Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Brasileirão 2011
PORRA CURINTIA!!! PORRA!!!



http://espn.estadao.com.br/futebol/notic...X+1+ETERNO



MAloqueiragem ate no japao porra, ta de sacanagem com a galera!



Nao sabia onde postar, mas lembrei que o curintia é o atual campeao brasileiro e lembrei daqui.


[Imagem: 61bcc69b90e2ca86.png]
Responder
Os japoneses ainda não entenderam essa pichação, quando os brasileiros explicam pra eles eles rebatem mais curiosos ainda: "mas o que é Corintians?".
Responder
[quote name='dg' timestamp='1323818226' post='2709499']

Os japoneses ainda não entenderam essa pichação, quando os brasileiros explicam pra eles eles rebatem mais curiosos ainda: "mas o que é Corintians?".

[/quote]

HAUUHUHAHUH confesso que fui procurar lá ainda!



<img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/curioso.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmcurioso:' />
Responder
[Imagem: danawhite.jpg]


[size="3"]FUUUUUU!

-------------------------------------------------------------------------
[/size]
Responder
mas o vasco não tem libertadores? <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/despreocupado.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmdespreocupado:' />
Responder
[quote name='bLT' timestamp='1323889292' post='2710381']

[Imagem: danawhite.jpg]

[/quote]

vice de novo


[Imagem: urubu.gif]

[quote name='IamVassili' timestamp='1469636517' post='3437631']

agora se fosse pra chupar, eu ainda não tomei minha decisão. provavelmente a rola (Acabei de mudar

[/quote]
Responder
bLT,

CHUPA ESSA PORRA!!!



[Imagem: eurico-vasco19981.jpg]
Responder
Dia histórico para o torcedor corinthiano, LaU tirando a virgindade internacional, isso significa que TODOS tem uma chance, deve ser uma GRANDE motivação ao torcedor corinthiano.
Responder
Lau deve ter 15 anos de fundação!!!


[Imagem: 61bcc69b90e2ca86.png]
Responder
[quote name='Kilix' timestamp='1323896608' post='2710536']

mas o vasco não tem libertadores? <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/despreocupado.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmdespreocupado:' />

[/quote]



Não o Multi-Campeão Botafogo que tem



[Imagem: botafogo-amor.jpg]


[size="3"]FUUUUUU!

-------------------------------------------------------------------------
[/size]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 2 Visitante(s)