Avaliação do Tópico:
  • 1 votos - 4 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Assistiu um filme? Quer comentar? Esse é o lugar!
eu tenho soh de torrent privaod, adiciona ai no msn q te passo

[email protected]
Responder
Já mandei pra ele.


[center]

[/center]

Responder
@IamVassili eu te adedei, mas o Gilgamesh já me passou! Valeu!



[quote name='Gilgamesh' timestamp='1326390058' post='2729668']

Já mandei pra ele.

[/quote]



Valeu!


[url="http://www.hangarnet.com.br/forum/index.php?showtopic=65218"][Imagem: msg-6193-1211127751.png][/url]

[size="3"][color="#000000"]PARTICIPEM![/color][/size]
Responder
[quote name='Yashiro Nanakase' timestamp='1326353790' post='2729375']

Aew Assisiti Sherlock Holmes 2!!! MUITO BOM!! <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/fodasticamentemasturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmfodasticamentemasturbatorio:' />

[/quote]



melhor que o primeiro yashiro?
Responder
[quote name='fabiN^^' timestamp='1326269466' post='2728645']

Cacete... assisti o Real Steel e serei bem sincero... achei MUITÍSSIMO fraco!



detalhes inside:



[/quote]



[quote name='fabiN^^' timestamp='1326323120' post='2729182']

Sim... de certo o robô era "mágico"... e o metal dele também era... a ponto de aguentar TANTA PORRADA que deixaria até diamante em farelo...



Na boa? Esse filme não colou pra mim, uma coisa é não ter muita lógica... outra é ser COMPLETAMENTE surreal e fantasioso... E diga-se de passagem, tem vários momentos que o robô ta em "modo sombra", e logo após para de imitar... e as vezes está em modo de controle e logo após começa a imitar, sem mudarem o programa



Ah, sei lá... pra mim o filme durou 5 horas, de tão cansativo, chato e falso

[/quote]


Qual foi, caralho?



"Não sou faixa Preta, cumpadi. Sou preto inteiris... INTEIRIS!" - Kid Mumu da Mangueira
Responder
[quote name='Shurys' timestamp='1326394015' post='2729730']

melhor que o primeiro yashiro?

[/quote]

Nao eh bem assim. Esse filme focou o outro lado do sherlock. O primeiro fico aquela sensaçao de aventura e desvendar coisas.



Esse focou o lado mais "malkaviano" do Holmes, mostrando as loucuras q eles faz para descobrir novas coisas , como mostrou os venenos, a morfina(?), a camuflagem urbana, oq ele come e bebe, o fato dele nunca dormir, etc..



Uma coisa q senti falta no primeiro q era aquela coisa dele analisar tudo de uma vez soh em pouco tempo, ele para meio q fecha os olhos e eskematiza tudo na cabeça.. muito foda isso. Esse lado nao tem no 1, e nesse ja tem. Porem o 1 tem mais aventura e esse tem mais açao.



Entao fica coisa de gosto. Eu, particularmente achei esse muito mais estilo do Detetive Sherlock e nao um aventureiro fanfarrao. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/confiante.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmconfiante:' />


"As pessoas são pinturas bobas que só ganham valor depois que morrem." (Yashiro Nanakase)
Responder
a minha namorada eh muito mais eficiente em investigacao e interrogatorio do que o sherlock holmes
Responder
E ainda tem o fato do Sherlock tirar o Moriarty para nada, só faltou dá um pirulito para ele. Sendo que o Moriarty é tão foda (ou até mais) que o Sherlock. E ele deixar aquele livro lá a vista, pelamor.


[Imagem: 21mte2t.png]

[Imagem: SullivanBR.png]
Responder
Harry Brown



[media]http://www.youtube.com/watch?v=OVOSfHFNlcI[/media]



Trilha sonora foda



http://www.youtube.com/watch?v=ZK4qgveLlTE


[CENTER][Imagem: 19.jpg][/CENTER]
Responder
Um filme da historia do mordomo do Batman! Horray! <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/fodasticamentemasturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmfodasticamentemasturbatorio:' />


"As pessoas são pinturas bobas que só ganham valor depois que morrem." (Yashiro Nanakase)
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)