Avaliação do Tópico:
  • 1 votos - 4 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Assistiu um filme? Quer comentar? Esse é o lugar!
cabei de ver Os Imortais

filmão, bem estilo 300

muito sangue, cabeças explodindo, efeitos e trilha sonora top!

não esperem muito do 3D btw.
Responder
Nem sei se quero ver, pra falar a real nem sei se é serio:



Filme baseado em MEME!



http://knowyourmeme.com/memes/epic-beard-man



Trailer da pérola:



http://www.youtube.com/watch?v=U6UCHk5pFmU





[Imagem: 49833349.jpg]



[Imagem: slap-your-shit.jpg]


[Imagem: AsvzWGJ.png]
Responder
haha, olha os comentarios nesse video, da pra ver como os americanos são todos racistas, o epic beard man era um branco que bateu num preto, agora pegam o cara do machete, que é mexicano e bate nos skinheads, não é a toa que o video ta sendo negativado pqp.
Responder
[Imagem: 038dogville.jpg]



Já assistiram? PQP fazia tempo que não via um filme com uma crítica tão intensa da sociedade. Estou acabado emocionalmente.



Edit: porra imdb me trollou, o filme é Dogville rs.


[Imagem: 193006.png]
Responder
isso frango nb fudido estamos todos vendo o filme Imagem , bem filme emo . zika memo nice







Responder
curti tb esse tal de Imagem ae

nota dele não eh mto boa no imdb mas eu gostei mesmo assim
Responder
[quote name='Lasez' timestamp='1325034075' post='2720021']

precisa ver o 1,2,3 pra intender o 4?

É separado, cada filme tem uma historia, ou é continuação?

[/quote]

putz eu soh vi o 2, e qdo eu vi acho que entendi de boa.. nao lembro de ter ficado faltando alguma coisa por nao ter visto o 1

o 4 pelo que eu vi tbm, mas sei la... melhor esperar alguem que tenha visto todos pra falar melhor


Luxo, fama
Responder
ae daonde seis baixam os filmes? preciso de fontes


wasup fellas
Responder
eu baxo no piratebay



[Imagem: r2j2m8.jpg]

dia de treinamento

legalzin!


Luxo, fama
Responder
[quote name='portownz' timestamp='1325035108' post='2720030']

cabei de ver Os Imortais

filmão, bem estilo 300

muito sangue, cabeças explodindo, efeitos e trilha sonora top!

não esperem muito do 3D btw.

[/quote]



Nossa vei to louco pra ver esse filme , mais vc acho que supero 300?
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)