Avaliação do Tópico:
  • 1 votos - 4 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Assistiu um filme? Quer comentar? Esse é o lugar!
[quote name='wiNN' timestamp='1322526040' post='2692954']

assisti atrasado esses dias

transformers 3, achei bom, mas apenas isso, o pior dos 3.



Xman first class gostei bastante

[/quote]

Assisti esses 2 juntos outro dia...

Responder
Citar:iSt- Ícone



Postado Ontem, 12:47 PM

Alguem sabe o nome daquele filme,onde um velho(acho que é avô) fala que seu neto tem um comportamento muito correto para sua idade(sei la deve ter em torno de 10-12anos),e ele ensina o seu neto a ter atitudes de maloquero,a aprontar coisas de trombadinha como quebrar vidros,etc..o que ele julga ser importante para o crescimento da criança,é um filme meio com drama e comédia...





Seria "os excêntricos tenenbaums" ??
Responder
[quote name='Enigmito_' timestamp='1322706080' post='2695465']

Seria "os excêntricos tenenbaums" ??

[/quote]





esse mesmo caraaa

vlww
Responder
A Ilha do Medo->10/10

Suspense muito foda com Caprio!
Responder
[Imagem: deal-movie-poster-500w1.jpg]



Difícil um filme ruim de poker, que não empolgue. Este conseguiu. 1/10.


Cientistas descobriram um fóssil de dinossauro e batizaram de "Masiakasaurus knopfleri". O segundo nome trata-se de uma homenagem a Mark Knopfler, do DIRE STRAITS, banda cuja música inspirou bastante os membros da missão.
Responder
[Imagem: Johnny_English.jpg]

véi... esse cara eh dimai


Luxo, fama
Responder
seguindo recomendações assisti Sem Limites, achei bem legal 9/10



[Imagem: MV5BMTY3NjczNzc5Nl5BMl5BanBnXkFtZTcwMzA2...4,317_.jpg]


[Imagem: n47818blizzlikesf43.png]
Responder
passo na space, beijo do dragao do jet li, muito bom 8/10
Responder
[quote name='SpecialK' timestamp='1321977234' post='2687107']

Assisti domingo

[Imagem: MV5BMTU4MTQ2MzA1Ml5BMl5BanBnXkFtZTcwODE3...4,317_.jpg]

Gostei bastante. Recomendo fortemente pra quem quer um filme mais light pra assistir com a patroa!

8,5/10

[url="http://www.imdb.com/title/tt1120985/"]IMDB[/url]







Assisti esse filme ontem por sua recomendação.

Filme MUITO foda. Prende a atenção do começo ao fim.

10/10









Brother, lendo a reportagem eu lembrei de umas paradas desse filho do saddam ae.





Qd ele ficou paralitico e tals, o maluco tava lá numa reunião, fazendo porra nenhuma, olhava pra um randomico e BANG tiro no joelho. Simples assim.





Assistirei!

[/quote]
Responder
Os Especialistas... que ta no cinema...



Alguém já viu? Tou atoa aqui em casa e tava pensando em ir la assistir até sair o gato de botas...


[quote name='IamVassili' timestamp='1455587659' post='3399452']

PAra alguns, o maior medo não é morrer... Mas sim, não viver!

[/quote]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)