Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Vascão porra
#1
saudações vascaínas

o gigante da colina voltou



festa linda no maraca, pra variar

só quem tava lá tá ligado





Vasco, primeiro clube carioca a ganhar a série A

Vasco, primeiro clube carioca a ganhar a série B

até nunca mais segundona







ano que vem é tudo nosso











VASCO PORRA


Assinatura editada pela Direção - acima do limite permitido.



[url="http://imageshack.us"]http://img219.imageshack.us/img219/1623/signrvore1in7.gif[/url]

when comes to illing, i'm representing...
Responder
#2
Parabéns, mas não fez mais que a obrigação.


@19/06/2007

[Imagem: loladameo.png] [url="http://internetometer.com/give/7960"][Imagem: 7960.png][/url]

Elano > Gerrard
Responder
#3
sim

foi a obrigação, não discordo disso jamais

mas já vi muito time grande cair e não voltar em primeiro

e já vi muito time "grande" cair e nem PAGAR a segundona





nways

a nação vascaína deu muito mais show esse ano, no Brasil inteiro, do que o time em si


Assinatura editada pela Direção - acima do limite permitido.



[url="http://imageshack.us"]http://img219.imageshack.us/img219/1623/signrvore1in7.gif[/url]

when comes to illing, i'm representing...
Responder
#4
Até pq o time é feinho né.



Vai ter q se reforçar muito pra aguentar uma série A, senão cai denovo.


[Imagem: 9OVBVdh.jpg]
Responder
#5
Parabens vascao...tirando meu galo e o unico time q eu gosto!

Ja fui Vasco x Cruzeiro ai no rio...3 a 0 vasco...gol de bicicleta do Viola...depois daquele dia eu ate comecei a comprar camisa do Vascão...auhauauhauhahua...eu tenho umas 3 aqui...me arrependo de nao ter comprado a do Romario de 1000 Gols...ngm tem pra me vender nao?


[Imagem: userbar1.jpg]

[Imagem: eT8iN.png]
Responder
#6
estou bem curioso para saber oq esse time ira fazer ano q vem...diferentemente do ano passado qdo o curintxa jogou a b esse ano naum falaram mto da b, logo nem sei quem joga no vasco, ano q vem saberemos se é tao bom assim como falam...
Responder
#7
O único campeonato que o vasco não foi vice =D

haiouhaiuaha zuera ae

parabéns vaascãoo !!


Do what you want.
Responder
#8
Fiquei curioso pq o jogo do titulo so tinha 52 mil... achei q ia lotar mais...

anyway... parabens... e voltem com os 6 free points!!


Vamo Mengo!
Responder
#9
sexta a noite é foda kijin

ia ser em são janu

transferiram pro maraca

mó confusão



galera tá na rua enchendo a cara numa sexta de calor


Assinatura editada pela Direção - acima do limite permitido.



[url="http://imageshack.us"]http://img219.imageshack.us/img219/1623/signrvore1in7.gif[/url]

when comes to illing, i'm representing...
Responder
#10
[quote1940499:date=Nov 14 2009, 12:32 AM:name=Crova)-->QUOTE(Crova @ Nov 14 2009, 12:32 AM) [post="1940499"]<{POST_SNAPBACK}>[/post]<div class='quotemain'><!--quotec-->sim

foi a obrigação, não discordo disso jamais

mas já vi muito time grande cair e não voltar em primeiro

e já vi muito time "grande" cair e nem PAGAR a segundona





nways

a nação vascaína deu muito mais show esse ano, no Brasil inteiro, do que o time em si[/quote]



Ahh pera ae!

vcs caíram com nenhum outro time grande junto, não pode comprar com o botafogo quando foi rebaixado, q foi junto do Palmeiras, outro time de expressão.



Anyway, parabéns, mas série A são outros 500, vamo q vamo vasco!


[Imagem: BxMjR8R.png]



[Imagem: tqiNjZE.png]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)