Avaliação do Tópico:
  • 2 votos - 3 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
The Elder Scrolls V: Skyrim
[quote name='Iluminatti' timestamp='1321732636' post='2684068']

Matei o Alduin ^^ foi mega-easy mode...





Mato Ancient Dragon com 4-5 flechas e o alduin foi com 6-7





Bow dando 300 de dano + flecha de 20 de dano + double enchant 35 Fire 35 Frost = Epic win

[/quote]





Não ta jogando no master né




Citar:Jackal -

Se vocês tem urgência não tem o que fazer, mas espere 2 a 3 semanas que já volta ao normal (2,30-2,40). E no mais, comprem Petrobras.



bjo




[Imagem: 3c1TFGG.gif]
Responder
PORRAM! ta no adept ctz


[Imagem: b59583120b092ef8.png]
Responder
E vcs que usam essa estratégia do MASS Sneak... Vcs uparam as perks de light armor?
Responder
Eu estou level 28 e ainda nao upei perk em light armor, mas irei. So estou esperando topar Archery e Sneak, nao estou "farmando" as skills, upando normalmente fazendo as side quests.
Responder
[quote name='Iluminatti' timestamp='1321732636' post='2684068']

Matei o Alduin ^^ foi mega-easy mode...





Mato Ancient Dragon com 4-5 flechas e o alduin foi com 6-7





Bow dando 300 de dano + flecha de 20 de dano + double enchant 35 Fire 35 Frost = Epic win

[/quote]



mas em que dificuldade? master?
Responder
[quote name='Pexer0' timestamp='1321736243' post='2684093']

E vcs que usam essa estratégia do MASS Sneak... Vcs uparam as perks de light armor?

[/quote]



Cara.. perk nao.. raramente eu consigo upar a light amor, mesmo no master eu n tomo tanta porrada... mas de qualquer forma, arranjarei um jeito de upar a light armor


[Imagem: b59583120b092ef8.png]
Responder
q merda, eu devolvi a skeleton key, me arrependi auhuhauhahuau



eu to upando perks todos em archery, um pouco em picklocking e enchanting



light armor nem boto nada, to d boa por enquanto lv 23



falta só mais 1 special quest, ai eu viro o guild master <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/extasiado.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmextasiado:' />
Responder
Tem inimigo que voce toma 1-3 porradas e morre, a maioria dos bandits das strongholds de 2handed. Por isso tem que matar na covardia ou no kiting. COLOU MORREU!
Responder
Alguém sabe se o perk que da chance de decapitar com 2 handed funciona qundo ainda tem inimigos por perto?



Pq aquele fatality só acontece quando vc vai matar o último inimigo (Nunca aconteceu no meio do fight, pelo menos comigo)...
Responder
Eu queria saber se tem como entrar para guild dos "vigilante" para caçar os artefatos daedra ou algo assim
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 2 Visitante(s)