Mensagens: 6.023
Tópicos: 149
Registrado: Aug 2007
Reputação:
0
[quote name='Iluminatti' timestamp='1321732636' post='2684068']
Matei o Alduin ^^ foi mega-easy mode...
Mato Ancient Dragon com 4-5 flechas e o alduin foi com 6-7
Bow dando 300 de dano + flecha de 20 de dano + double enchant 35 Fire 35 Frost = Epic win
[/quote]
Não ta jogando no master né
Citar:Jackal -
Se vocês tem urgência não tem o que fazer, mas espere 2 a 3 semanas que já volta ao normal (2,30-2,40). E no mais, comprem Petrobras.
bjo
Mensagens: 4.965
Tópicos: 161
Registrado: May 2006
Reputação:
0
E vcs que usam essa estratégia do MASS Sneak... Vcs uparam as perks de light armor?
Mensagens: 3.749
Tópicos: 29
Registrado: Sep 2008
Reputação:
0
Eu estou level 28 e ainda nao upei perk em light armor, mas irei. So estou esperando topar Archery e Sneak, nao estou "farmando" as skills, upando normalmente fazendo as side quests.
Mensagens: 2.096
Tópicos: 32
Registrado: Nov 2008
Reputação:
0
[quote name='Iluminatti' timestamp='1321732636' post='2684068']
Matei o Alduin ^^ foi mega-easy mode...
Mato Ancient Dragon com 4-5 flechas e o alduin foi com 6-7
Bow dando 300 de dano + flecha de 20 de dano + double enchant 35 Fire 35 Frost = Epic win
[/quote]
mas em que dificuldade? master?
Mensagens: 1.464
Tópicos: 11
Registrado: Dec 2009
Reputação:
0
[quote name='Pexer0' timestamp='1321736243' post='2684093']
E vcs que usam essa estratégia do MASS Sneak... Vcs uparam as perks de light armor?
[/quote]
Cara.. perk nao.. raramente eu consigo upar a light amor, mesmo no master eu n tomo tanta porrada... mas de qualquer forma, arranjarei um jeito de upar a light armor
Mensagens: 4.490
Tópicos: 93
Registrado: May 2005
Reputação:
0
q merda, eu devolvi a skeleton key, me arrependi auhuhauhahuau
eu to upando perks todos em archery, um pouco em picklocking e enchanting
light armor nem boto nada, to d boa por enquanto lv 23
falta só mais 1 special quest, ai eu viro o guild master <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/extasiado.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmextasiado:' />
Mensagens: 3.749
Tópicos: 29
Registrado: Sep 2008
Reputação:
0
Tem inimigo que voce toma 1-3 porradas e morre, a maioria dos bandits das strongholds de 2handed. Por isso tem que matar na covardia ou no kiting. COLOU MORREU!
Mensagens: 3.531
Tópicos: 23
Registrado: Dec 2010
Reputação:
1
Alguém sabe se o perk que da chance de decapitar com 2 handed funciona qundo ainda tem inimigos por perto?
Pq aquele fatality só acontece quando vc vai matar o último inimigo (Nunca aconteceu no meio do fight, pelo menos comigo)...
Mensagens: 136
Tópicos: 3
Registrado: Jun 2002
Reputação:
0
Eu queria saber se tem como entrar para guild dos "vigilante" para caçar os artefatos daedra ou algo assim