Mensagens: 2.524
Tópicos: 123
Registrado: Apr 2007
Reputação:
0
[quote name='Jony' timestamp='1321287623' post='2680061']
Qual sua build ai pkai?qual o status principal que vc colocou? health mesmo? tu manja aonde achar adagas boas? to usando 2 onehand uma adaguinha random e um machado, mas é sux sou lvl 17
foi mau te fazer tantas perguntas mano , mas seu rogue é mto rulez <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/fodasticamentemasturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmfodasticamentemasturbatorio:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/fodasticamentemasturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmfodasticamentemasturbatorio:' />
[/quote]
entao , tenho todas as skills de stealth , e quase todas d pick lock , com excessao da parada d por poison no bolso da galera , e uma de roubar chaves
ai upei one handed a primeira q aumenta one hand dmg, a q aumenta speed mas so lvl 1 pq o negocio é matar em 1 hit.e a de power atack de dual 50% d dano , eu sempre bato em power atack, ai botei savage tbm q da chance de decapitar
ai depois upei smithing , arcane smithing , e cheguei ate dragon pelo lado DIREITO, o lado esquerdo é um lixo.
e agora vou upar enchant...
Mensagens: 2.524
Tópicos: 123
Registrado: Apr 2007
Reputação:
0
btw eu queria poder resetar , vc vai vendo q muita coisa n é boa no endgame.
Mensagens: 2.452
Tópicos: 63
Registrado: Apr 2007
Reputação:
0
[quote name='Oblivion' timestamp='1321291463' post='2680102']
galera, começei a jogar de orc, ainda estou no inicio, lvl 6. Estou especializando meu boneco em two hand e heavy armor, mas queria saber se depois tem como eu dar um "reroll" e virar mage, algo assim... tem como?
[/quote]
[quote name='Pexer0' timestamp='1321293266' post='2680121']
Eh fiz meu orc... To com two hand, heavy armor e block... Mas to pensando em colocar algo de magica... Será que rola? To treinando arco tb... Acho que é melhor focar num neh?
Eu nunca fui muito experiente em elder scrolls... To começando a brincar só agora!
[/quote]
Tem como dar reroll, abaixa o console (pressiona ') e digita "showracemenu", tu pode mudar sua aparência e raça, só não pode recolocar as perks, então se ja tiver perks inuteis o melhor a fazer é criar outro char mesmo
Mensagens: 4.965
Tópicos: 161
Registrado: May 2006
Reputação:
0
11-14-2011, 08:25 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11-14-2011, 08:40 PM por pexer0.)
deve surgir mod pra mudar isso...
To afim de fazer um personagem de thief... To com medo que ele fique muito fraco...
Pkai da uns help ae... Tu coloca oq nele? Magicka, Stamina ou Health?
Edit: Ja tem milhões de mods... TENSO!
http://www.skyrimnexus.com/
Mensagens: 6.503
Tópicos: 70
Registrado: May 2007
Reputação:
-1
Meu jogo ta sem som, só sai som quando dou/levo porrada, monstros não tem som, nem skills, etc...
ps: torresmei
Mensagens: 2.452
Tópicos: 63
Registrado: Apr 2007
Reputação:
0
[quote name='Pkai' timestamp='1321297629' post='2680154']
entao , tenho todas as skills de stealth , e quase todas d pick lock , com excessao da parada d por poison no bolso da galera , e uma de roubar chaves
ai upei one handed a primeira q aumenta one hand dmg, a q aumenta speed mas so lvl 1 pq o negocio é matar em 1 hit.e a de power atack de dual 50% d dano , eu sempre bato em power atack, ai botei savage tbm q da chance de decapitar
ai depois upei smithing , arcane smithing , e cheguei ate dragon pelo lado DIREITO, o lado esquerdo é um lixo.
e agora vou upar enchant...
[/quote]
isso quer dizer que vc usa heavy armor?
Mensagens: 6.023
Tópicos: 149
Registrado: Aug 2007
Reputação:
0
Então amigos.
Tó no lvl 5não estou seguindo a main quest.
Na primeira cidade peguei pra ajudar um comerciante a pegar uma dragon claw. Fiz a quest e ganhei um shout porém usa dragon sou axo que e isso. Alguém sabe onde pego? ?
Depois Vo gostar fotos do meu thief anti imperial kk
dando peak em bow e stealth.
Agora tem outra coisa. Pra que uso soul gem? ? Essas Porra vale.grana
Citar:Jackal -
Se vocês tem urgência não tem o que fazer, mas espere 2 a 3 semanas que já volta ao normal (2,30-2,40). E no mais, comprem Petrobras.
bjo
Mensagens: 5.242
Tópicos: 65
Registrado: Dec 2009
Reputação:
0
[quote name='dantxx' timestamp='1321313912' post='2680300']
Então amigos.
Tó no lvl 5não estou seguindo a main quest.
Na primeira cidade peguei pra ajudar um comerciante a pegar uma dragon claw. Fiz a quest e ganhei um shout porém usa dragon sou axo que e isso. Alguém sabe onde pego? ?
Depois Vo gostar fotos do meu thief anti imperial kk
dando peak em bow e stealth.
Agora tem outra coisa. Pra que uso soul gem? ? Essas Porra vale.grana
[/quote]
Dragon Soul tu pega matando Dragões. O primeiro acho que tu só acha seguindo com a main quest.
Soul Gem é pra recarregar armas mágicas.
[center]Nerd life, where being smart is an arcane art
Make a lot of dough and no * start
Nerd life sets those smiles apart
Now we're in high demand
'Cause the world don't turn without us man
We rock chips that are made of sand
And get more gold than a Krugerrand [/center]
Mensagens: 2.524
Tópicos: 123
Registrado: Apr 2007
Reputação:
0
11-14-2011, 10:05 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11-14-2011, 10:15 PM por Pkai.)
AEEUAU QUITEI!
ACHEI UMA LUVA QUE DOBRA O DANO DO "SNEAK ATACK" = 1620 dmg !!
[ATTACHMENT NOT FOUND]
[ATTACHMENT NOT FOUND]
n é nem do backstab , é do sneak mesmo!
detalhe , 0 armor lulz
[quote name='sargat' timestamp='1321311307' post='2680285']
isso quer dizer que vc usa heavy armor?
[/quote]
nao da pra chegar em daedric pelo lado esquerdo <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt='  ' />
Porra, eu sou muito leigo nesse jogo. Fico andando de um canto pro outro, vendo as coisas, falando com todos os npcs, e quando vejo, já se foram 3 hrs de jogo sem upar sequer 1 lvl. Estou estacionado no lv10, indo fazer a quest "Speak to the Greybeards". Já matei 2 dragões, o primeiro da main quest, e um que apareceu no nada perto de uma cidade.
Estou upando Sneak/Archery/Light Armor. E porra, tá bem tenso contra alguns caras, tem uns trolls de gelo que andam com um porrete que pqp, é um hit and run fudido, a sorte é que o follower ajuda pra caralho. Mas teve uma hora que um conseguiu dar um porretada em mim, e quase voei pro espaço.
|