Avaliação do Tópico:
  • 2 votos - 3 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
The Elder Scrolls V: Skyrim
follower passa de nivel sim, se quiser conferir abre o console, clica no follower e digita getlevel, vai te informar, depois passa um ou dois niveis e tente novamente. acabei de testar isso com o Sven, de Riverwood, e com a Mjoll the Lioness de Riften.

[size="1"]Dualview 2x LCD 22" Samsung SA300

Core i5 2.8 Ghz | ASUS P7P55 LX

GF GTX580, GSkill 8 GB DDR3

Razer Black Widow Ultimate Stealth / Razer Lachesis 5600[/size]
Responder
se voce abandona o follower voce pode pegar ele denovo no futuro?
Responder
a unica coisa que estou fazendo ate agora e andar por ai e fazer algumas quests random(lvl8)

Quake.com
/arena/
Responder
[quote name='SaMuKa' timestamp='1322808753' post='2696697']

follower passa de nivel sim, se quiser conferir abre o console, clica no follower e digita getlevel, vai te informar, depois passa um ou dois niveis e tente novamente. acabei de testar isso com o Sven, de Riverwood, e com a Mjoll the Lioness de Riften.

[/quote]

Legal essa info, vou testar depois.

A questão é o que muda nos followers quando passa de level. Se rá que eles ganham skills? Sei que ganha HP, senão a minha Helga(Uthgerd) morria muito mais fácil.

Eu acho que o que talvez mude é tipo distribuição de Skills e Perks, talvez esses fiquem estáticos e o reset faça os pontos serem redistribuídos de acordo ocm o nível.

[Imagem: Kriannor.png]
Responder
Voltei para a chain principal, matei 1 Thief que veio me assaltar com 1 Power Hit WTF?

Quake.com
/arena/
Responder
[quote name='iurie' timestamp='1322829530' post='2696903']

se voce abandona o follower voce pode pegar ele denovo no futuro?

[/quote]

Sim, geralmente o follower volta para o lugar onde vc o recrutou, ou então se for um Housecarl (aqueles que vc ganha quando vira Thane das cidades principais) ele volta pra casa que vc comprou na respectiva cidade.

[Imagem: 65812914.png]
Responder
Se mais alguem ficou bugado na parte da main quest que precisa falar com um cara escondido em Riven, faça o seguinte, baixe esse bsa extrator http://www.tesnexus.com/downloads/file.php?id=3117

extraia para o desktop o arquivo voicesextra.bsa (esta no data folder) e depois copie e cole no data folder. O cara vai voltar a falar, sem fazer isso ele nao falava comigo e quando falava nao tinha voz e os subtittles passavam bem rapido, bugou tudo...fiz isso e desbugou.
Responder
Falando em follower, tive um problema chato com uhthegarde the unbroken... Ela sumiu e eu não podia pegar outro follower pq diziam 'ei boy tu já tem um follower'. Tive que jogar umas 2 horas pra ela aprecer, mandei ela se catar e peguei meu querido sven de volta.
Responder
[quote name='ZeLimeira' timestamp='1322882598' post='2697836']

Falando em follower, tive um problema chato com uhthegarde the unbroken... Ela sumiu e eu não podia pegar outro follower pq diziam 'ei boy tu já tem um follower'. Tive que jogar umas 2 horas pra ela aprecer, mandei ela se catar e peguei meu querido sven de volta.

[/quote]

se o follower "sumir" perto de algum lugar conhecido, basta dar fast travel pra esse lugar que ele geralmente aparece.
Responder
devia existir um mod para que o follower possa usar cavalo tbem

lvl-12

Quake.com
/arena/
Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 2 Visitante(s)