Mensagens: 192
Tópicos: 48
Registrado: Aug 2010
Reputação:
0
Pessoal.
Como usar uma espada e escudo junto?
Sempre que seleciono a espada ele larga o escudo e vice-versa.
Help!!!!
Mensagens: 1.015
Tópicos: 16
Registrado: Oct 2010
Reputação:
0
Eu sou mago, mas deve funcionar se selecionares um com o Enter e outro com o clique direito.
Mensagens: 6.503
Tópicos: 70
Registrado: May 2007
Reputação:
-1
[quote name='Nettuno' timestamp='1322164162' post='2689636']
Pessoal.
Como usar uma espada e escudo junto?
Sempre que seleciono a espada ele larga o escudo e vice-versa.
Help!!!!
[/quote]
Se joga no pc é só clicar com o botão direito em um e o esquerdo em outro.
Mensagens: 192
Tópicos: 48
Registrado: Aug 2010
Reputação:
0
[quote name='Menossi' timestamp='1322165013' post='2689653']
Se joga no pc é só clicar com o botão direito em um e o esquerdo em outro.
[/quote]
Ola.
É exatamente isto que eu faço.
Mas ele sempre larga um dos dois. Ou fica só com o escudo ou só com a espada.
Dai tenho que tentar defender com a própria espada oque é ruim em comparação ao escudo acredito eu.
Oque será que estou fazendo de errado?
Mensagens: 58
Tópicos: 0
Registrado: May 2011
Reputação:
0
[quote name='Nettuno' timestamp='1322165316' post='2689658']
Ola.
É exatamente isto que eu faço.
Mas ele sempre larga um dos dois. Ou fica só com o escudo ou só com a espada.
Dai tenho que tentar defender com a própria espada oque é ruim em comparação ao escudo acredito eu.
Oque será que estou fazendo de errado?
[/quote]
Acho que essa espada ai deve ser two-handed
Mensagens: 192
Tópicos: 48
Registrado: Aug 2010
Reputação:
0
[quote name='Comofas' timestamp='1322165620' post='2689666']
Acho que essa espada ai deve ser two-handed
[/quote]
hummmmmmm, pode ser.
Como eu descubro isto?
Mensagens: 3.749
Tópicos: 29
Registrado: Sep 2008
Reputação:
0
pelo nome, greatsword é 2hand.
Mensagens: 192
Tópicos: 48
Registrado: Aug 2010
Reputação:
0
Não tem jeito.
Quando eu seleciono o escudo ele larga a arma. Se se seleciono a arma ele larga o escudo.
Oque pode ser?