Mensagens: 1.179
Tópicos: 216
Registrado: Dec 2006
Reputação:
0
vo esperar a tradução para pc .... to jogando em espanhol aki, quero entender todinha historia é foda.
[color="#FF0000"][size="5"][b]3ª Dimensão Unificada [/size][/b][/color]
Mensagens: 2.096
Tópicos: 32
Registrado: Nov 2008
Reputação:
0
Vou ter que começar denovo. Fiquei muito obcecado com smith e enchanting e acabei chegando no lvl 44 por conta da uppação frenética e pouca evolução no jogo. Acabei finalizando o que queria, peguei o daedric set completo, fiquei com mais de 1000 de armor e com 500 de health e 300 de stam. Mesmo jogando no master a coisa fica ridicula, ridicula mesmo... fica tudo muito trivial e o desafio do jogo some.
O set é fodão, bunitão e tal mas assim que finalizei me senti mal e com aquela sensação que arruinei o espirito de RPG que o jogo proporciona.
Pior que isso que eu fiz é mau hábito de rpgs que eu jogava, onde tu tem aquela compulsão de querer ter o equip mais foda o mais rápido possível.
Mensagens: 5.265
Tópicos: 102
Registrado: Apr 2008
Reputação:
0
Alguém fez Sneak + Illusion? lol
Vai de sneak, quando tem 2 ou + nego usa frenzy em 1 ou 2 e morra de rir. lol
[center]"When you find yourself in low priority you play like low priority."
So deep.[/center][center]So smart.[/center]
Mensagens: 2.097
Tópicos: 37
Registrado: Nov 2011
Reputação:
2
Parei de me preocupar com Smith e Enchant, vou deixar isso pra quando eu tiver de saco cheio de fazer quest. Mas passei hoje o dia inteiro fazendo quests e escutanto os dialogos. Virei Arch-Mage lá de Winterhold College, e estou fazendo várias quests pela Thieves Guild e Dark Brotherhood.
Estou jogando de Full Mage, com foco em Destruction>Conjuration+Restoration e alguns pontos em Alteration. Peguei lvl 20 hoje, e porra, estou me divertindo demais fazendo quests. Agora antes de dormir eu peguei o cachorro que fala, e que é "imortal".
Mensagens: 5.265
Tópicos: 102
Registrado: Apr 2008
Reputação:
0
Bethesda ainda não liberou o SDK? Porque a maioria dos mods até agora é reskin. =/
[center]"When you find yourself in low priority you play like low priority."
So deep.[/center][center]So smart.[/center]
Mensagens: 3.749
Tópicos: 29
Registrado: Sep 2008
Reputação:
0
[quote name='Y3gz' timestamp='1321844510' post='2685326']
Parei de me preocupar com Smith e Enchant, vou deixar isso pra quando eu tiver de saco cheio de fazer quest. Mas passei hoje o dia inteiro fazendo quests e escutanto os dialogos. Virei Arch-Mage lá de Winterhold College, e estou fazendo várias quests pela Thieves Guild e Dark Brotherhood.
Estou jogando de Full Mage, com foco em Destruction>Conjuration+Restoration e alguns pontos em Alteration. Peguei lvl 20 hoje, e porra, estou me divertindo demais fazendo quests. Agora antes de dormir eu peguei o cachorro que fala, e que é "imortal".
[/quote]
devolvi ele pro dono, nao sei se é bug, mas ele fica empurrando a pessoa do nada, cachorro chato da porra.