Mensagens: 3.634
Tópicos: 58
Registrado: Sep 2003
Reputação:
0
saudações vascaínas
o gigante da colina voltou
festa linda no maraca, pra variar
só quem tava lá tá ligado
Vasco, primeiro clube carioca a ganhar a série A
Vasco, primeiro clube carioca a ganhar a série B
até nunca mais segundona
ano que vem é tudo nosso
VASCO PORRA
Assinatura editada pela Direção - acima do limite permitido.
[url="http://imageshack.us"]http://img219.imageshack.us/img219/1623/signrvore1in7.gif[/url]
when comes to illing, i'm representing...
Mensagens: 5.929
Tópicos: 60
Registrado: Dec 2002
Reputação:
0
Parabéns, mas não fez mais que a obrigação.
@19/06/2007
[url="http://internetometer.com/give/7960"]
[/url]
Elano > Gerrard
Mensagens: 3.634
Tópicos: 58
Registrado: Sep 2003
Reputação:
0
sim
foi a obrigação, não discordo disso jamais
mas já vi muito time grande cair e não voltar em primeiro
e já vi muito time "grande" cair e nem PAGAR a segundona
nways
a nação vascaína deu muito mais show esse ano, no Brasil inteiro, do que o time em si
Assinatura editada pela Direção - acima do limite permitido.
[url="http://imageshack.us"]http://img219.imageshack.us/img219/1623/signrvore1in7.gif[/url]
when comes to illing, i'm representing...
Mensagens: 10.968
Tópicos: 116
Registrado: Jun 2007
Reputação:
0
Até pq o time é feinho né.
Vai ter q se reforçar muito pra aguentar uma série A, senão cai denovo.
Mensagens: 1.890
Tópicos: 101
Registrado: Sep 2005
Reputação:
0
Parabens vascao...tirando meu galo e o unico time q eu gosto!
Ja fui Vasco x Cruzeiro ai no rio...3 a 0 vasco...gol de bicicleta do Viola...depois daquele dia eu ate comecei a comprar camisa do Vascão...auhauauhauhahua...eu tenho umas 3 aqui...me arrependo de nao ter comprado a do Romario de 1000 Gols...ngm tem pra me vender nao?
Mensagens: 1.764
Tópicos: 15
Registrado: Dec 2007
Reputação:
0
estou bem curioso para saber oq esse time ira fazer ano q vem...diferentemente do ano passado qdo o curintxa jogou a b esse ano naum falaram mto da b, logo nem sei quem joga no vasco, ano q vem saberemos se é tao bom assim como falam...
Mensagens: 4.348
Tópicos: 43
Registrado: Nov 2003
Reputação:
0
O único campeonato que o vasco não foi vice =D
haiouhaiuaha zuera ae
parabéns vaascãoo !!
Do what you want.
Mensagens: 7.209
Tópicos: 334
Registrado: Sep 2003
Reputação:
0
Fiquei curioso pq o jogo do titulo so tinha 52 mil... achei q ia lotar mais...
anyway... parabens... e voltem com os 6 free points!!
Vamo Mengo!
Mensagens: 3.634
Tópicos: 58
Registrado: Sep 2003
Reputação:
0
sexta a noite é foda kijin
ia ser em são janu
transferiram pro maraca
mó confusão
galera tá na rua enchendo a cara numa sexta de calor
Assinatura editada pela Direção - acima do limite permitido.
[url="http://imageshack.us"]http://img219.imageshack.us/img219/1623/signrvore1in7.gif[/url]
when comes to illing, i'm representing...
Mensagens: 12.094
Tópicos: 206
Registrado: Mar 2004
Reputação:
0
[quote1940499:date=Nov 14 2009, 12:32 AM:name=Crova)-->QUOTE(Crova @ Nov 14 2009, 12:32 AM) [post="1940499"]<{POST_SNAPBACK}>[/post]<div class='quotemain'><!--quotec-->sim
foi a obrigação, não discordo disso jamais
mas já vi muito time grande cair e não voltar em primeiro
e já vi muito time "grande" cair e nem PAGAR a segundona
nways
a nação vascaína deu muito mais show esse ano, no Brasil inteiro, do que o time em si[/quote]
Ahh pera ae!
vcs caíram com nenhum outro time grande junto, não pode comprar com o botafogo quando foi rebaixado, q foi junto do Palmeiras, outro time de expressão.
Anyway, parabéns, mas série A são outros 500, vamo q vamo vasco!