Avaliação do Tópico:
  • 2 votos - 3 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
The Elder Scrolls V: Skyrim
[quote name='dantxx' timestamp='1322009725' post='2687622']

Galera,

Deixa eu perguntar...





To bem jogando de boa, me aparece um motherfucker da darkbrotherhood tentando me matar... eu aniquilei o cara, porem porque o clan quer me matar?



Tem como eu aniquilar todos? agora eu estou com os companions e os blades ( quest main )

[/quote]

Vc olhou o loot dele?



Uma vez aconteceu isso comigo, mas quando olhei no loot tinha uma nota falando que pagaram eles pra me matar <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/obsequioso.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmobsequioso:' />



Isso foi depois da quest thalmor embassy se não me engano
Responder
[quote name='wat?' timestamp='1321998266' post='2687450']

jogo tá muito desbalanceado.

mago é uma merda, 90% das magias são podres, usar um ward por 2 segundos vai sua mana inteira, equanto isso um archer tá simplesmente ridiculo, 1 shot 99% dos mobs

[/quote]



Mago está muito OP isso sim. No começo do jogo sua mana pode acabar sim mas é raro, só acaba se vc não tiver usando magia com perk de -50% cost ou então não está colocando ponto em mana.



[quote name='Eddy' timestamp='1322016038' post='2687719']

usa robes com o máximo de mana regen, e helmet com o máximo de mana pool.



e light foot funciona pra tudo se não me engano.

[/quote]



Se vc estiver usando predominantemente magias de uma school, o melhor seria enchant de -% cost duration.



To com -96% cost em destruction, minha mana não mexe, tanto que depois que eu fiz esse enchant só ponho ponto em health quando upo.



[quote name='Pexer0' timestamp='1322023041' post='2687792']

E pra facilitar... Ta aqui o primeiro Unoficial Patch corrigindo bug pra caraleo!



http://www.fileplanet.com/214241/210000/...vion-Patch

[/quote]



Esse patch é pro OBLIVION, não Skyrim...

Mods estão engatinhando ainda, que eu saiba ainda não saiu o programa da bethesda pra fazer mods no skyrim.



Estive olhando o SkyrimNexus.com, e o único mod que eu gostei foi esse:

http://www.skyrimnexus.com/downloads/file.php?id=193



Recomendo pra quem minera.


[Imagem: 65812914.png]
Responder
vocês que estão jogando de mage:

Existe a possibilidade de ser um mago "puro" sem ter destruction? só curiosidade mesmo =)

E vocês estão upando com quais skills exatamente? destrucion, alteration, enchant, o que mais?
Responder
[quote name='Eddy' timestamp='1322016038' post='2687719']

tá doidão?



destruction quando pega stagger é a coisa mais overpowered do jogo inteiro.



conjuration é provavelmente a mais segura (fire summon + ice = cadê a dificuldade do jogo?)



alteration te deixa resistente pra cacete, e ward É FEITO pra durar poucos segundos, é só pra se defender de magia.





usa robes com o máximo de mana regen, e helmet com o máximo de mana pool.



e light foot funciona pra tudo se não me engano.

[/quote]



hmm, vc COM CERTEZA não está jogando no master...



primeiro, destruction é bem fail sim, só vai ser bom se vc pegar 100 de enchant e fazer com que os destruction spells custem 0 magicka, ou perto disso, se não tu não mata nada em leveis mais altos sem estoque de pot de mana, pq o dano É MUITO BAIXO, ele não escala com a skill ou com o level do jeito que meele e archer fazem, na verdade, NADA muda o dano das spells



sem contar a INUTILIDADE TOTAL dos master spells, que levam uns segundos pra castar, vai a porra da mana toda sem enchant e NÃO FAZ NEM COCEGAS nos inimigos, o que é uma pena, pq o efeito da blizzard é tesão demais, mas o dano é uma piada



a parte que vc falou sobre stagger é verdade, o perk impact junto com enchants de 0% magicka cost deixa as coisas bem simples, desde que não venha vários inimigos ao mesmo tempo



de novo, vc não deve estar jogando no master, pq no master esses summons que vc citou só matam lobos e bandits, e olha lá, aliás, nem o storm thrall é forte em leveis mais altos... ok, o dremora lord tanka e bate pra caralho, e o dead thrall pode ser over pra caralho se vc pegar a pessoa certa, mas o de fire e frost só são bons em leveis mais baixos



alteration a mesma coisa, mesmo se vc usar só robes/clothes e pegar o perk que te deixa com +300 armor com o ebony flesh, vc continua tomando one shot de meeles e até da porra de archers, óbvio que não de um wolf, bandit comum ou qualquer coisa do mesmo nivel, mas a grande maioria dos inimigos te da one shot sim, e como pure mage tem que por praticamente todos os pontos em magicka (pq se não tiver redução de custo nos equips, um storm thrall por exemplo, custa mais de 700 magicka), vc vai ter muita pouca vida, só mais tarde da pra começar por em health



tem a master spell dragonhide que diminui 80% de todo dano fisico por 30 segundos, mas é master spell né, já viu o tempo que leva pra castar, até um frost wolf te mata antes de terminar o cast...



