Avaliação do Tópico:
  • 1 votos - 4 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Assistiu um filme? Quer comentar? Esse é o lugar!
[Imagem: Our%2BIdiot%2BBrother.jpg]bobo e previsivel, do jeito q eu gosto


Luxo, fama
Responder
Assisti: THE EAGLE





gostei..... sobre os romanos e talz.....





otima producao, roteiro meio duvidoso, mas beleza!!!!!! fazia tempo que eu nao via um filme medieval q eu nao fechasse no meio.....

sei la a definicao de medieval, quis dizer filme de espada e escudo e wraaaaah
Responder
Assisti domingo

[Imagem: MV5BMTU4MTQ2MzA1Ml5BMl5BanBnXkFtZTcwODE3...4,317_.jpg]

Gostei bastante. Recomendo fortemente pra quem quer um filme mais light pra assistir com a patroa!

8,5/10

[url="http://www.imdb.com/title/tt1120985/"]IMDB[/url]



[quote name='Anthropophobia' timestamp='1321403262' post='2680941']

Salinui chueok (Memories of Murder 2003) [url="http://www.imdb.com/title/tt0353969/"]IMDB[/url]

Nota 10/10. Must see. Curti demais! Toda atmosfera do filme é fantástica e tem cenas engraçadíssimas ao mesmo tempo que é um puta filme triste. Direção de fotografia impecável. Final magistral do Bong Joon-ho.



Filme baseado na história real de uma série de estupros seguidos de assassinato na Coréia do Sul a partir de 1986, cujo responsável nunca foi pego.



[Imagem: MV5BMTI5OTA5MTI3OF5BMl5BanBnXkFtZTcwMjQy...4,317_.jpg]

[/quote]



Assisti esse filme ontem por sua recomendação.

Filme MUITO foda. Prende a atenção do começo ao fim.

10/10







[quote name='Reynolds' timestamp='1321808346' post='2684766']

[Imagem: devils-double-poster.jpg]

filmão!



historia do sosia do filho locão do saddam

http://www.estadao.com.br/noticias/inter...8612,0.htm

[/quote]



Assistirei!


Com meu Leão

Eu vou a todo lado

Pra sempre apaixonado

Eu quero te ver campeão



Jamais, Jamais

Verás em mim fraqueza

Na alegria ou na tristeza

Estarei com meu Leão


-x-

[url="http://www.youtube.com/watch?v=-4Qq2GB3IqM"]BravaIlha[/url]
Responder
[quote name='Oliva' timestamp='1321925406' post='2686561']

domingão eu vi

[Imagem: 220px-The_Count_of_Monte_Cristo_soundtrack.jpg]



nunca tinha visto até então. filmaço.

[/quote]

Monte cristo é igual ao último dos moicanos, dá para fazer uns 40 replays sem enjoar.


[Imagem: 21mte2t.png]

[Imagem: SullivanBR.png]
Responder
Tava procurando algum filme pra ver no CPTurbo, eis que me deparo com isso:

[Imagem: Camisinha+Assassina.jpg]



AHAUHUAHAUHAUHAUHAUHA



Mas que merda é essa


Putz
Responder
Assisti 3 mosqueteiros. 3/10


[Imagem: 21mte2t.png]

[Imagem: SullivanBR.png]
Responder
[quote name='Sullivan.PuTãO' timestamp='1322430230' post='2691898']

Assisti 3 mosqueteiros. 3/10

[/quote]



Um ponto pra cada mosqueteiro? <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/fodasticamentemasturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmfodasticamentemasturbatorio:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/fodasticamentemasturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmfodasticamentemasturbatorio:' />



Assisti esses dias



Real Steel - 7/10 - bonzinho pra passar o tempo

Crazy, Stupid Love - 8/10 - comédiazinha romantica, mas bem interassante tbm

Friends with Benefits - 8,5/10 - fui sem muita expectativa e gostei bastante

O preço do amanha - 5,5/10 - nao valeu o preço do meu ingresso, o que dirá do amanha.





To arrumando a TV aqui pra assistir Cowboys & Aliens.


[url="http://www.hangarnet.com.br/forum/index.php?showtopic=65218"][Imagem: msg-6193-1211127751.png][/url]

[size="3"][color="#000000"]PARTICIPEM![/color][/size]
Responder
assisti atrasado esses dias

transformers 3, achei bom, mas apenas isso, o pior dos 3.



Xman first class gostei bastante


[Imagem: iuriscotton.png]
Responder
Assisti o "Memories of Murder" e nem achei essas maraviiiilhas todas pra ganhar nota 10/10.



É um bom filme, sem dúvidas.

Minha nota 8/10
Responder
Alguem sabe o nome daquele filme,onde um velho(acho que é avô) fala que seu neto tem um comportamento muito correto para sua idade(sei la deve ter em torno de 10-12anos),e ele ensina o seu neto a ter atitudes de maloquero,a aprontar coisas de trombadinha como quebrar vidros,etc..o que ele julga ser importante para o crescimento da criança,é um filme meio com drama e comédia...
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 3 Visitante(s)