12-30-2011, 09:40 PM
Avaliação do Tópico:
|
Assistiu um filme? Quer comentar? Esse é o lugar!
|
|
12-30-2011, 09:42 PM
Opa, cine sky bombando essa semana.
Lanterna Verde Se beber nao case 2 transformers "novo" x-men primeira classe Smurfs rs Piratas do caribe navegando em aguas misteriosas michael jackson sei la oq E ainda tem o harry potter para a galera homosexual
12-30-2011, 09:50 PM
[quote name='IamVassili' timestamp='1325287691' post='2721598']
assiste THE WARLORDS, chines.... o comeco/meio tem bastante acao.... ja o meio/fim eh mais desfecho de historia..... de qq forma, se vc pegar uma legenda legal, eh interessante entender todo o filme tem outro q tem mais acao e mais interessante que chama-se RED alguma coisa...... youtube ai..... eh filme chines, epico, q tem red no nome..... tem o 1 e o 2, ambos sao legais... tem estrategias de guerras mto legais RED CLIFF, lembrei [/quote] se não me engano, o titulo em portugues desses The Warlords, é "Os senhores da guerra". Parece ser bom mesmo... vlw pelas dicas <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/confiante.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmconfiante:' /> [quote name='wat?' timestamp='1274903755' post='2174022'] mais um topico do fortaleza? serio? fortaleza tem mais topicos na hangar doque titulos ja [/quote]
12-30-2011, 11:22 PM
blz mas pega o red cliff antes!
12-31-2011, 12:42 PM
Assisti Roubo nas alturas ontem, legalzinho, rende algumas risadas. 7/10
![]()
12-31-2011, 10:03 PM
Assisti In Time.
06/10. Achei que a história ia tomar um rumo diferente. Assisti Fright Night. 05/10 Tem umas cenas engraçadas. Terror zero. Vale a pena pq tem o McLove e a Imogen Poots [url="https://zkillboard.com/character/92602365/"]EVE Online - Repercussus Corp[/url]
01-02-2012, 01:06 PM
assisti thor aki, achei bem legal!!!!!!!!!!!!
01-02-2012, 03:02 PM
assisti x-man firstclass
10/10, filme bom do carai! só n curti mais q batman mesmo desses filmes de HQ recomendadíssimo!!
01-03-2012, 11:38 AM
Eu tinha achado Thor bem fraco e homosexual, mas o lanterna verde conseguiu ser pior. Jesus que filme ruim!
E assisti Se beber nao case 2, gostei desse, bom como o primeiro. |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)


![[Imagem: 61bcc69b90e2ca86.png]](http://sigs.enjin.com/sig-bf3/61bcc69b90e2ca86.png)
![[Imagem: 21mte2t.png]](http://i51.tinypic.com/21mte2t.png)
Spoiler