e sobre wards, com enchant de magic resist + perk de +30% magic resist eles se tornam inuteis



a unica coisa que é over pra caralho de mage é a escola illusion... entra em uma dungeon, casta mayhem (já que ele atravessa paredes e a AOE é grande pra caralho) e assiste enquanto os inimigos se matam



ou vai de invisibility stealth + frenzy, limpa a dungeon sem nenhum inimigos saber o que atingiu eles, legal pacas



óbvio, se vc não está jogando no master, então qualquer coisa é over, tudo toma one shot e até os summons de fire/ice são uteis em leveis mais altos <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='Tongue' />


[Imagem: wvG7wVq.jpg]

[size="4"]"The circumstances of one's birth are irrelevant. It is what you do with the gift of life that determines who you are." - Mewtwo[/size]
Responder
[quote name='iurie' timestamp='1322047173' post='2687905']

vocês que estão jogando de mage:

Existe a possibilidade de ser um mago "puro" sem ter destruction? só curiosidade mesmo =)

E vocês estão upando com quais skills exatamente? destrucion, alteration, enchant, o que mais?

[/quote]



Até dá, vc pode focar em conjuration, que summona zombies/atronachs e bound weapons (armas por tempo limitado), ou então pode ter um companion warrior e ser restoration (healer)... porém não aconselho jogar desse jeito.



Se vc não quer ser full mage, pode ir de weapon one-hand e deixar uma mão livre pra spells, ai pode ser tanto heals quanto dmg spells.



Eu to 78 destruction, 100 enchant, upando alchemy pra alavancar os bonus de enchant.


[Imagem: 65812914.png]
Responder
[quote name='fudencio' timestamp='1322049559' post='2687944']

blá blá blá

[/quote]



Eu to jogando no master, to lvl 42 full destruction e to achando mto fácil. Enchant upado como vc falou, -cost reduction a mana nunca acaba, justamente por isso desde o lvl 20 +- só to colocando ponto em health e nunca tenho problema de mana, nisso eu aguento shots de arqueiros... e melee nunca chega em mim, quando vem muitos o companion para alguns e mesmo assim eles morrem rápido.


[Imagem: 65812914.png]
Responder
uiaheuhaeuaehu tomei um powerstrike de um gigante...





[Imagem: 386274_231448973587879_100001683337913_6...3428_n.jpg]


[Imagem: lKNmE.jpg]



vendo minha conta de hon com 100 avatares : [url="http://forum.hangarnet.com.br/index.php?showtopic=132729"]http://forum.hangarn...howtopic=132729[/url]



[Imagem: uHhylyb.png]
Responder
[quote name='-VerMe-' timestamp='1322050570' post='2687961']

Eu to jogando no master, to lvl 42 full destruction e to achando mto fácil. Enchant upado como vc falou, -cost reduction a mana nunca acaba, justamente por isso desde o lvl 20 +- só to colocando ponto em health e nunca tenho problema de mana, nisso eu aguento shots de arqueiros... e melee nunca chega em mim, quando vem muitos o companion para alguns e mesmo assim eles morrem rápido.

[/quote]



é campeão, como eu disse, dest só fica bom com enchant de redução no custo de magicka + impact, e mesmo assim nunca será tão forte como meele ou archer, que podem dar one shot até em ancient dragons...



e é óbvio que vc não vai ter problema de mana com magias de graça, duh, mas quem não tem enchant upado vai ter sérios problemas de mana, mesmo colocando todos os pontos em magicka, e é isso que eu estou falando, vc é obrigado a upar enchant pra ser viavel jogar de pure mage no master, mas depois vira uma piada... não tanto como um meele dando one shot em tudo, com mais de 1000 armor, mas ainda assim é bem tosco


[Imagem: wvG7wVq.jpg]

[size="4"]"The circumstances of one's birth are irrelevant. It is what you do with the gift of life that determines who you are." - Mewtwo[/size]
Responder
[Imagem: 675512_700b_v1.jpg]


[Imagem: Kriannor.png]
Responder
Eu tava com meu primeiro char lvl 15+- e o dono do INN de Riverwood mandou 3 caras atrás de mim por roubar dele. Eu só tinha roubado coisas sem ele ver, sem ganhar bounty nem nada, dei uma pesquisada no google e vi que os npcs podem mandar irem atrás de você mesmo sem estar presente no ato do roubo.



Beleza, criei meu segundo char prometendo ser o paladino da justiça em pessoa. Estou no lvl 10 e adivinha só, alguém paga um cara dos dark brothers para vir me matar, dessa vez não dizia o nome na nota, só dizia que já tinham recebido o pagamento e falhar não era uma opção. Então não tem benefício nenhum ser correto ou fuder tudo, sempre alguém vai estar disposto a te ver morto... -.-



E pra me deixar mais puto ainda eu abri a aba Crimes lá em General Stats e tava tudo zerado EXCETO POR 3 FCKING ASSAULTS. Daí fui eu denovo googlear e descobri que atacar qualquer "animal inocente" na floresta já conta como assault. MAS QUE PORRA? Idade média, todo mundo se fudendo pra sobreviver e é considerado um crime matar um animal selvagem na floresta pra pegar pele e comida?!



Esse jogo está se especializando em me decepcionar.
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)