Tópicos: 19
Reputação:
0
follower passa de nivel sim, se quiser conferir abre o console, clica no follower e digita getlevel, vai te informar, depois passa um ou dois niveis e tente novamente. acabei de testar isso com o Sven, de Riverwood, e com a Mjoll the Lioness de Riften.
[size="1"]Dualview 2x LCD 22" Samsung SA300
Core i5 2.8 Ghz | ASUS P7P55 LX
GF GTX580, GSkill 8 GB DDR3
Razer Black Widow Ultimate Stealth / Razer Lachesis 5600[/size]
Tópicos: 95
Reputação:
0
se voce abandona o follower voce pode pegar ele denovo no futuro?
Tópicos: 126
Reputação:
0
[quote name='SaMuKa' timestamp='1322808753' post='2696697']
follower passa de nivel sim, se quiser conferir abre o console, clica no follower e digita getlevel, vai te informar, depois passa um ou dois niveis e tente novamente. acabei de testar isso com o Sven, de Riverwood, e com a Mjoll the Lioness de Riften.
[/quote]
Legal essa info, vou testar depois.
A questão é o que muda nos followers quando passa de level. Se rá que eles ganham skills? Sei que ganha HP, senão a minha Helga(Uthgerd) morria muito mais fácil.
Eu acho que o que talvez mude é tipo distribuição de Skills e Perks, talvez esses fiquem estáticos e o reset faça os pontos serem redistribuídos de acordo ocm o nível.
Tópicos: 436
Reputação:
9
Voltei para a chain principal, matei 1 Thief que veio me assaltar com 1 Power Hit WTF?
Quake.com
/arena/
Tópicos: 18
Reputação:
0
[quote name='iurie' timestamp='1322829530' post='2696903']
se voce abandona o follower voce pode pegar ele denovo no futuro?
[/quote]
Sim, geralmente o follower volta para o lugar onde vc o recrutou, ou então se for um Housecarl (aqueles que vc ganha quando vira Thane das cidades principais) ele volta pra casa que vc comprou na respectiva cidade.
Tópicos: 16
Reputação:
0
Falando em follower, tive um problema chato com uhthegarde the unbroken... Ela sumiu e eu não podia pegar outro follower pq diziam 'ei boy tu já tem um follower'. Tive que jogar umas 2 horas pra ela aprecer, mandei ela se catar e peguei meu querido sven de volta.
Tópicos: 95
Reputação:
0
[quote name='ZeLimeira' timestamp='1322882598' post='2697836']
Falando em follower, tive um problema chato com uhthegarde the unbroken... Ela sumiu e eu não podia pegar outro follower pq diziam 'ei boy tu já tem um follower'. Tive que jogar umas 2 horas pra ela aprecer, mandei ela se catar e peguei meu querido sven de volta.
[/quote]
se o follower "sumir" perto de algum lugar conhecido, basta dar fast travel pra esse lugar que ele geralmente aparece.