Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Concentração dos infelizes !
#1
Bom , a algum tempo atras ( não lembro em qual tópico do Dota2) , vi que tem uma galera que assim como eu , não foi presenteado com uma Key beta do Dota 2, e que está jogando no RGC , Garena ou BNET.



A intenção desse tópico e de juntar essa galerinha , pra jogarmos juntos o Dota , enquanto todos nós não estamos presentes no Dota 2.



Pode ser pubando mesmo , ou até jogar uns fechados dependendo do número , sei lá , só não quero continuar forever alone no RGC e Garena <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/foreveralone.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmforeveralone:' />



Então , vocês animam ?



Seria interessante vocês colocarem horários , dias da semana , nicks , e locais que jogam ,pra nos adicionarmos ou whatever.



Ar4chna , Rakered , - Seg-Sexta - 19:00 - 01:00 - FDS - All Day - RGC , Garena


[center][Imagem: rsz_1unnamed.png][/center]

[center][url="http://us.battle.net/wow/en/character/azralon/Pharsai/simple"]Pharsai[/url] | 3/3 H:ToV , 7/7 M:EN[/center]
Responder
#2
ME add no msn pra gente combinar time!



[email protected]









Te vejo lá!











[Imagem: Untitled-3-3.jpg]
Responder
#3
Assim que eu chegar em casa adiciono no msn , apesar que ontem o DiN me deu uma key do Dota2 ontem !


[center][Imagem: rsz_1unnamed.png][/center]

[center][url="http://us.battle.net/wow/en/character/azralon/Pharsai/simple"]Pharsai[/url] | 3/3 H:ToV , 7/7 M:EN[/center]
Responder
#4
[Imagem: jpQv6MAhoqhat.jpg]
Responder
#5
[quote name='NyM-' timestamp='1322188699' post='2689960']

ME add no msn pra gente combinar time!



[email protected]



Te vejo lá!

[/quote]



te add tbm, vamo jogar hoje de noite?

abraços
Responder
#6
olha os random que tão arrumando key de dota 2

PQP
Responder
#7
Não que esse seja o foco do tópico , mas tudo bem.



Eu só jogo no rgc quando tenho conhecidos no jogo , justamente por isso que criei o tópico...



[quote name='vinicinn' timestamp='1322294436' post='2690975']

olha os random que tão arrumando key de dota 2

PQP

[/quote]

Você está calmo ?



Você como um não random , com certeza recebera a key da equipe de seleção do Dota2.


[center][Imagem: rsz_1unnamed.png][/center]

[center][url="http://us.battle.net/wow/en/character/azralon/Pharsai/simple"]Pharsai[/url] | 3/3 H:ToV , 7/7 M:EN[/center]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)