Avaliação do Tópico:
  • 2 votos - 3 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
The Elder Scrolls V: Skyrim
Alchemy é robado, tem umas potions de quase 200% de dano por 1 min. >.<


[center]"When you find yourself in low priority you play like low priority."



So deep.[/center][center]So smart.[/center]
Responder
alchemy é disparado a coisa mais over. Se tu tem isso upado é god mode.
Responder
Entao, o bow agora ta dando 560 de dano O_O



Tinha umas pots de enchanting/smithing guardadas e usei pra dar upgrade...





Uma coisa que eu percebi agora... enchant de One-Hand NAO APLICA EM DAGGER. Troquei as daggers por 2 one-hand sword e ficou absurdamente IMBA. Roubado mesmo. Nao sei se eh bug nas daggers ou se eh proposital.



Mas jogar de Bow >>> All


[url="http://xchar.com/character/180458?ref=101826&reftype=1"][Imagem: 180458.png][/url]
Responder
q merda, meu sneak attack com bow ta bugando, nao sei pq :/// fui invadir o dark brotherhood, e todos os caras q cheguei perto hidden, nao deu o 3.0x de attack..



mt rlz essa mascara : http://steamcommunity.com/profiles/76561...9446870290
Responder
90% jogando de ladino.. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='Tongue' />

meu 2nd char agora é ladino, só que nao fiz nem a primeira quest da main, to nas sides desde o começo já...

to jogando no master, conversando com todos, fazendo todas as quests, durmindo todas as noites, não usando fast travel

fexei todas as quests e me tornei Thane de Falkreath, conheco todos lá, os NPC's todos cumprimentam e talz...



algumas quests foram extremamente dificeis.. onde eu nao posso usar sneak pra dar os 15x com a dagger é bem foda.. tenho que usar muita potion/food

as vezes corro pra me esconder e conseguir usar o sneak, corro pra perto de guardas, etc etc..

o jogo fica bem + desafiador..

sugiro quem já aproveitou o "rush" mode do jogo criar outro char e jogar no hard com mais calma e tal.. é outra pira o jogo...
Responder
eu to com warrior.

Sword/Block/Heavy armor

smith/enchant (enchant eu nao upei perks ainda)
Responder
[quote name='iurie' timestamp='1321751655' post='2684296']

eu to com warrior.

Sword/Block/Heavy armor

smith/enchant (enchant eu nao upei perks ainda)

[/quote]



Eu to igual quase, sword/block/heavy/resti/smith... como diabos voc6e sola os dragões, pra mim ta impossivel, algum conselho? =(


[center]"When you find yourself in low priority you play like low priority."



So deep.[/center][center]So smart.[/center]
Responder
[quote name='Dark_Rebirth' timestamp='1321752469' post='2684307']

Eu to igual quase, sword/block/heavy/resti/smith... como diabos voc6e sola os dragões, pra mim ta impossivel, algum conselho? =(

[/quote]



Eu jogo nesse estilo e te digo que matar dragão tá mole. Investe MUITO em block, pega a proteção elemental de 50% e usa com o Become Ethereal... nao tem erro. O perk Quick reflexes em block é vital tb, toda vez que o dragão tiver no chão mantém a guarda alta e quando ele atacar dá um bash... se ele der baforada no chao dá bash tb que interrompe.



EDIT: matei um Elder nesse estilo e só vi depois que era Elder, só demora mais a luta... mas o estilo gladiador de luta é foda
Responder
[quote name='Rafarafa' timestamp='1321753373' post='2684318']

Eu jogo nesse estilo e te digo que matar dragão tá mole. Investe MUITO em block, pega a proteção elemental de 50% e usa com o Become Ethereal... nao tem erro. O perk Quick reflexes em block é vital tb, toda vez que o dragão tiver no chão mantém a guarda alta e quando ele atacar dá um bash... se ele der baforada no chao dá bash tb que interrompe.

[/quote]

eu ainda não consegui pegar a proteção elemental mas to quase lá.

É bem por ai mesmo... só no bash maroto com uns resist (eu to de nord com 50% de resist frost e um escudo 30% de resist fire)





Responder
[quote name='Klush' timestamp='1321748075' post='2684230']

q merda, meu sneak attack com bow ta bugando, nao sei pq :/// fui invadir o dark brotherhood, e todos os caras q cheguei perto hidden, nao deu o 3.0x de attack..



mt rlz essa mascara : http://steamcommunity.com/profiles/76561...9446870290

[/quote]



Eh eu to com essa ai .. peguei 3 dessas ... Se nao me engano to usando a Krosis, e tenho ainda a Morekai e Otar ... Uso a Krosis pq Lockpick, Archery e Alchemy 20% better owna...



Nao peguei outras ainda pra ver...


[Imagem: b59583120b092ef8.png]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 2 Visitante(s)