Avaliação do Tópico:
  • 2 votos - 3 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
The Elder Scrolls V: Skyrim
Quem tiver com a dúvida que eu estava, aqui tem uma lista legal de placas de vídeo e o que elas aguentam no Skyrym: http://www.uesp.net/wiki/Skyrim:System_Requirements


[url="http://www.behance.net/lucasvieira/frame"][Imagem: thin.jpg?cb=1610387709][/url]
Responder
[quote name='shoker' timestamp='1322137660' post='2689154']

Tava jogando no PC de 17k? <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='Tongue' />

[/quote]

Tava jogando com minha calculadora.



Quanto a pergunta acima sobre side quest eu comecei a dos companions, fiz algumas de dungeons e comecei do museu.



Agora vou me equipar e destruir a dark brotherhood.



Alguém sabe se tem alguma quest para matar eles?




Citar:Jackal -

Se vocês tem urgência não tem o que fazer, mas espere 2 a 3 semanas que já volta ao normal (2,30-2,40). E no mais, comprem Petrobras.



bjo




[Imagem: 3c1TFGG.gif]
Responder
Pessoal.



Como usar uma espada e escudo junto?



Sempre que seleciono a espada ele larga o escudo e vice-versa.



Help!!!!
Responder
Eu sou mago, mas deve funcionar se selecionares um com o Enter e outro com o clique direito.


[Imagem: 47.gif]
Responder
[quote name='Nettuno' timestamp='1322164162' post='2689636']

Pessoal.



Como usar uma espada e escudo junto?



Sempre que seleciono a espada ele larga o escudo e vice-versa.



Help!!!!

[/quote]

Se joga no pc é só clicar com o botão direito em um e o esquerdo em outro.
Responder
[quote name='Menossi' timestamp='1322165013' post='2689653']

Se joga no pc é só clicar com o botão direito em um e o esquerdo em outro.

[/quote]



Ola.



É exatamente isto que eu faço.



Mas ele sempre larga um dos dois. Ou fica só com o escudo ou só com a espada.



Dai tenho que tentar defender com a própria espada oque é ruim em comparação ao escudo acredito eu.



Oque será que estou fazendo de errado?
Responder
[quote name='Nettuno' timestamp='1322165316' post='2689658']

Ola.



É exatamente isto que eu faço.



Mas ele sempre larga um dos dois. Ou fica só com o escudo ou só com a espada.



Dai tenho que tentar defender com a própria espada oque é ruim em comparação ao escudo acredito eu.



Oque será que estou fazendo de errado?

[/quote]



Acho que essa espada ai deve ser two-handed
Responder
[quote name='Comofas' timestamp='1322165620' post='2689666']

Acho que essa espada ai deve ser two-handed

[/quote]



hummmmmmm, pode ser.



Como eu descubro isto?
Responder
pelo nome, greatsword é 2hand.
Responder
Não tem jeito.



Quando eu seleciono o escudo ele larga a arma. Se se seleciono a arma ele larga o escudo.



Oque pode ser?
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)