Tópicos: 29
Reputação:
0
11-20-2011, 06:32 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11-20-2011, 06:33 PM por Spec.)
Mas se voce salva antes de algo e morre o loading é automatico O.o
Como isso seria abuso???
é totalmente normal nesse estilo de jogo, em algumas telas de saving eles ate recomendam salvar o jogo FREQUENTEMENTE. Nao é a toa que tem um atalho para quicksaving e quick loading.
Nao é de hoje que se joga CRPG nesse estilo com quick save/load.
Tópicos: 149
Reputação:
0
Então galera, enquanto vocês rasgam calcinha, to continuando meu outro char..
pqp vocês tao muito na frente, to com 50 smithing so, 43 dual hand e pá, mais e isso to jogando na moral.. hehe
[ATTACHMENT NOT FOUND]
[ATTACHMENT NOT FOUND]
[ATTACHMENT NOT FOUND]
[ATTACHMENT NOT FOUND]
Citar:Jackal -
Se vocês tem urgência não tem o que fazer, mas espere 2 a 3 semanas que já volta ao normal (2,30-2,40). E no mais, comprem Petrobras.
bjo
Tópicos: 93
Reputação:
0
11-20-2011, 07:11 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11-20-2011, 07:34 PM por klush.)
eu tive q usar tb o console pra passar de 2 quests e metade de uma q tinham bugado, e msm assim continuo ganhando achievment oO
e de glitch o único q usei foi de botar a panela na cabeça do cara lá no começo do jogo e roubar as paradas auauhauha, mas agora tá muito easy roubar as coisas, meu sneaking tá 77 acho
e como falaram aí , o objetivo de jogar isso é se divertir e nao aumentar seu e-pennis, entao pra mim não importa o q vc faz dentro do jogo, se tá se divertindo tá valendo =p
edit: nossa essa sanguine staff ajuda mto auhuha, o bixao tanka mto
edit2: alguem me ajuda aqui, travei na main quest, to na parte do recover the elder scroll, ai chego numa parada dourada com 2 bolas azuis no meio, dos dwarven, e diz q ta faltando um item pra eu poder mexer nela, q q eu faço??
Tópicos: 567
Ué, da load. VocÊ tenta milhões de vezes. É a mesma coisa que dar pickpocket e morrer pro guarda, não? Porque pagar bounty também não é obrigatório.
Ainda é você reincidindo 200 vezes. Dizer que uma coisa é abuse e a outra não é trocar 6 por meia-dúzia. O mob é igualmente do jogo, se ele é difícil, você não subtamente fica mais forte e melhor e acaba matando, você simplesmente burla o fato de que ele já te matou... O único jogo que realmente é hardcore nesse aspecto é demon/dark souls, porque caso morra, você volta pra um respawn pre-estabelecido.
To dando exemplo justamente pra sua colocação de achar que uma coisa é abuse e outra não. Tirando a de speech, todas são do jogo.
Tópicos: 129
Reputação:
7
discutir como jogar treco single player é tenso em
[quote name='Dkafamus' timestamp='1414530766' post='3259614']
Still waiting on the economic meltdown.
Since 2002.
[/quote]
Reputação:
0
11-20-2011, 09:39 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11-20-2011, 09:51 PM por klush.)
q merda pqp, ta td bugado minha quest de pega o elder scroll... aff
nao consigo botar o lexicon no treco pra ativar o puzzle ://
bah q llixo... fodeu tudo com meu jogo.. depois q bugou lá no começo da quest, fodeu td com o resto, nem botando tudo pelo console resolve...
agora nao vo nem conseguir lutar com o alduin, e vo te q pula essa parte pelo console... desanimador :/
e nao vo aprende dragonrend... afffffffffffffffff
Tópicos: 567
[quote name='wat?' timestamp='1321831010' post='2685051']
discutir como jogar treco single player é tenso em
[/quote]
esse é inteiramente meu ponto...
btw klush, tá jogando qual versão? de ps3?
e quando tu usa comando de console, algumas quests subsequentes bugam... enquanto não sair fix pra main quests, eu vou jogar só as subquests...
Tópicos: 102
Reputação:
0
Bah, cansei denovo do personagem. =(
Vou fazer um mago.
acho que quando chegal evel 25 e você começa ficar mais forte o jogo fica mais chato, =(
[center]"When you find yourself in low priority you play like low priority."
So deep.[/center][center]So smart.[/center]
Reputação:
0
é pelo pc msm... consegui passar, botei o setstage MQ206 20, no 20 é bem a parte q ve a animaçao e aprende o dragonrend, agora acho q volta ao normal..