado/congelado em 2 seg.


[center]"When you find yourself in low priority you play like low priority."



So deep.[/center][center]So smart.[/center]
Responder
[quote name='Dark_Rebirth' timestamp='1321231200' post='2679719']

Explicando onde ta o Staff, precisa pegar ele pra pegar a Adaga.









Achei a espada também agora, Dawnstar, não sei se é de um principe Daedrico ja que o "deus"pareceu ser bom. =X





Como vocês matam dragão no melee? =O

Eu fico rodeando alguma pedra e tacando flexa, se eu tento ir no melee sou torrado/congelado em 2 seg.

[/quote]





voce ja tem o shout de dragon rend? pq com dragon rend o drgaao n voa... ai vc pode ficar atras d pedra , da pra dar 3-4 flecha e repetir o shout, ou vc pega arma com ecnhant d absorb health e vai pra cima ( q é meu caso)


[Imagem: forumskillz.gif]
Responder
Como assim você sobe de lvl e os bixos ficam do seu lvl também? Posso ir em qualquer lugar que a proporção~de dificuldade sempre vai ser a mesma?



Se for assim nunca vou sonhar em matar um daqueles ice troll que regeneram vida por hit, pqp...


[Imagem: 193006.png]
Responder
Acho que to fazendo um carinha muito ruim... ;/



Orc, só upei block, two hands e heavy armor só chegar na porrada
Responder
[quote name='Pkai' timestamp='1321221580' post='2679577']

0 , o jogo é single player vei , vc n ta competindo com ninguem...

[/quote]



Mas e daí?

A questão é se é viciante o suficiente pra me tirar o foco das minhas obrigações.


[Imagem: 446377-1.png?1281675073]
Responder
e é... Passei o dia todo jogando saporra... Uma guria desmarcou encontro e eu comemorei!

AUAHUAHUA



CARALHO!
Responder
Puta merda, to amando o jogo, perdi meu domingo inteiro jogando.



E eu só comprei pela porque vi geral falando bem do jogo, e eu particularmente tinha odiado Oblivion, então já peguei o jogo com certo preconceito, mas mesmo assim, não consegui achar nenhum defeito.
Responder
[quote name='Pexer0' timestamp='1321233450' post='2679744']

e é... Passei o dia todo jogando saporra... Uma guria desmarcou encontro e eu comemorei!

AUAHUAHUA



CARALHO!

[/quote]



Eu to assim também, minha namorada falando que não ia poder vir aqui em casa hoje e eu saltei de alegria. lol


[center]"When you find yourself in low priority you play like low priority."



So deep.[/center][center]So smart.[/center]
Responder
[quote name='sargat' timestamp='1321229350' post='2679683']

to com meu tank+cleric lvl 25.. um pure mage lvl 10 e um archer lvl 5

[/quote]

Como ta com tanto? fica trocando os arquivos salvos ou tomando cuidado pra nao salvar uma coisa em cima da outra?



Eu adiquiri o vampirismo sem querer... os vampiros quase nao me encostaram e eu fui descobrir que estava virando um vampiro... e agora? Ser vampiro ou nao?

Outra dúvida é se eu continuo investindo em puro mage ou mudo pra thief/archery....



Outra coisa... só eu que estou tendo dificuldades na troca de magias nas maos? As vezes nao tem como desequipar a magia de fogo totalmente das duas maos, geralmente só desequipa de uma.... ja tentei de tudo para conseguir ter healing ou sparking nas duas maos e nao consigo.... As vezes eu tenho que colocar uma arma 1 hand, depois trocar pra uma 2x hands e fazer esse tipo de gambiarra para desequipar o fogo ou coisas do tipo...

Alguem mais ta tendo esse problema ou sabe como resolver?


Alienware m17x

i7 920xm

8 GB de RAM

Crossfire Radeon HD 5870
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 2 Visitante(s)