01-12-2012, 02:19 PM
Avaliação do Tópico:
|
Assistiu um filme? Quer comentar? Esse é o lugar!
|
|
01-12-2012, 04:38 PM
@IamVassili eu te adedei, mas o Gilgamesh já me passou! Valeu!
[quote name='Gilgamesh' timestamp='1326390058' post='2729668'] Já mandei pra ele. [/quote] Valeu! [url="http://www.hangarnet.com.br/forum/index.php?showtopic=65218"] [/url][size="3"][color="#000000"]PARTICIPEM![/color][/size]
01-12-2012, 04:46 PM
[quote name='Yashiro Nanakase' timestamp='1326353790' post='2729375']
Aew Assisiti Sherlock Holmes 2!!! MUITO BOM!! <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/fodasticamentemasturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmfodasticamentemasturbatorio:' /> [/quote] melhor que o primeiro yashiro?
01-12-2012, 06:36 PM
[quote name='fabiN^^' timestamp='1326269466' post='2728645']
Cacete... assisti o Real Steel e serei bem sincero... achei MUITÍSSIMO fraco! detalhes inside: [/quote] [quote name='fabiN^^' timestamp='1326323120' post='2729182'] Sim... de certo o robô era "mágico"... e o metal dele também era... a ponto de aguentar TANTA PORRADA que deixaria até diamante em farelo... Na boa? Esse filme não colou pra mim, uma coisa é não ter muita lógica... outra é ser COMPLETAMENTE surreal e fantasioso... E diga-se de passagem, tem vários momentos que o robô ta em "modo sombra", e logo após para de imitar... e as vezes está em modo de controle e logo após começa a imitar, sem mudarem o programa Ah, sei lá... pra mim o filme durou 5 horas, de tão cansativo, chato e falso [/quote] Qual foi, caralho? "Não sou faixa Preta, cumpadi. Sou preto inteiris... INTEIRIS!" - Kid Mumu da Mangueira
01-12-2012, 10:18 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 01-12-2012, 10:22 PM por Yashiro Nanakase.)
[quote name='Shurys' timestamp='1326394015' post='2729730']
melhor que o primeiro yashiro? [/quote] Nao eh bem assim. Esse filme focou o outro lado do sherlock. O primeiro fico aquela sensaçao de aventura e desvendar coisas. Esse focou o lado mais "malkaviano" do Holmes, mostrando as loucuras q eles faz para descobrir novas coisas , como mostrou os venenos, a morfina(?), a camuflagem urbana, oq ele come e bebe, o fato dele nunca dormir, etc.. Uma coisa q senti falta no primeiro q era aquela coisa dele analisar tudo de uma vez soh em pouco tempo, ele para meio q fecha os olhos e eskematiza tudo na cabeça.. muito foda isso. Esse lado nao tem no 1, e nesse ja tem. Porem o 1 tem mais aventura e esse tem mais açao. Entao fica coisa de gosto. Eu, particularmente achei esse muito mais estilo do Detetive Sherlock e nao um aventureiro fanfarrao. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/confiante.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmconfiante:' /> "As pessoas são pinturas bobas que só ganham valor depois que morrem." (Yashiro Nanakase)
01-12-2012, 10:32 PM
a minha namorada eh muito mais eficiente em investigacao e interrogatorio do que o sherlock holmes
01-13-2012, 08:57 AM
E ainda tem o fato do Sherlock tirar o Moriarty para nada, só faltou dá um pirulito para ele. Sendo que o Moriarty é tão foda (ou até mais) que o Sherlock. E ele deixar aquele livro lá a vista, pelamor.
![]()
01-13-2012, 09:49 AM
Harry Brown
[media]http://www.youtube.com/watch?v=OVOSfHFNlcI[/media] Trilha sonora foda http://www.youtube.com/watch?v=ZK4qgveLlTE
01-13-2012, 01:41 PM
Um filme da historia do mordomo do Batman! Horray! <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/fodasticamentemasturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmfodasticamentemasturbatorio:' />
"As pessoas são pinturas bobas que só ganham valor depois que morrem." (Yashiro Nanakase) |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)


[/url]
Spoiler![[Imagem: 21mte2t.png]](http://i51.tinypic.com/21mte2t.png)
![[Imagem: 19.jpg]](http://www.nodiatis.com/pub/19.jpg)