11-25-2011, 07:00 PM
Acho que espadas de uma mão ficam retas. De duas, ficam inclinadas na foto que aparece no inventário.
|
The Elder Scrolls V: Skyrim
|
|
11-25-2011, 07:00 PM
Acho que espadas de uma mão ficam retas. De duas, ficam inclinadas na foto que aparece no inventário.
11-26-2011, 05:55 PM
cara... que dragão chato naquela cidade inicial... O fdp só fica voando... nunca vem pro fight... PORRA...
11-26-2011, 06:10 PM
fica correndo em circulo pra mim que sou onehandead e tenso tenho que espera a praga desce depois congelo e meto porrada agora comecei a sumonar aquele bixo de fogo pqp ajuda pra kct
11-26-2011, 06:34 PM
11-26-2011, 06:46 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11-26-2011, 11:32 PM por pexer0.)
CARA ESSA MUSICA ME EMOCIONA!!!
CARALHOOO TO VICIADO NESSA PORRA... TOMA NO CU! edit: Sou noob, fiz um char estranho... Rushei o Smithing pra pegar Dragon... Mas sou arqueiro... Ng toca em mim... AE!
11-27-2011, 12:00 AM
Ô gurizada, me digam algo: o sistema de combate melee melhorou do Oblivion? Porque puta merda, como era ruim aquele sistema... e o pior que até Mount & Blade com menos orçamento e gráfico pior tem um sistema milhões de vezes superior... Só consegui me divertir no Oblivion quando fiz um mage...
Wait.... WHAT???
11-27-2011, 12:06 AM
eu gostei do sistema. Da pra trabalhar bem com avanços/recuos e bloqueios/quebrar bloqueios.
Até arqueiros ganharam um "soco" pra dar disturb e poder correr. O que me decepcionou é dual wield que não funciono muito bem com o esquema de 2 mãos. [url="http://sterrius.mypersonality.info"] [/url][url="http://sc2sig.com/s/us/596347-1.png"][/url]
11-27-2011, 10:01 AM
Eu me sinto bem de DW. Uma Chillrend numa mao e a Razor na outra... da pra matar facil e rapidamente.
11-27-2011, 12:41 PM
Cara, foda que dw perde muito HP.
Alguém tem umas dicas pra jogar assim? [size="1"]it was all whirlwind, heat, and flash. within a week we killed my parents and hot the road[/size]
11-27-2011, 01:57 PM
[quote name='Evic' timestamp='1322404863' post='2691525']
Cara, foda que dw perde muito HP. Alguém tem umas dicas pra jogar assim? [/quote] poe absorb health em uma das espadas e gg |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|