Avaliação do Tópico:
  • 1 votos - 4 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Assistiu um filme? Quer comentar? Esse é o lugar!
[media]http://www.youtube.com/watch?v=z3qIXQCHf94[/media]





olha ai que animal
Responder
Opa, cine sky bombando essa semana.



Lanterna Verde

Se beber nao case 2

transformers "novo"

x-men primeira classe

Smurfs rs

Piratas do caribe navegando em aguas misteriosas

michael jackson sei la oq



E ainda tem o harry potter para a galera homosexual


[Imagem: 61bcc69b90e2ca86.png]
Responder
[quote name='IamVassili' timestamp='1325287691' post='2721598']

assiste THE WARLORDS,



chines....



o comeco/meio tem bastante acao.... ja o meio/fim eh mais desfecho de historia.....





de qq forma, se vc pegar uma legenda legal, eh interessante entender todo o filme



tem outro q tem mais acao e mais interessante que chama-se RED alguma coisa...... youtube ai..... eh filme chines, epico, q tem red no nome..... tem o 1 e o 2, ambos sao legais... tem estrategias de guerras mto legais



RED CLIFF, lembrei

[/quote]



se não me engano, o titulo em portugues desses The Warlords, é "Os senhores da guerra". Parece ser bom mesmo...



vlw pelas dicas <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/confiante.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmconfiante:' />


[quote name='wat?' timestamp='1274903755' post='2174022']

mais um topico do fortaleza? serio?

fortaleza tem mais topicos na hangar doque titulos ja

[/quote]
Responder
blz mas pega o red cliff antes!
Responder
Assisti Roubo nas alturas ontem, legalzinho, rende algumas risadas. 7/10


[Imagem: 21mte2t.png]

[Imagem: SullivanBR.png]
Responder
Assisti In Time.

06/10.

Achei que a história ia tomar um rumo diferente.



Assisti Fright Night.

05/10

Tem umas cenas engraçadas. Terror zero. Vale a pena pq tem o McLove e a Imogen Poots


[url="https://zkillboard.com/character/92602365/"]EVE Online - Repercussus Corp[/url]
Responder
assisti thor aki, achei bem legal!!!!!!!!!!!!
Responder
assisti x-man firstclass



10/10, filme bom do carai! só n curti mais q batman mesmo desses filmes de HQ



recomendadíssimo!!
Responder
o que achei de Os Imortais:

Responder
Eu tinha achado Thor bem fraco e homosexual, mas o lanterna verde conseguiu ser pior. Jesus que filme ruim!



E assisti Se beber nao case 2, gostei desse, bom como o primeiro.


[Imagem: 61bcc69b90e2ca86.png]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)