Avaliação do Tópico:
  • 1 votos - 4 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Assistiu um filme? Quer comentar? Esse é o lugar!
assisti mi protocolo fantasma...





muito forçado.. o tom cruise ta virando o steven segal da era moderna... ele nao sangra.



mais o filme e bom 8.0




Citar:Jackal -

Se vocês tem urgência não tem o que fazer, mas espere 2 a 3 semanas que já volta ao normal (2,30-2,40). E no mais, comprem Petrobras.



bjo




[Imagem: 3c1TFGG.gif]
Responder
http://www.youtube.com/watch?v=1opzWmr8NSU



curti o trailer, to na espera hehe
Responder
[size="7"]PUTA QUE PARIU!!!



ASSISTAM ESTE FILME!!!!





13/10!!!
[/size]



[Imagem: 20100809195705%2521Batman_under_the_red_...1%255D.jpg]


"As pessoas são pinturas bobas que só ganham valor depois que morrem." (Yashiro Nanakase)
Responder
yashiro recomendou = passarei longe o resto da vida
Responder
[quote name='Snakexds' timestamp='1325215876' post='2721226']

yashiro recomendou = passarei longe o resto da vida

[/quote]



Ele exagerou na nota mas o filme é bom.
Responder
Alguem pode me indicar filmes épicos? Estilo Troia, Senhor dos Anéis, etc...



gostaria de filmes que focassem mais em combates


[quote name='wat?' timestamp='1274903755' post='2174022']

mais um topico do fortaleza? serio?

fortaleza tem mais topicos na hangar doque titulos ja

[/quote]
Responder
[center]Cara esse filme do Batman é sobre a morte do segundo Robin. Vale muito a pena!



[size="7"]É Bom Pra Kralho! [/size] <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/fodasticamentemasturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmfodasticamentemasturbatorio:' />

http://www.youtube.com/watch?v=fCtSArjZCLI



[Imagem: batman-under-the-red-hood.jpg]

[/center]


"As pessoas são pinturas bobas que só ganham valor depois que morrem." (Yashiro Nanakase)
Responder
eu comprei o bluray do Planet Hulk e desse Batman, só tenho uma coisa a dizer.



devolvam meu dinheiro! nunca mais compro algo desse estilo, e olha que o quadrinho do Planet Hulk é foda pra caralho, acho que posso dizer que é o melhor quadrinho da MARVEL, mas esses blurays de comics são chatos pra caralho.



Gosto cada um tem o seu, mas fica a dica.


[color="#9932CC"][url="http://us.battle.net/wow/pt/character/nemesis/Alce/simple"]Warlock[/url][/color] │[color="#8B0000"][url="http://us.battle.net/wow/pt/character/nemesis/Lce/simple"]Death Knight[/url][/color] │[color="#FFC0CB"][url="http://us.battle.net/wow/pt/character/nemesis/%C3%85lce/simple"]Paladin[/url][/color]
Responder
[quote name='Slayer2k4' timestamp='1325201625' post='2721135']

Sério, como você estava assistindo um filme sobre um cara traficante de drogas que está ferrado e pensou em algum filme de Bourne? Não tem como. E eu falei alguma coisa do filme? Não, só falei que não tem como comparar. Ainda não entendo como Bourne sequer passou pela sua cabeça na hora de comentar sobre esse filme. E o pior que eu assisti pensando que teria alguma coisa parecida com a trilogia Bourne e fiquei o tempo inteiro me perguntando como alguém pode ter pensado em Bourne em um filme desse.



E sim Contagion é ótimo, é um filme que poderia ser extremamente lento e cansativo, mas a edição e trilha o torna ótimo.

[/quote]



Eu falei a mesma coisa no meu post, a comparação foi sem nexo e acabou desencaminhando quem foi assistir ao filme. Mas não tem grilo não, os filmes são bons, agora quem leu o post vai achando que é uma coisa que não tem nada a ver.



Btw, depois de um tempo resolvi assistir os filmes mais famosos do Milos Forman, tirando o One flew over the cuckoos nest.



Amadeus, The People vs Larry Flynt e o Man on the Moon; pqp são muito bons! Falam sobre a vida de Mozart, Larry Flynt e Andy Kaufman. Fica aí a recomendação.
Responder
[quote name='Dreamer.ks' timestamp='1325249004' post='2721319']

Alguem pode me indicar filmes épicos? Estilo Troia, Senhor dos Anéis, etc...



gostaria de filmes que focassem mais em combates

[/quote]

assiste THE WARLORDS,



chines....



o comeco/meio tem bastante acao.... ja o meio/fim eh mais desfecho de historia.....





de qq forma, se vc pegar uma legenda legal, eh interessante entender todo o filme

tem outro q tem mais acao e mais interessante que chama-se RED alguma coisa...... youtube ai..... eh filme chines, epico, q tem red no nome..... tem o 1 e o 2, ambos sao legais... tem estrategias de guerras mto legais

RED CLIFF, lembrei
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 2 Visitante(s)