Avaliação do Tópico:
  • 2 votos - 3 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
The Elder Scrolls V: Skyrim
Acho que espadas de uma mão ficam retas. De duas, ficam inclinadas na foto que aparece no inventário.


[Imagem: 47.gif]
Responder
cara... que dragão chato naquela cidade inicial... O fdp só fica voando... nunca vem pro fight... PORRA...
Responder
fica correndo em circulo pra mim que sou onehandead e tenso tenho que espera a praga desce depois congelo e meto porrada agora comecei a sumonar aquele bixo de fogo pqp ajuda pra kct
Responder
http://instantbutton.me/buttons/fus_roh_...73413.html
Responder
CARA ESSA MUSICA ME EMOCIONA!!!



CARALHOOO TO VICIADO NESSA PORRA... TOMA NO CU!



edit: Sou noob, fiz um char estranho... Rushei o Smithing pra pegar Dragon... Mas sou arqueiro... Ng toca em mim...



AE!
Responder
Ô gurizada, me digam algo: o sistema de combate melee melhorou do Oblivion? Porque puta merda, como era ruim aquele sistema... e o pior que até Mount & Blade com menos orçamento e gráfico pior tem um sistema milhões de vezes superior... Só consegui me divertir no Oblivion quando fiz um mage...


Wait.... WHAT???
Responder
eu gostei do sistema. Da pra trabalhar bem com avanços/recuos e bloqueios/quebrar bloqueios.



Até arqueiros ganharam um "soco" pra dar disturb e poder correr.



O que me decepcionou é dual wield que não funciono muito bem com o esquema de 2 mãos.


[url="http://sterrius.mypersonality.info"][Imagem: 39867.png][/url][url="http://sc2sig.com/s/us/596347-1.png"]

[/url]
Responder
Eu me sinto bem de DW. Uma Chillrend numa mao e a Razor na outra... da pra matar facil e rapidamente.


[Imagem: b59583120b092ef8.png]
Responder
Cara, foda que dw perde muito HP.

Alguém tem umas dicas pra jogar assim?


[size="1"]it was all whirlwind, heat, and flash. within a week we killed my parents and hot the road[/size]
Responder
[quote name='Evic' timestamp='1322404863' post='2691525']

Cara, foda que dw perde muito HP.

Alguém tem umas dicas pra jogar assim?

[/quote]



poe absorb health em uma das espadas e gg
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)