Avaliação do Tópico:
  • 1 votos - 4 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Assistiu um filme? Quer comentar? Esse é o lugar!
Ontem assisti :



O HOMEM QUE MUDOU O JOGO [MONEYBALL]



[Imagem: MV5BMjAxOTU3Mzc1M15BMl5BanBnXkFtZTcwMzk1...4,317_.jpg]



[url="http://www.imdb.com/title/tt1210166/"]IMDB[/url]



9/10



e



HISTÓRIAS CRUZADAS[THE HELP]



[Imagem: MV5BMTM5OTMyMjIxOV5BMl5BanBnXkFtZTcwNzU4...SY317_.jpg]

[url="http://www.imdb.com/title/tt1454029/"]IMDB[/url]



9/10



=========



Ambos recomendados.

Hoje acho que assisto Meia-Noite em Paris e A Pele que Habito.


Com meu Leão

Eu vou a todo lado

Pra sempre apaixonado

Eu quero te ver campeão



Jamais, Jamais

Verás em mim fraqueza

Na alegria ou na tristeza

Estarei com meu Leão


-x-

[url="http://www.youtube.com/watch?v=-4Qq2GB3IqM"]BravaIlha[/url]
Responder
[quote name='Nego Drama' timestamp='1323394454' post='2704926']

[Imagem: senna2010r1customfront.jpg]

foda e tenso

só me confirmou o que eu pensava mesmo

[/quote]



Esse [e bao


[Imagem: 61bcc69b90e2ca86.png]
Responder
vou ver esse the wackness ai.......
Responder
Assisti immortals, que lixo de filme, quase assisti no cinema, ainda bem que o fera ai falou que é ruim.


[Imagem: 21mte2t.png]

[Imagem: SullivanBR.png]
Responder
[quote name='Lasez' timestamp='1323404961' post='2705103']

po mano cabei de ver, achei legalzao

9/10

[/quote]



Respeito sua opinião, mas não arredo o pé. É uma merda sem tamanho mesmo. Filme bobo.



[size="2"][quote name='Sullivan.PuTãO' timestamp='1323464265' post='2705949']

Assisti immortals, que lixo de filme, quase assisti no cinema, ainda bem que o fera ai falou que é ruim.

[/quote]



[/size][size="2"]Botei fé que seria até legal pelos trailers, mas foi uma porcaria. Vi a versão DVDScr.[/size]



[size="2"]Enfim, falar de coisas boas.[/size]

[size="2"][Imagem: Una%2Bvita%2Btranquilla.jpg]

[/size]



[size="2"]Pra quem curte filme envolvendo máfia é uma boa. Uma visão um pouco diferente, na verdade. Curti bastante, 9/10.[/size]

[size="2"]Verei dois hoje:[/size]

[size="2"][Imagem: Messengerposter10.jpg]

[/size] [size="2"][Imagem: MillersCrossing.jpg]

[/size]


[center]

[/center]

Responder
hehe gosto desse tipo de filme, mais axei meio nada a ver os deuses mesmo
Responder
Assisti hoje o Gato de Botas no cinema... vale a pena... engraçadinho... mas não chega nem aos pés de qualquer filme do Shrek

daria 7/10



Também assisti aqui em casa:



- Piratas do Caribe 4

5/10



- Se Beber Não Case 2: Muito bom, mas preferi mais o primeiro

9/10



- Capitão América

6/10



- O Gangster

9/10


[quote name='IamVassili' timestamp='1455587659' post='3399452']

PAra alguns, o maior medo não é morrer... Mas sim, não viver!

[/quote]
Responder
ja tinha testado todos do releaselog nenhum tinha funfado <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt='Sad' />

inclusive la mesmo a galera também tava pedindo links
Responder
Assisti a versão do diretor de Cruzadas.

Achei muito bom. 8.5/10
Responder
[quote name='Drumlord' timestamp='1323496624' post='2706278']

Assisti a versão do diretor de Cruzadas.

Achei muito bom. 8.5/10

[/quote]

Tem o que de diferente?


[Imagem: 21mte2t.png]

[Imagem: SullivanBR.png]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)