Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Windows 7 x64 e erros na instalação
#11
[quote name='Arkuno' timestamp='1326302320' post='2728928']

Win7 64 16Gb ran e foi normal aqui. instalei no dia do lançamento

[/quote]



Idem.
Responder
#12
alguém conseguiu achar um torrent ISO dos dvds de instalação do SWTOR?


[size="1"]- Truth Beneath the Faith -[/size]

[Imagem: insidef.gif]
Responder
#13
Pior que eu passei por esse problema, fiquei um fds inteiro pra fazer o download do jogo. Até perdi as contas de quantas vezes eu tive que baixar o jogo inteiro =[
Responder
#14
O tentando baixar em outro PC agora pra ver se dá. Todo mundo jogando, menos eu....e a Luíza que foi pro Canadá.


[Imagem: 14900_02313d24b4d94530.png]

[Imagem: 12932_16ff64c0bdda689b.png]
Responder
#15
É....tentei baixar no notebook, mas mesmo erro, baixei o arquivo de 11GB umas 6 vezes. Pau no cu! Um monet de gente com mesmo problema e a porra da empresa não arruma uma solução. O jeito e aguardar uma .ISO na net <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt='Sad' />


[Imagem: 14900_02313d24b4d94530.png]

[Imagem: 12932_16ff64c0bdda689b.png]
Responder
#16
[quote name='Arcanjo!' timestamp='1327113022' post='2735613']

É....tentei baixar no notebook, mas mesmo erro, baixei o arquivo de 11GB umas 6 vezes. Pau no cu! Um monet de gente com mesmo problema e a porra da empresa não arruma uma solução. O jeito e aguardar uma .ISO na net <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt='Sad' />

[/quote]



Olha eles deram sim um passo a passo pra solucionar esse problema. Eu mesmo tive esse problema no início da semana depois de ter formatado meu PC e instalado a versão 64bits do win7 e depois de seguir o passo-a-passo postado por eles no forum oficial, consegui jogar de boa.


[size="1"]- Truth Beneath the Faith -[/size]

[Imagem: insidef.gif]
Responder
#17
Deixa eu ressuscitar este tópico com uma pergunta.



Qdo ví o passo a passo mencionado pelo colega Ravellius confesso que fiquei com preguiça...e não fiz........... Minha dúvida é...este problema ainda persiste?



Pq estou pensando em pela 541212esima vez tentar baixar o jogo. [Imagem: foreveralone.jpg]


[Imagem: 14900_02313d24b4d94530.png]

[Imagem: 12932_16ff64c0bdda689b.png]
Responder
#18
[quote name='Arcanjo!' timestamp='1330438904' post='2760452']

Deixa eu ressuscitar este tópico com uma pergunta.



Qdo ví o passo a passo mencionado pelo colega Ravellius confesso que fiquei com preguiça...e não fiz........... Minha dúvida é...este problema ainda persiste?



Pq estou pensando em pela 541212esima vez tentar baixar o jogo. [Imagem: foreveralone.jpg]

[/quote]



Comigo nunca mais deu problema.


[size="1"]- Truth Beneath the Faith -[/size]

[Imagem: insidef.gif]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)