Avaliação do Tópico:
  • 2 votos - 3 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
The Elder Scrolls V: Skyrim
[quote name='wat?' timestamp='1321641869' post='2683331']

como upa de lvl mais rapido? ja virei lobisomem, fiz umas 10 quests e ainda to no lvl 6 usando as mesma merda de spark e flare que peguei no lvl 1

ate agora so peguei perk de destruction? tem como resetar se ficar ruim?

[/quote]





Po, lvl 6 cara? pode isso Arnaldo???



Que estranho, eu to no 12 e quase não fiz quest, nem virei lobisomem ainda...

se bem que ja upei bastante smithing...


[quote name='jungle' timestamp='1356222881' post='2958210']

Um negócio que não chega a me brochar mas ajuda a durar mais no sexo é imaginar a mina cagando. Tipo, sentada no vaso com a calcinha abaixada esperando a merda vir[/quote]



E eu achando que ja tinha lido de tudo.. o cara fazendo sexo e imaginando a mulher cagando :mmmaldito:
Responder
eu nao upei nada desses treco de crafting

quero so matar, nao tem como upar assim?


[quote name='Dkafamus' timestamp='1414530766' post='3259614']

Still waiting on the economic meltdown.



Since 2002.

[/quote]
Responder
Tem sim, toda vez que tu ganha ponto de skill tu ganha xp. Seja block, one-hand, two-hand, restoration... tu vai usando as habilidades e vai ganhando xp
Responder
tenho q fica usando todo tipo de arma entao?

pq ate agora so tava indo com as magia


[quote name='Dkafamus' timestamp='1414530766' post='3259614']

Still waiting on the economic meltdown.



Since 2002.

[/quote]
Responder
Não ué, mas o que tu vai nivelar é o Conjuration, Alteration, Restoration, ation, ation, ation... sacou? Quanto mais tu usar uma cura por exemplo quando tu tiver machucado, mais vai subir aquela barra de skill, quando completar tu vai ganhar 1 de skill e vai ganhar XP. Quanto maior o número da skill mais lento fica pra aumentar 1 ponto. Mas tu não precisa ir pra one-handed sendo caster só pra uppar.



Outra coisa que tu pode ficar ligado é em livros que tu encontra em dungeons, alguns deles se tu ler você ganha automaticamente 1 ponto na skill do que o livro ta falando. Eu passo o rodo nas estantes dos dungeons e depois vou lendo.
Responder
Alguem tem uma manha aí pra upar enchanting rápido? pra smithing o melhor é iron dagger pelo que eu vi mesmo =p
Responder
[quote name='Menossi' timestamp='1321648970' post='2683405']

Alguem tem uma manha aí pra upar enchanting rápido? pra smithing o melhor é iron dagger pelo que eu vi mesmo =p

[/quote]



compra muita Soulgem vazia dos maguinhos de Winterhold, a cheia geralmente é muito cara

faz uma arma com enchant de soul capture(é + rapido que a magia, e nao gasta mana)

lembre-se antes de matar os bixos de trocar pra tua arma de soulsteal pra enxer suas gems...

Lobos,aranhas,skeletons = Petty Soul

Ursos = common soul

Giant = greater soul

mammooth = giant soul

humanoides = black soul



na hora de enchantar os itens, opte por um enchant que não precisa escolher a quantidade de carga, tipo um health incrase, vai te poupar tempo pra navegar pelos Menus

da pra colocar eles em necklace, que tu crafta usando smithing.. da pra upar os 2 juntos, foi o que fiz

pode usar as setinhas do teclado tbm pra não cansar a mão no mouse

o atalho de confirmação é "Y".



+- issae
Responder
[quote name='Menossi' timestamp='1321648970' post='2683405']

Alguem tem uma manha aí pra upar enchanting rápido? pra smithing o melhor é iron dagger pelo que eu vi mesmo =p

[/quote]



compra muita Soulgem vazia dos maguinhos de Winterhold, a cheia geralmente é muito cara

faz uma arma com enchant de soul capture(é + rapido que a magia, e nao gasta mana)

lembre-se antes de matar os bixos de trocar pra tua arma de soulsteal pra enxer suas gems...

Lobos,aranhas,skeletons = Petty Soul

Ursos = common soul

Giant = greater soul

mammooth = giant soul

humanoides = black soul



na hora de enchantar os itens, opte por um enchant que não precisa escolher a quantidade de carga, tipo um health incrase, vai te poupar tempo pra navegar pelos Menus

da pra colocar eles em necklace, que tu crafta usando smithing.. da pra upar os 2 juntos, foi o que fiz

pode usar as setinhas do teclado tbm pra não cansar a mão no mouse

o atalho de confirmação é "Y".



+- issae
Responder
alguem pode dizer se pode resetar os perks?

to querendo virar um roguelike com meu mage so pra brincar


[quote name='Dkafamus' timestamp='1414530766' post='3259614']

Still waiting on the economic meltdown.



Since 2002.

[/quote]
Responder
NOPE... tem que começar denovo
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)