12-07-2011, 10:27 AM
Eu até que gostei do prequel de The Thing.
tem os mesmos problemas e méritos do original, uma "Coisa" mais visualmente legal, pior trilha sonora.. o filme funciona, mas o final é fraco e cliché e só serve para ligar os dois filmes. Não recomendo para caçadores de picuinhas.. é cheio. Mas me divertiu bastante.
tem os mesmos problemas e méritos do original, uma "Coisa" mais visualmente legal, pior trilha sonora.. o filme funciona, mas o final é fraco e cliché e só serve para ligar os dois filmes. Não recomendo para caçadores de picuinhas.. é cheio. Mas me divertiu bastante.
[color="black"]I am [/color][color="red"]The Mouth[/color]. [color="black"]Lower your shields and surrender your ships. I will add your biological and technological distinctiveness to my own. Your culture will adapt to service me.[/color]
[color="red"]Resistance is futile. Negotiation is irrelevant. You will be assimilated. [/color]


![[Imagem: wackness_ver4_xlg.jpg]](http://www.impawards.com/2008/posters/wackness_ver4_xlg.jpg)
![[Imagem: senna2010r1customfront.jpg]](http://img812.imageshack.us/img812/7228/senna2010r1customfront.jpg)