Mensagens: 2.370
Tópicos: 74
Registrado: Jul 2004
Reputação:
0
ontem também nao havia visto, hunter hunter melhorou muito depois que acabou a saga das formigas, espero que seja a mesma coisa quando acabar aquela ilha maldita em one piece
"
![[Imagem: kenshin05.gif]](http://animegifs.free.fr/anime/kenshin/page4/kenshin05.gif)
You are never given a dream without also being given the power to make it true. You may have to work for it, however.
Mensagens: 3.881
Tópicos: 97
Registrado: Nov 2006
Reputação:
1
A saga das formigas acabou?? aaaaeeewwww!!
Aê!!
Mensagens: 748
Tópicos: 1
Registrado: Jan 2008
Reputação:
0
Uma pena o pessoal n curtir o manga, pelo menos no japão ele já eh mais vendido que naruto.
N sei se valeu apena esses anos de hiato, mas que o manga esta muito bem feito esta, ate os tradutores (a exemplo do tradutor waychanger, presente no forum da mangastream) esta sentindo prazer em traduzir as paginas, apesar de todo o trabalho q eles estao tendo, devido o dialogo complicado e o uso de kanji de modos diferente, como nesse depoimento:
"The original text was actually quite clever with some interesting invented use of kanji, but it doesn't translate into English very well without a lot of complicated footnotes and thus we went with the simpler English text."
Voltando a história, Illumi protegendo Killua ameaçando matar o Hisoka foi muito foda!!!
Proximo manga hisoka vai tentar matar os mordomos, assim mostrar um pco mais da habilidade dele q por mais de 10 anos continua um misterio.
Mensagens: 1.767
Tópicos: 41
Registrado: Nov 2007
Reputação:
2
[quote name='Oodama' timestamp='1322252176' post='2690660']
Uma pena o pessoal n curtir o manga, pelo menos no japão ele já eh mais vendido que naruto.
N sei se valeu apena esses anos de hiato, mas que o manga esta muito bem feito esta, ate os tradutores (a exemplo do tradutor waychanger, presente no forum da mangastream) esta sentindo prazer em traduzir as paginas, apesar de todo o trabalho q eles estao tendo, devido o dialogo complicado e o uso de kanji de modos diferente, como nesse depoimento:
"The original text was actually quite clever with some interesting invented use of kanji, but it doesn't translate into English very well without a lot of complicated footnotes and thus we went with the simpler English text."
Voltando a história, Illumi protegendo Killua ameaçando matar o Hisoka foi muito foda!!!
Proximo manga hisoka vai tentar matar os mordomos, assim mostrar um pco mais da habilidade dele q por mais de 10 anos continua um misterio.
[/quote]
Nao é um misterio, a habilidade dele é a Bungee Gum que transforma a aura dele numa goma elastica podendo se esticar e se prender em objetos.
Mensagens: 102
Tópicos: 6
Registrado: Apr 2007
Reputação:
0
N sou assíduo postador aki do fórum mas gostaria de uma pequena dica/opnião de como eu deveria acompanhar a série. Já assisti quase todo o anime(estou acabando a greed island final) e li na internet q a história continua na tal saga das formigas (presente so no manga).
Minha dúvida e bem simples, eu deveria ler o manga a partir da saga das formigas, ou deveria ler as partes anteriores que eu já assisti no anime para evitar de perder alguma informação que foi excluída e me atrapalhe a entender a saga das formigas? Eu estava pensando em começar a ler a saga das formigas assim q eu assistir o ultimo episodio da "greed island final", mas nao kero perder muita coisa!(se possivel n kero perder nd!)
Vlw a quem puder ajudar ae !
Mensagens: 2.080
Tópicos: 56
Registrado: Jun 2003
Reputação:
0
o anime é bastante censurado. Eu recomendo recomeçar com o manga porque talvez você tenha até uma nova experiência lendo ele comparado com o que você viu no anime.
![[Imagem: XdDxh.png]](http://i.imgur.com/XdDxh.png)
Guild Another One Bites the Dust @ Desolation Homeworld
Mensagens: 4.703
Tópicos: 27
Registrado: Aug 2006
Reputação:
0
Alguém ta acompanhando o rmk do anime que saiu esse ano? Sei lá, achei fudidão... parece anime velho, não houve nenhuma melhora na animação? Obs: Nunca assisti o anime e nem li o mangá.
Mensagens: 845
Tópicos: 13
Registrado: Jul 2006
Reputação:
0
Edit: <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/retrollado.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmretrollado:' />
Mensagens: 4.703
Tópicos: 27
Registrado: Aug 2006
Reputação:
0
11-29-2011, 10:01 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11-29-2011, 10:02 PM por Apache.)
è nada velho... tem muita coisa sobre o mangá e o tópico é de 2007. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/desapontado.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmdesapontado:' />
Responde ai doido. O anime velho tem a mesma qualidade de animação?