11-22-2011, 12:47 AM
bobo e previsivel, do jeito q eu gosto
Luxo, fama
|
Assistiu um filme? Quer comentar? Esse é o lugar!
|
|
11-22-2011, 02:03 AM
Assisti: THE EAGLE
gostei..... sobre os romanos e talz..... otima producao, roteiro meio duvidoso, mas beleza!!!!!! fazia tempo que eu nao via um filme medieval q eu nao fechasse no meio..... sei la a definicao de medieval, quis dizer filme de espada e escudo e wraaaaah
11-22-2011, 01:53 PM
Assisti domingo
![]() Gostei bastante. Recomendo fortemente pra quem quer um filme mais light pra assistir com a patroa! 8,5/10 [url="http://www.imdb.com/title/tt1120985/"]IMDB[/url] [quote name='Anthropophobia' timestamp='1321403262' post='2680941'] Salinui chueok (Memories of Murder 2003) [url="http://www.imdb.com/title/tt0353969/"]IMDB[/url] Nota 10/10. Must see. Curti demais! Toda atmosfera do filme é fantástica e tem cenas engraçadíssimas ao mesmo tempo que é um puta filme triste. Direção de fotografia impecável. Final magistral do Bong Joon-ho. Filme baseado na história real de uma série de estupros seguidos de assassinato na Coréia do Sul a partir de 1986, cujo responsável nunca foi pego. ![]() [/quote] Assisti esse filme ontem por sua recomendação. Filme MUITO foda. Prende a atenção do começo ao fim. 10/10 [quote name='Reynolds' timestamp='1321808346' post='2684766'] ![]() filmão! historia do sosia do filho locão do saddam http://www.estadao.com.br/noticias/inter...8612,0.htm [/quote] Assistirei! Com meu Leão Eu vou a todo lado Pra sempre apaixonado Eu quero te ver campeão Jamais, Jamais Verás em mim fraqueza Na alegria ou na tristeza Estarei com meu Leão -x- [url="http://www.youtube.com/watch?v=-4Qq2GB3IqM"]BravaIlha[/url]
11-22-2011, 03:16 PM
[quote name='Oliva' timestamp='1321925406' post='2686561']
domingão eu vi nunca tinha visto até então. filmaço. [/quote] Monte cristo é igual ao último dos moicanos, dá para fazer uns 40 replays sem enjoar. ![]()
11-27-2011, 07:32 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11-27-2011, 07:33 PM por WarriøR.)
Tava procurando algum filme pra ver no CPTurbo, eis que me deparo com isso:
![]() AHAUHUAHAUHAUHAUHAUHA Mas que merda é essa Putz
11-28-2011, 09:59 PM
[quote name='Sullivan.PuTãO' timestamp='1322430230' post='2691898']
Assisti 3 mosqueteiros. 3/10 [/quote] Um ponto pra cada mosqueteiro? <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/fodasticamentemasturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmfodasticamentemasturbatorio:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/fodasticamentemasturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmfodasticamentemasturbatorio:' /> Assisti esses dias Real Steel - 7/10 - bonzinho pra passar o tempo Crazy, Stupid Love - 8/10 - comédiazinha romantica, mas bem interassante tbm Friends with Benefits - 8,5/10 - fui sem muita expectativa e gostei bastante O preço do amanha - 5,5/10 - nao valeu o preço do meu ingresso, o que dirá do amanha. To arrumando a TV aqui pra assistir Cowboys & Aliens. [url="http://www.hangarnet.com.br/forum/index.php?showtopic=65218"] [/url][size="3"][color="#000000"]PARTICIPEM![/color][/size]
11-28-2011, 10:20 PM
assisti atrasado esses dias
transformers 3, achei bom, mas apenas isso, o pior dos 3. Xman first class gostei bastante
11-28-2011, 10:21 PM
Assisti o "Memories of Murder" e nem achei essas maraviiiilhas todas pra ganhar nota 10/10.
É um bom filme, sem dúvidas. Minha nota 8/10
11-30-2011, 10:47 AM
Alguem sabe o nome daquele filme,onde um velho(acho que é avô) fala que seu neto tem um comportamento muito correto para sua idade(sei la deve ter em torno de 10-12anos),e ele ensina o seu neto a ter atitudes de maloquero,a aprontar coisas de trombadinha como quebrar vidros,etc..o que ele julga ser importante para o crescimento da criança,é um filme meio com drama e comédia...
|
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|