12-27-2011, 03:03 PM
Estou criando esse tópico para localizar jogadores de dota aqui de Recife-PE, quem for se manifeste que estou montando um time para participar e amanhã será a minha seleção.
abraços
abraços
|
Campeonato de Dota Recife-PE
|
|
12-27-2011, 03:03 PM
Estou criando esse tópico para localizar jogadores de dota aqui de Recife-PE, quem for se manifeste que estou montando um time para participar e amanhã será a minha seleção.
abraços
12-27-2011, 07:08 PM
12-28-2011, 02:25 AM
Vou passar o reveillon em Recife =D
Eu e o sargat estamos confirmados no camp.
|
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|