Mensagens: 3.080
Tópicos: 28
Registrado: May 2007
Reputação:
0
12-27-2011, 11:18 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-27-2011, 11:18 PM por portownz.)
cabei de ver Os Imortais
filmão, bem estilo 300
muito sangue, cabeças explodindo, efeitos e trilha sonora top!
não esperem muito do 3D btw.
Mensagens: 2.144
Tópicos: 104
Registrado: Dec 2007
Reputação:
3
haha, olha os comentarios nesse video, da pra ver como os americanos são todos racistas, o epic beard man era um branco que bateu num preto, agora pegam o cara do machete, que é mexicano e bate nos skinheads, não é a toa que o video ta sendo negativado pqp.
Mensagens: 381
Tópicos: 5
Registrado: Mar 2007
Reputação:
3
isso frango nb fudido estamos todos vendo o filme Imagem , bem filme emo . zika memo nice
Mensagens: 7.972
Tópicos: 119
Registrado: Apr 2007
Reputação:
0
curti tb esse tal de Imagem ae
nota dele não eh mto boa no imdb mas eu gostei mesmo assim
Mensagens: 10.198
Tópicos: 77
Registrado: Sep 2002
Reputação:
0
[quote name='Lasez' timestamp='1325034075' post='2720021']
precisa ver o 1,2,3 pra intender o 4?
É separado, cada filme tem uma historia, ou é continuação?
[/quote]
putz eu soh vi o 2, e qdo eu vi acho que entendi de boa.. nao lembro de ter ficado faltando alguma coisa por nao ter visto o 1
o 4 pelo que eu vi tbm, mas sei la... melhor esperar alguem que tenha visto todos pra falar melhor
Luxo, fama
Mensagens: 4.884
Tópicos: 119
Registrado: Nov 2005
Reputação:
0
ae daonde seis baixam os filmes? preciso de fontes
wasup fellas
Mensagens: 6
Tópicos: 1
Registrado: Dec 2011
Reputação:
0
[quote name='portownz' timestamp='1325035108' post='2720030']
cabei de ver Os Imortais
filmão, bem estilo 300
muito sangue, cabeças explodindo, efeitos e trilha sonora top!
não esperem muito do 3D btw.
[/quote]
Nossa vei to louco pra ver esse filme , mais vc acho que supero 300?