Tópicos: 149
Reputação:
0
assisti mi protocolo fantasma...
muito forçado.. o tom cruise ta virando o steven segal da era moderna... ele nao sangra.
mais o filme e bom 8.0
Citar:Jackal -
Se vocês tem urgência não tem o que fazer, mas espere 2 a 3 semanas que já volta ao normal (2,30-2,40). E no mais, comprem Petrobras.
bjo
Tópicos: 139
Reputação:
0
yashiro recomendou = passarei longe o resto da vida
Tópicos: 83
Reputação:
21
[quote name='Snakexds' timestamp='1325215876' post='2721226']
yashiro recomendou = passarei longe o resto da vida
[/quote]
Ele exagerou na nota mas o filme é bom.
Tópicos: 173
Reputação:
0
Alguem pode me indicar filmes épicos? Estilo Troia, Senhor dos Anéis, etc...
gostaria de filmes que focassem mais em combates
[quote name='wat?' timestamp='1274903755' post='2174022']
mais um topico do fortaleza? serio?
fortaleza tem mais topicos na hangar doque titulos ja
[/quote]
Tópicos: 24
Reputação:
0
eu comprei o bluray do Planet Hulk e desse Batman, só tenho uma coisa a dizer.
devolvam meu dinheiro! nunca mais compro algo desse estilo, e olha que o quadrinho do Planet Hulk é foda pra caralho, acho que posso dizer que é o melhor quadrinho da MARVEL, mas esses blurays de comics são chatos pra caralho.
Gosto cada um tem o seu, mas fica a dica.
[color="#9932CC"][url="http://us.battle.net/wow/pt/character/nemesis/Alce/simple"]Warlock[/url][/color] │[color="#8B0000"][url="http://us.battle.net/wow/pt/character/nemesis/Lce/simple"]Death Knight[/url][/color] │[color="#FFC0CB"][url="http://us.battle.net/wow/pt/character/nemesis/%C3%85lce/simple"]Paladin[/url][/color]
Tópicos: 32
Reputação:
0
12-30-2011, 08:30 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-30-2011, 08:31 PM por Rafarafa.)
[quote name='Slayer2k4' timestamp='1325201625' post='2721135']
Sério, como você estava assistindo um filme sobre um cara traficante de drogas que está ferrado e pensou em algum filme de Bourne? Não tem como. E eu falei alguma coisa do filme? Não, só falei que não tem como comparar. Ainda não entendo como Bourne sequer passou pela sua cabeça na hora de comentar sobre esse filme. E o pior que eu assisti pensando que teria alguma coisa parecida com a trilogia Bourne e fiquei o tempo inteiro me perguntando como alguém pode ter pensado em Bourne em um filme desse.
E sim Contagion é ótimo, é um filme que poderia ser extremamente lento e cansativo, mas a edição e trilha o torna ótimo.
[/quote]
Eu falei a mesma coisa no meu post, a comparação foi sem nexo e acabou desencaminhando quem foi assistir ao filme. Mas não tem grilo não, os filmes são bons, agora quem leu o post vai achando que é uma coisa que não tem nada a ver.
Btw, depois de um tempo resolvi assistir os filmes mais famosos do Milos Forman, tirando o One flew over the cuckoos nest.
Amadeus, The People vs Larry Flynt e o Man on the Moon; pqp são muito bons! Falam sobre a vida de Mozart, Larry Flynt e Andy Kaufman. Fica aí a recomendação.
Tópicos: 148
Reputação:
10
[quote name='Dreamer.ks' timestamp='1325249004' post='2721319']
Alguem pode me indicar filmes épicos? Estilo Troia, Senhor dos Anéis, etc...
gostaria de filmes que focassem mais em combates
[/quote]
assiste THE WARLORDS,
chines....
o comeco/meio tem bastante acao.... ja o meio/fim eh mais desfecho de historia.....
de qq forma, se vc pegar uma legenda legal, eh interessante entender todo o filme
tem outro q tem mais acao e mais interessante que chama-se RED alguma coisa...... youtube ai..... eh filme chines, epico, q tem red no nome..... tem o 1 e o 2, ambos sao legais... tem estrategias de guerras mto legais
RED CLIFF, lembrei