Avaliação do Tópico:
  • 2 votos - 3 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
The Elder Scrolls V: Skyrim
Zerei, nao sou muito chegado nas side quests e tal... todas elas tem uma cara meio generica "nao vai mudar o mundo" nem dao uns loot muito bom.



Mesmo assim, o final é satisfatorio e o jogo é nota 9.5/10
Responder
aiuehaiue pqp entrei na thief's guild, as missoes são mt massa! O foda é que esse estilo sorrateiro de se jogar me deixa nervoso tal como eu NUNCA consegui jogar um metal gear na vida >>:

Rumo a dark brotherwood agora!


[size="1"]it was all whirlwind, heat, and flash. within a week we killed my parents and hot the road[/size]
Responder
[quote name='Evic' timestamp='1323041119' post='2699212']

aiuehaiue pqp entrei na thief's guild, as missoes são mt massa! O foda é que esse estilo sorrateiro de se jogar me deixa nervoso tal como eu NUNCA consegui jogar um metal gear na vida >>:

Rumo a dark brotherwood agora!

[/quote]



Talvez você iría se divertir mais jogando de Warrior boladão Heavy Armor 1-Hand e Shield. Com pontos em Shield a jogabilidade do combate melee muda bastante com os charges, bashs, disarms e afins.


[Imagem: Kriannor.png]
Responder
[quote name='Gawayne' timestamp='1323082770' post='2699487']

Talvez você iría se divertir mais jogando de Warrior boladão Heavy Armor 1-Hand e Shield. Com pontos em Shield a jogabilidade do combate melee muda bastante com os charges, bashs, disarms e afins.

[/quote]

pelo que eu entendi, o evic está justamente elogiando a jogabilidade de thief kkkk warrior boladão é easymode!
Responder
[quote name='iurie' timestamp='1323083829' post='2699499']

pelo que eu entendi, o evic está justamente elogiando a jogabilidade de thief kkkk warrior boladão é easymode!

[/quote]



É que ele disse que deixa ele nervoso e que nunca conseguiu jogar um MGS por causa disso, se ele está se divertindo assim imagine com um Warrior. Mas foi só uma sugestão.


[Imagem: Kriannor.png]
Responder
[quote name='-Kenshiro-' timestamp='1323011295' post='2698682']

depois que passei a jogar em windowed e com as sombras no medium e sem reflex e com o som do windows em 44100, parou de crash por enquanto

[/quote]



Nossa, não teve que fazer a dança da chuva também não? Sacrificar animais?





[quote name='Evic' timestamp='1323041119' post='2699212']

aiuehaiue pqp entrei na thief's guild, as missoes são mt massa! O foda é que esse estilo sorrateiro de se jogar me deixa nervoso tal como eu NUNCA consegui jogar um metal gear na vida >>:

Rumo a dark brotherwood agora!

[/quote]



As quests da Thieves' Guild são muito boas. Após 5 quests numa cidade, você pode fazer uma missão especial. Após duas missões especiais que fiz, apareceu uma continuação da main quest de lá, muuuuuuuuuuito massa. Cara, sem dar spoilers, tem uma que você infiltra numa ruína dos anões com dois parceiros, o lugar é enorme, muito grande mesmo, e sem a sensação de repetição. Quando isso acontece numa SIDE quest, você percebe o quanto quem desenvolveu o jogo se esforçou e merece parabéns!


[Imagem: 446377-1.png?1281675073]
Responder
aeeee

chegou o meu

adeus vida!!





to pensando em fazer um thief

rola nesse jogo? tipo sneak, backstab e afins? consigo matar dragão desse jeito?


[Imagem: iuriscotton.png]
Responder
[quote name='wiNN' timestamp='1323960978' post='2711344']

aeeee

chegou o meu

adeus vida!!





to pensando em fazer um thief

rola nesse jogo? tipo sneak, backstab e afins? consigo matar dragão desse jeito?

[/quote]



Claro rapeize. Inclusive é um estilo de jogo bem popular. Monstros que você não mata na base do 1-Hit KO acabam te dando mais trabalho do que se você fosse um guerreiro ou um mago, afinal você confia no elemento surpresa para dar a maior parte do seu dano, mas ainda assim dá pra jogar de boas. Vai na fé.


[Imagem: Kriannor.png]
Responder
ceerto

tá atualizando aqui

carai... que demora! aeuheauaeh


[Imagem: iuriscotton.png]
Responder
Faz um warrior que é diversão garantida!
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)