12-25-2011, 10:20 PM
"As vezes para ensinar algo bom, é preciso ser um pouco rude...ENTENDEU SEU MERDA??"
|
Assistiu um filme? Quer comentar? Esse é o lugar!
|
|
12-25-2011, 10:20 PM
"As vezes para ensinar algo bom, é preciso ser um pouco rude...ENTENDEU SEU MERDA??"
12-26-2011, 03:09 AM
ah pra quem nao viu 13, assiste ai,
animal......... ja recomendaram, ja recomendei, mas lembrei dele hoje denovo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
12-26-2011, 05:07 AM
Assisti o novo Missão Impossível... legalzinho, como todos os outros é o mesmo esquema: geral fuzila os mocinhos mas não acertam um tiro, os mesmos soltam um peido e já dão monster kill, explosões blablabla... glichê ao extremo e tom cruise sendo foda...
dou um 7/10 [quote name='IamVassili' timestamp='1455587659' post='3399452'] PAra alguns, o maior medo não é morrer... Mas sim, não viver! [/quote]
12-26-2011, 09:10 AM
Assisti denovo o Cruel Intentions
Mucho bom!!!!!!!! http://www.imdb.com/title/tt0139134/ ![]() http://www.youtube.com/watch?v=9npz57a1r4U Putz
12-26-2011, 01:24 PM
[quote name='IamVassili' timestamp='1324876159' post='2718887']
ah pra quem nao viu 13, assiste ai, animal......... ja recomendaram, ja recomendei, mas lembrei dele hoje denovo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! [/quote] Recomendo o filme original... 13 Tzameti.. frances... tem uns momentos bem mais fodas... apesar do final do remake ser muito bem feito tbm..
[color="black"]I am [/color][color="red"]The Mouth[/color]. [color="black"]Lower your shields and surrender your ships. I will add your biological and technological distinctiveness to my own. Your culture will adapt to service me.[/color] [color="red"]Resistance is futile. Negotiation is irrelevant. You will be assimilated. [/color]
12-26-2011, 05:10 PM
recomendo Mesrine: Killer Instinct
Filme biográfico do gangster Jacques Mesrine, antes de se tornar o inimigo nº 1 da França. São dois filmes, um pouco chatos de encontrar na baía mas são fodas, Vincent Cassel arrebenta nesses Filmes.
12-27-2011, 02:51 AM
missao impossivel 4
hahaha cinema em marilia eh mto barato pqp.. segunda feira 5 conto a meia nem vi quase nada, so sei que tem ajudante la do tom q eh mto engraçado... depois da parada engraçada do telão no corredor nem vi mais nada, mas parece ser mto bom Luxo, fama
12-27-2011, 10:51 PM
Recomendo: Bronson
mesmo diretor de Drive um dos filmes mais fudidos que eu já vi...
12-27-2011, 11:01 PM
[quote name='Nego Drama' timestamp='1324961471' post='2719404']
missao impossivel 4 hahaha cinema em marilia eh mto barato pqp.. segunda feira 5 conto a meia nem vi quase nada, so sei que tem ajudante la do tom q eh mto engraçado... depois da parada engraçada do telão no corredor nem vi mais nada, mas parece ser mto bom [/quote] precisa ver o 1,2,3 pra intender o 4? É separado, cada filme tem uma historia, ou é continuação?
12-27-2011, 11:02 PM
50/50 é bom demais
o mais maneiro é que o seth rogen interpreta ele mesmo <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt=' ' />
|
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|