Avaliação do Tópico:
  • 1 votos - 4 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Assistiu um filme? Quer comentar? Esse é o lugar!
Eu acabei de ver o The Man From Nowhere, gostei do filme... Não curti algumas partes em que o protagonista fica parecendo heroi americano, falando com aquele drama todo.. Bem diferente de outras obras (muito boas) koreanas como Sweet Life e Old Boy, mas tudo bem, espero que essa americanização não vire rotina em filmes koreanos, apesar que mesmo com essas cenas eles conseguiram entregar um herói profundo.



Agora a coisa que eu mais me interessei, que mais chamou a atenção:



Como o controle de armas koreano funciona e impacta no crime organizado. Quando eu assisti Old Boy e não vi quase nenhuma cena com armamento eu pensei "Bah, tudo bem, é pra ser um filme de luta"... Em Sweet eu percebi uma dificuldade tremenda para o protagonista conseguir uma arma... Isso mostra que essa lesgislação é efetiva e influência na organização da sociedade...



É triste saber que temos uma fiscalização tão carente no Brasil, se houvesse mais dureza do estado é bem possível que o crime em geral decairia bruscamente...


Wait.... WHAT???
Responder
hnet squad me deixou na mão <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt='Sad' />
Responder
Assisti:

[url="http://www.imdb.com/title/tt0289992/"]A vida de David Gale[/url]



[url="http://www.imdb.com/title/tt0120577/"]Studio 54[/url]



[url="http://www.imdb.com/title/tt0112641/"]Cassino[/url]



[url="http://www.imdb.com/title/tt0128442/"]Cartas na Mesa[/url]



Gostei de todos, e a maioria é do anos 90.


Putz
Responder
acabei de ver garden state, 2004

é o filme da foto da natalie portman no meu avatar, apesar de usar e saber que era ela mais nova nunca tinha assistido

entrou pro meu top 10 da vida muito fácil, muito bom o filme
Responder
demoro, assistirei esse garden state entao.
Responder
Warrior ... ate fizeram um topico pra esse filme, de mma, axei mt bom cara 9/10
Responder
[quote name='vinicinn' timestamp='1324007737' post='2712071']

acabei de ver garden state, 2004

é o filme da foto da natalie portman no meu avatar, apesar de usar e saber que era ela mais nova nunca tinha assistido

entrou pro meu top 10 da vida muito fácil, muito bom o filme

[/quote]



Toda vez que vou para SP me sinto igual ao cara desse filme, mas nunca conheço a Natalie Portman.



Edit: Baixe a trilha sonora.
Responder
vi conan, o bárbaro gay



nota: 5/10



NÃO VEJAM.



Responder
[quote name='vinicinn' timestamp='1324007737' post='2712071']

acabei de ver garden state, 2004

é o filme da foto da natalie portman no meu avatar, apesar de usar e saber que era ela mais nova nunca tinha assistido

entrou pro meu top 10 da vida muito fácil, muito bom o filme

[/quote]





cara.. este é o filme em que vc se apaixona pela Natália..



adoro este filme tbm... é tipo o Encontros e desencontros para a Scarlet


[color="black"]I am [/color][color="red"]The Mouth[/color]. [color="black"]Lower your shields and surrender your ships. I will add your biological and technological distinctiveness to my own. Your culture will adapt to service me.[/color]



[color="red"]Resistance is futile. Negotiation is irrelevant. You will be assimilated. [/color]
Responder
[quote name='Musashi' timestamp='1324012678' post='2712091']

Toda vez que vou para SP me sinto igual ao cara desse filme, mas nunca conheço a Natalie Portman.



Edit: Baixe a trilha sonora.

[/quote]



foi a primeira coisa que eu fiz depois que assisti o filme, é simplesmente excelente.



[quote name='DarthMouth' timestamp='1324046939' post='2712328']

cara.. este é o filme em que vc se apaixona pela Natália..



adoro este filme tbm... é tipo o Encontros e desencontros para a Scarlet

[/quote]





eu me apaixonei pela natalie em V for Vendetta mas pqp, esse filme é muito bom da pra apaixonar por ela fáci lmesmo

esse filme ae é o Lost in Translation? ele tah na queue aqui pra ser assistido, devo ver hoje depois de Tree of life

ja pela scarlet eu me apaixonei em vicky cristina barcelona... <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='Tongue' />
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 2 Visitante(s)