Avaliação do Tópico:
  • 2 votos - 3 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
The Elder Scrolls V: Skyrim
Mas se voce salva antes de algo e morre o loading é automatico O.o

Como isso seria abuso???





é totalmente normal nesse estilo de jogo, em algumas telas de saving eles ate recomendam salvar o jogo FREQUENTEMENTE. Nao é a toa que tem um atalho para quicksaving e quick loading.

Nao é de hoje que se joga CRPG nesse estilo com quick save/load.
Responder
Então galera, enquanto vocês rasgam calcinha, to continuando meu outro char..



pqp vocês tao muito na frente, to com 50 smithing so, 43 dual hand e pá, mais e isso to jogando na moral.. hehe

[ATTACHMENT NOT FOUND]

[ATTACHMENT NOT FOUND]

[ATTACHMENT NOT FOUND]

[ATTACHMENT NOT FOUND]




Citar:Jackal -

Se vocês tem urgência não tem o que fazer, mas espere 2 a 3 semanas que já volta ao normal (2,30-2,40). E no mais, comprem Petrobras.



bjo




[Imagem: 3c1TFGG.gif]
Responder
[size="7"]LOL!!![/size]



http://www.youtube.com/watch?v=1SfdV9wO-...re=related



<img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/curioso.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmcurioso:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/curioso.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmcurioso:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/curioso.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmcurioso:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/curioso.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmcurioso:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/curioso.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmcurioso:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/curioso.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmcurioso:' />





http://www.youtube.com/watch?v=9q23c9ObA...re=related





Q acham de criar um topico somente para postar palhaçadas feitas in game?


"As pessoas são pinturas bobas que só ganham valor depois que morrem." (Yashiro Nanakase)
Responder
eu tive q usar tb o console pra passar de 2 quests e metade de uma q tinham bugado, e msm assim continuo ganhando achievment oO



e de glitch o único q usei foi de botar a panela na cabeça do cara lá no começo do jogo e roubar as paradas auauhauha, mas agora tá muito easy roubar as coisas, meu sneaking tá 77 acho





e como falaram aí , o objetivo de jogar isso é se divertir e nao aumentar seu e-pennis, entao pra mim não importa o q vc faz dentro do jogo, se tá se divertindo tá valendo =p







edit: nossa essa sanguine staff ajuda mto auhuha, o bixao tanka mto







edit2: alguem me ajuda aqui, travei na main quest, to na parte do recover the elder scroll, ai chego numa parada dourada com 2 bolas azuis no meio, dos dwarven, e diz q ta faltando um item pra eu poder mexer nela, q q eu faço??
Responder
Ué, da load. VocÊ tenta milhões de vezes. É a mesma coisa que dar pickpocket e morrer pro guarda, não? Porque pagar bounty também não é obrigatório.



Ainda é você reincidindo 200 vezes. Dizer que uma coisa é abuse e a outra não é trocar 6 por meia-dúzia. O mob é igualmente do jogo, se ele é difícil, você não subtamente fica mais forte e melhor e acaba matando, você simplesmente burla o fato de que ele já te matou... O único jogo que realmente é hardcore nesse aspecto é demon/dark souls, porque caso morra, você volta pra um respawn pre-estabelecido.



To dando exemplo justamente pra sua colocação de achar que uma coisa é abuse e outra não. Tirando a de speech, todas são do jogo.
Responder
discutir como jogar treco single player é tenso em


[quote name='Dkafamus' timestamp='1414530766' post='3259614']

Still waiting on the economic meltdown.



Since 2002.

[/quote]
Responder
q merda pqp, ta td bugado minha quest de pega o elder scroll... aff





nao consigo botar o lexicon no treco pra ativar o puzzle ://



bah q llixo... fodeu tudo com meu jogo.. depois q bugou lá no começo da quest, fodeu td com o resto, nem botando tudo pelo console resolve...



agora nao vo nem conseguir lutar com o alduin, e vo te q pula essa parte pelo console... desanimador :/



e nao vo aprende dragonrend... afffffffffffffffff
Responder
[quote name='wat?' timestamp='1321831010' post='2685051']

discutir como jogar treco single player é tenso em

[/quote]

esse é inteiramente meu ponto...



btw klush, tá jogando qual versão? de ps3?



e quando tu usa comando de console, algumas quests subsequentes bugam... enquanto não sair fix pra main quests, eu vou jogar só as subquests...
Responder
Bah, cansei denovo do personagem. =(



Vou fazer um mago.



acho que quando chegal evel 25 e você começa ficar mais forte o jogo fica mais chato, =(


[center]"When you find yourself in low priority you play like low priority."



So deep.[/center][center]So smart.[/center]
Responder
é pelo pc msm... consegui passar, botei o setstage MQ206 20, no 20 é bem a parte q ve a animaçao e aprende o dragonrend, agora acho q volta ao normal..
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 2 Visitante(s)