Mensagens: 6.813
Tópicos: 250
Registrado: Apr 2008
Reputação:
27
[quote name='Gilgamesh' timestamp='1325982917' post='2726413']
Legal. Pro dia deixou default?
[/quote]
Sim, pro dia deixei em 6.5K
Mensagens: 6.616
Tópicos: 120
Registrado: Jul 2002
Reputação:
1
Opa estamos aí pra isso!
Achei uma boa msm esse programa, no começo achei que não ia fazer mta diferença, mas meus olhos estão agradecendo!
(09-26-2017, 12:45 AM)brender Escreveu: Manson o único burro aqui é você e o pior cego é aquele que não enxerga.
Obrigado brender. Em casa de ferreiro quem tem um olho é rei.
Mensagens: 4.806
Tópicos: 14
Registrado: Jan 2008
Reputação:
0
[quote name='Manson' timestamp='1325987097' post='2726428']
Opa estamos aí pra isso!
Achei uma boa msm esse programa, no começo achei que não ia fazer mta diferença, mas meus olhos estão agradecendo!
[/quote]
Dá uma baita diferença. Ontem já não fui dormir com a cabeça "zuada". Esse programa tinha que ser mais divulgado!
[center]
[/center]
Mensagens: 3.847
Tópicos: 122
Registrado: Jul 2004
Reputação:
0
Atualmente eu uso muito pouco computador a noite, mas sempre que uso essa questão aí do Monitor realmente incomoda.
Instalei o programa aqui e fiz um teste, ajustei a config para 4.5 e realmente é mto bom.
Thanks pela dica Manson.
[color="#2f4f4f"]
[right][url="http://www.hangarnet.com.br/forum/index.php?showtopic=78266"]BI-Campeão do Bolão MMA Hangarnet!!![/url][/right][/color]
<div style="background:#3366CC;border:1px dotted #C0C0C0;border-bottom:0;border-left:4px solid #C0C0C0;color:#000;font-weight:bold;font-size:10px;margin:8px auto 0 auto;padding:3px;">
SPOILER [url="javascript:void(0);"]--Clique aqui para abrir--[/url]
![[Imagem: vandame.gif]](http://i283.photobucket.com/albums/kk318/BobBlue/vandame.gif)
</div>
Mensagens: 2.265
Tópicos: 59
Registrado: Oct 2002
Reputação:
2
Eu ainda estou estranhando o tão falado 4.5K, tô achando tudo muito vermelho. Mas vamos ver como meus olhos vão reagir...
É tudo falso.
Mensagens: 250
Tópicos: 12
Registrado: Nov 2011
Reputação:
0
Se eu tivesse conhecido este programa em meados de 2004 talvez hoje não tivesse as vistas zuadas...
Valeu mesmo pela dica!
Moderadores: Que tal fixar o bagulho? Programa muito útil pra saúde das vistas, as pessoas PRECISAM conhecer esse bagulho!
Mensagens: 6.541
Tópicos: 140
Registrado: Nov 2007
Reputação:
0
Laranja! EaHEauhuea
Vamos ver como fica, seu conseguir dormir mais tranquilo isso daqui vai ser a maior descoberta do mundo.
Mensagens: 9.814
Tópicos: 71
Registrado: Jul 2002
Reputação:
0
Indiquei pra patroa usar isso ai pois sempre teve dificuldade pra dormir. Ta usando faz quase um ano e até agora nenhum efeito colateral.
[color="blue"]Pílulas de Sabedoria:[/color]
"You haven’t achieved equality until you’re a legitimate target for humor." Scott Adams
[color="blue"]Logics:[/color]
Since light travels faster than sound, people appear bright until you hear them speak.
Mensagens: 5.495
Tópicos: 32
Registrado: May 2004
Reputação:
1
Pra mim, ao menos por hora, 5.2k é o sweetspot. Realmente bem mais confortável, vou ver como fica a situação amanhã, quando estiver mais acostumado, se dá pra baixar mais.
É notável que os olhos parecem menos castigados... mas agora já é tarde, tenho que dormir, testo mais amanhã.
Primeiras impressões bem positivas, mandou bem Manson.