Tópicos: 4
Reputação:
3
[quote name='wat?' timestamp='1321641869' post='2683331']
como upa de lvl mais rapido? ja virei lobisomem, fiz umas 10 quests e ainda to no lvl 6 usando as mesma merda de spark e flare que peguei no lvl 1
ate agora so peguei perk de destruction? tem como resetar se ficar ruim?
[/quote]
Po, lvl 6 cara? pode isso Arnaldo???
Que estranho, eu to no 12 e quase não fiz quest, nem virei lobisomem ainda...
se bem que ja upei bastante smithing...
[quote name='jungle' timestamp='1356222881' post='2958210']
Um negócio que não chega a me brochar mas ajuda a durar mais no sexo é imaginar a mina cagando. Tipo, sentada no vaso com a calcinha abaixada esperando a merda vir[/quote]
E eu achando que ja tinha lido de tudo.. o cara fazendo sexo e imaginando a mulher cagando :mmmaldito:
Tópicos: 129
Reputação:
7
eu nao upei nada desses treco de crafting
quero so matar, nao tem como upar assim?
[quote name='Dkafamus' timestamp='1414530766' post='3259614']
Still waiting on the economic meltdown.
Since 2002.
[/quote]
Tópicos: 32
Reputação:
0
Tem sim, toda vez que tu ganha ponto de skill tu ganha xp. Seja block, one-hand, two-hand, restoration... tu vai usando as habilidades e vai ganhando xp
Reputação:
7
tenho q fica usando todo tipo de arma entao?
pq ate agora so tava indo com as magia
Since 2002.
[/quote]
Reputação:
0
11-18-2011, 06:29 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11-18-2011, 06:30 PM por Rafarafa.)
Não ué, mas o que tu vai nivelar é o Conjuration, Alteration, Restoration, ation, ation, ation... sacou? Quanto mais tu usar uma cura por exemplo quando tu tiver machucado, mais vai subir aquela barra de skill, quando completar tu vai ganhar 1 de skill e vai ganhar XP. Quanto maior o número da skill mais lento fica pra aumentar 1 ponto. Mas tu não precisa ir pra one-handed sendo caster só pra uppar.
Outra coisa que tu pode ficar ligado é em livros que tu encontra em dungeons, alguns deles se tu ler você ganha automaticamente 1 ponto na skill do que o livro ta falando. Eu passo o rodo nas estantes dos dungeons e depois vou lendo.
Tópicos: 70
Reputação:
-1
Alguem tem uma manha aí pra upar enchanting rápido? pra smithing o melhor é iron dagger pelo que eu vi mesmo =p
Tópicos: 63
Reputação:
0
[quote name='Menossi' timestamp='1321648970' post='2683405']
Alguem tem uma manha aí pra upar enchanting rápido? pra smithing o melhor é iron dagger pelo que eu vi mesmo =p
[/quote]
compra muita Soulgem vazia dos maguinhos de Winterhold, a cheia geralmente é muito cara
faz uma arma com enchant de soul capture(é + rapido que a magia, e nao gasta mana)
lembre-se antes de matar os bixos de trocar pra tua arma de soulsteal pra enxer suas gems...
Lobos,aranhas,skeletons = Petty Soul
Ursos = common soul
Giant = greater soul
mammooth = giant soul
humanoides = black soul
na hora de enchantar os itens, opte por um enchant que não precisa escolher a quantidade de carga, tipo um health incrase, vai te poupar tempo pra navegar pelos Menus
da pra colocar eles em necklace, que tu crafta usando smithing.. da pra upar os 2 juntos, foi o que fiz
pode usar as setinhas do teclado tbm pra não cansar a mão no mouse
o atalho de confirmação é "Y".
+- issae
Tópicos: 63
Reputação:
0
[quote name='Menossi' timestamp='1321648970' post='2683405']
[/quote]
compra muita Soulgem vazia dos maguinhos de Winterhold, a cheia geralmente é muito cara
faz uma arma com enchant de soul capture(é + rapido que a magia, e nao gasta mana)
lembre-se antes de matar os bixos de trocar pra tua arma de soulsteal pra enxer suas gems...
Lobos,aranhas,skeletons = Petty Soul
Ursos = common soul
Giant = greater soul
mammooth = giant soul
humanoides = black soul
na hora de enchantar os itens, opte por um enchant que não precisa escolher a quantidade de carga, tipo um health incrase, vai te poupar tempo pra navegar pelos Menus
da pra colocar eles em necklace, que tu crafta usando smithing.. da pra upar os 2 juntos, foi o que fiz
pode usar as setinhas do teclado tbm pra não cansar a mão no mouse
o atalho de confirmação é "Y".
+- issae
Reputação:
7
alguem pode dizer se pode resetar os perks?
to querendo virar um roguelike com meu mage so pra brincar
Since 2002.
[/quote]
Reputação:
0
NOPE... tem que começar denovo