Avaliação do Tópico:
  • 2 votos - 3 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
The Elder Scrolls V: Skyrim
Caralho,

dei reroll de warrior, ta muito foda, upando smithing e enchant ta ficando muito monstro



logo logo posto fotihas aki




Citar:Jackal -

Se vocês tem urgência não tem o que fazer, mas espere 2 a 3 semanas que já volta ao normal (2,30-2,40). E no mais, comprem Petrobras.



bjo




[Imagem: 3c1TFGG.gif]
Responder
upar enchant é chato neh? Ou tem alguma manha tipo Iron dagger?





Edit: Fiz algo que muitos já fizeram, mas fica a dica pros outros...



Depois de entender a mecanica do jogo, planejei um char e dei rerol na dificuldade Master... To indo bem devagar, visitando todas as casas, falando com todo mundo, vendo se é possivel realizar as quests... A imersão é muito maior e o jogo fica bem mais divertido!



fik dik <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/masturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmmasturbatorio:' />
Responder
[media]http://www.youtube.com/watch?v=e55P2XF38O0[/media]
Responder
[quote name='iurie' timestamp='1321695865' post='2683777']

isso non ecziste no skyrim ou, como diria o sábio da montanha (ex-jogador de futebol) "matou matou e vice-versa"!





ps: eu gostaria muito de ficar postando e socializando com todo mundo mas o jogo não deixa.

[/quote]

testei e tem sim, o tempo varia, mas demora coisa de 7 ~ 30 dias ingame. lulz



btw, to lvl 20~25 (não lembro direito onde parei) com meu mage. To usando agora basicamente aquela arma mágica pra tudo, além do meu bom e velho arco cheio das alquimias e encantamentos ... tá meio overpowered mas fazer o que =D



edit: dica que percebi dessa vez. Para os arqueiros de plantão, da pra ser um cheese filho da mãe abusar da própria progressão do jogo. Sneak sempre que tiver em dungeon (nunca tire) + usar SÓ O ARCO COMO ARMA e SÓ LIGHT ARMOR dá um belo combo. Bem, porque? Porque quando tu tiver apanhando, você upa a armadura, quando tiver em sneak, upa sneak, e só com o arco, upa o arco, lógico não? Sim, o que não é lógico é o fato de que quanto menos upa as outras coisas, mais você upa o que realmente vai usar.



Arco tem recuo desgraçado no início, é horrível usar apenas o arco nesse início, mas depois que tu aprende a usar direito e tem sneak suficiente, vocÊ vai dar oneshot em boa parte dos mobs. Se tu sair upando tudo, os inimigos vão ficar fortes rápido e você vai ser estuprado.
Responder
[quote name='Skinwalker' timestamp='1321677815' post='2683713']

Tava numa montanha gelada e havia um Old Orc falando que queria morrer, pois tava velho demais. Queria uma morte boa, honrada. Comovido pela triste história de um idoso, o matei. Espero não ter perdido algum prêmio bom =p

[/quote]



coloca em spoiler essas coisas ai manolo



[quote name='Rafarafa' timestamp='1321713567' post='2683876']

[media]http://www.youtube.com/watch?v=e55P2XF38O0[/media]

[/quote]



auhauhauhaa.. na hora que entram os guardas a kra dela é a melhor...
Responder
[Imagem: 2011-11-16-231.jpg]




Citar:Jackal -

Se vocês tem urgência não tem o que fazer, mas espere 2 a 3 semanas que já volta ao normal (2,30-2,40). E no mais, comprem Petrobras.



bjo




[Imagem: 3c1TFGG.gif]
Responder
Achei um livro depois de terminar uma quest que da pra ganhar XP infinita e muuuuito rapido... roubado demais..


[url="http://xchar.com/character/180458?ref=101826&reftype=1"][Imagem: 180458.png][/url]
Responder
Mano do ceu... eu nunca mais vou devolver essa skeleton key... Never... AUHAUHAUHAUAHUAHUAH eu tava planejando upar o perk de Lockpick pra nao quebrar, mas dps dessa, nao devolvo mais! hauahuah



P.s: O eddy... o q eu faço o tempo todo em dungeon eh isso...



A estrategia eh covarde... mas eu sou um thief neh.. (rogue no wow) , ta na alma ahuahuahau



1- Archery e Sneak upados bastante ( os meus estao em 75 e 90 respectivamente)

2- Perks de archery, ateh o quick shot, draw 30% faster.

3- Ai começa o ritual:

-viu um inimigo

-Draw no bow, mouse direito(zoom com slow time)

- Atira (sneak attack + critical) = 50% do life do bixo

- vira de costas, sai ROLLANDO com o ALT segurado.. o kra vai procurar voce no lugar q vc tava...

- espera ficar HIDDEN e volta pro lugar, e da mais uma flechada...



hauahuaha pronto essa eh minha tatica infalivel e covarde pra matar aqueles undeads casters filhos da puta que castam uma fireball q ranca metade do meu life... ahuahuahuaha


[Imagem: b59583120b092ef8.png]
Responder
monstro mais dificil sao os ancient dragon... isso se vc encontrar com eles no meio do nada ne... se encontrar com eles na cidade os guardas fazem o trabalho... a cara teve muita quest q eu penei pra fazer... eu fui sem companion no master...


[Imagem: forumskillz.gif]
Responder
Matei o Alduin ^^ foi mega-easy mode...





Mato Ancient Dragon com 4-5 flechas e o alduin foi com 6-7





Bow dando 300 de dano + flecha de 20 de dano + double enchant 35 Fire 35 Frost = Epic win


[url="http://xchar.com/character/180458?ref=101826&reftype=1"][Imagem: 180458.png][/url]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)