Tópicos: 198
Reputação:
3
eu to indo de thief
q q eu tenho que upar primeiro? to andando só de sneak, já tenho 2 pontos em stealth mas todo mundo me detecta ainda, mesmo longe =]
não quero jogar de bow, quero de arma mesmo, tenho que usar dagger ou pode ser espada
e na outra mão?
hehe
Tópicos: 149
Reputação:
0
manolo,
vai de dual dagger, com a luvinha que tu vai pegar daki a poco tu vai dar uns 100x + dano com daga..
muito rock n roll
to jogando lvl 44 com meu war, meu assassin lvl 30, vou falar um negocio... equipei um rogue fallower no meu war com a daga de 1 hit kill.. muito engraçado quando dragao pousa e morre asehuahseua
Citar:Jackal -
Se vocês tem urgência não tem o que fazer, mas espere 2 a 3 semanas que já volta ao normal (2,30-2,40). E no mais, comprem Petrobras.
bjo
Tópicos: 18
Reputação:
0
[quote name='wiNN' timestamp='1323973202' post='2711617']
eu to indo de thief
q q eu tenho que upar primeiro? to andando só de sneak, já tenho 2 pontos em stealth mas todo mundo me detecta ainda, mesmo longe =]
não quero jogar de bow, quero de arma mesmo, tenho que usar dagger ou pode ser espada
e na outra mão?
hehe
[/quote]
A idéia do jogo é justamente vc começar um completo bosta e virar um assassino fodão, um mago, warrior, arqueiro, ladrão, etc... No começo é normal vc não conseguir sair dando backstab, vão te detectar mesmo, com o passar dos lvls e se vc se especializar em stealth começa a ficar mais fácil.
Upe o que vc pretende usar, é o melhor conselho que dou. Perca uns 10min olhando as trees de sneak, one-hand, etc e veja o que vc pretende ter 10 lvls na frente. Qualquer combinação funciona, não se prenda a builds overpower que vão estragar teu jogo.
Reputação:
3
aonde eu acho nego pra treinar sneak?
caralho, esse mapa é gigante aehuaehaeuh
Tópicos: 161
Reputação:
0
Winn... Saca soh...
O jogo parece complexo, te dá um milhão de oportunidades, mas no fundo é simples...
Com o primeiro personagem não se incomode em deixar no MASTER e programar sua Build... Vai jognado... Foca na Main Quest que ela é feita para te fazer andar pelo mapa numa progressão tranquila, conhecer o jogo e tudo mais...
Quando tu achar que entendeu o jogo, recomeça, DAI SIM NO MASTER! E com build pré formada, certeza que uparás mais rapido, melhor e a experiencia será ainda mais divertida =D
E pra melhor aproveitar o jogo, não corte os passos... Conheça, brinque, erre, aprenda e só depois JOGUE SÉRIO!!
Tópicos: 567
E se tiver preocupado DEMAIS com build:
aperte '
player.setlevel 1
enter.
Tópicos: 71
Reputação:
0
Tive um tempinho pra começar a jogar e minha primeira impressão do jogo não foi das melhores.
Limitaram em muito a construção e evolução dos personagens com essa viadagem de Perk e principalmente retirando completamente evolução dos atributos. Sério quando eu vi aquela porra da power, magika, stamina fiquei extremamente puto da cara.
Quer evoluir sneak? Fica andando só em sneak sempre e pronto.
Não sei pq vcs se preocupam tanto com trainer e com build.
[color="blue"]Pílulas de Sabedoria:[/color]
"You haven’t achieved equality until you’re a legitimate target for humor." Scott Adams
[color="blue"]Logics:[/color]
Since light travels faster than sound, people appear bright until you hear them speak.
Tópicos: 126
Reputação:
0
12-16-2011, 09:05 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-16-2011, 09:09 AM por Gawayne.)
@OP: Ouça o povo que disse para você não se preocupar por enquanto. O jogo é maravilhoso mesmo que leia diversas dicas, depois que você jogar você terá uma visão diferente sobre ele. Pode até ser que você decida que thief não é seu negócio.
Jogue com seu primeiro personagem, experimente, faça o que bem entender. Como é seu primeiro char, acho muito provável que quando você chegar lá pelo level 30~40 vai perceber que queria ter feito muitas coisas diferente e vai criar outro char. E vai fazê-lo com gosto, por que Skyrim é definitivamente um jogo que não incomoda nem um pouco começar do zero denovo.
[quote name='Eddy' timestamp='1324011827' post='2712084']
aperte '
player.setlevel 1
enter.
[/quote]
Se eu não me engano esse comando não remove os perks que você já distribuiu nem os atributos, só muda o level.
Tópicos: 567
Sim, os perks você tem que resetar na mão, tal como as skills.
Reputação:
3
[quote name='Eddy' timestamp='1324011827' post='2712084']
aperte '
player.setlevel 1
enter.
[/quote]
o meu é de ps3, então nem rola