Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Homeland
#1
E ae galere

eu vi esse seriado aqui no topico lá que criaram, e comecei a ver

tá no 10o capitulo, eu vi só os dois primeiros, mas pqp, tá muito bom, o seriado promete muito.

Ele já tá sendo elogiado aí por diversos sites.



Trata-se de um ex prisioneiro de guerra que foi achado lá pro lado das arabias e voltou pros EUA. Mas estão desconfiando que ele se aliou com os negos de lá.



Recomendo fortemente

http://www.imdb.com/title/tt1796960/





[Imagem: Homelandposter.jpg]


[Imagem: iuriscotton.png]
Responder
#2
é muito bom sim iuri

c ja viu o hell on whells e o person of interest?

mto bons tb

mas hell on whells pqp é mto bom


[Imagem: urubu.gif]

[quote name='IamVassili' timestamp='1469636517' post='3437631']

agora se fosse pra chupar, eu ainda não tomei minha decisão. provavelmente a rola (Acabei de mudar

[/quote]
Responder
#3
entao, o mano tinha postado no outro topico, mas eh bom q abram um topico pra ele, porque eh bom mesmo.... e porra, eh dificil de eu gostar de uma serie em!!!!!!!!!!!!



e esse person of interest achei ruinzao, soh de ver o primeiro episodio ja me desanimou..... e hell on wheels vou procurar ver......
Responder
#4
[quote name='Jack!' timestamp='1323287817' post='2703245']

é muito bom sim iuri

c ja viu o hell on whells e o person of interest?

mto bons tb

mas hell on whells pqp é mto bom

[/quote]

to assistindo os dois

to achando os dois muito bons


[Imagem: iuriscotton.png]
Responder
#5
To vendo também... comecei a ver pq vi a propaganda na showtime vendo dexter live, e me interessei.



estou no e08

achei bastante interessante, mas tem algumas coisas forçadas demais.


[color="#FF0000"][center][size="5"]+_+[/size][/center][/color]

[center]I'm so tired, of terrible people.. being admired, for being terrible people![/center]
Responder
#6
acabei de ver o 8

caralho

recomendo muito

cada episodio vc fica "WTF?"


[Imagem: iuriscotton.png]
Responder
#7
Vou começar a assistir. Aproveitar que Dexter e American Horror Story está acabando, e The Walking Dead está de férias.


Com meu Leão

Eu vou a todo lado

Pra sempre apaixonado

Eu quero te ver campeão



Jamais, Jamais

Verás em mim fraqueza

Na alegria ou na tristeza

Estarei com meu Leão


-x-

[url="http://www.youtube.com/watch?v=-4Qq2GB3IqM"]BravaIlha[/url]
Responder
#8
[quote name='dracoo' timestamp='1323295435' post='2703425']

To vendo também... comecei a ver pq vi a propaganda na showtime vendo dexter live, e me interessei.



estou no e08

achei bastante interessante, mas tem algumas coisas forçadas demais.

[/quote]

pra quem é fan de dexter como vc me admira muito falar de coisa forçada

dexter é muito bom, mas tem coisa forçada ali demais


[Imagem: iuriscotton.png]
Responder
#9
[quote name='wiNN' timestamp='1323878726' post='2710207']

pra quem é fan de dexter como vc me admira muito falar de coisa forçada

dexter é muito bom, mas tem coisa forçada ali demais

[/quote]



nó.. e como.. principalmente ultimamente.


[color="black"]I am [/color][color="red"]The Mouth[/color]. [color="black"]Lower your shields and surrender your ships. I will add your biological and technological distinctiveness to my own. Your culture will adapt to service me.[/color]



[color="red"]Resistance is futile. Negotiation is irrelevant. You will be assimilated. [/color]
Responder
#10
obviamente que tem, mas tem alguns pontos cegos em homeland que eles simplesmente deixam passar, preferem pular pro dia seguinte e o público que pense em qualquer coisa que possa ter acontecido o que quer que tenha acontecido (exemplo o brody saindo com a bomba livre leve e solto, passando pelos detectores magnéticos e bla bla bla).



btw, pelo que eu vi e li, a série tinha 2 rumos já gravados:



1- acabar. brody explodia a bomba, saul retomava o lugar dele de diretor e carrie voltava ao emprego pois estava certa.

2- como a audiência foi esmagadoramente grande para os parâmetros de hora+canal, mandaram pro ar o ep que levava a segunda temporada, com nada resolvido apenas mais embrolho.



a série é muito boa, mas do ep 8 pra frente começaram enrolar demais, no sentido de virar novela amorosa. coisa que, não tira o "glamour" da série mas não me faz ir sedento baixar logo que sair o próximo episódio. Saiu? Legal, vou assistir, mas não vou esperar por isso.

se a série acabasse nesse último episódio com o final "1" seria EPIC WIN. Ou mesmo se tivesse uma segunda temporada mas ALGO TIVESSE ACONTECIDO.



anyways


[color="#FF0000"][center][size="5"]+_+[/size][/center][/color]

[center]I'm so tired, of terrible people.. being admired, for being terrible people![/center]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)