Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Jogo de "nave"
#1
[url="http://www.newgrounds.com/portal/view/566417"]http://www.newground...tal/view/566417[/url]



Não sei se já foi postado, mas não achei nada no search.



*Controles:

Você move a sua "nave" com o mouse.

Atira com o botão do mouse (de preferência segurando =p) ou então vai em options e coloca auto fire (recomendo).

Usa a arma secundária com clique duplo no mouse ou então com o botão X.

A bomba se usa com o botão C ou com a barra de espaço.



*Buffs:

Coração: Recupera a vida, duh.

Espada: Buffa seu ataque por um tempo (não acumula com outras, mas da refresh no tempo se você pegar outra).

Escudo: Você reflete as balas atiradas contra você (mas não se jogue nos inimigos,se você tocá-los ainda levará dano) e não acumula da mesma forma que a espada.

Dinheiro: Pegue sempre que puder, com ele poderá comprar upgrades no menu principal (Os upgrades funcionam para todos os chars).







Bem, é isso. Curti bastante o joguinho, para aqueles que criarem conta no newgrounds poderão tentar coletar medalhas fazendo "achievements" no jogo. Postem ae se tiverem alguma dúvida ou se vocês se desesperaram em algum momento do jogo <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/furioso.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmfurioso:' />
Responder
#2
eu ando procurando 99999 anos atras, um jogo de aviao bem antigasso, aquelas que pega "buff" tipo "R", "M", com 99999 tiros na tela, foi na epoca boa de 1995-2003
Responder
#3
[quote name='piroclasta' timestamp='1319821445' post='2664682']

eu ando procurando 99999 anos atras, um jogo de aviao bem antigasso, aquelas que pega "buff" tipo "R", "M", com 99999 tiros na tela, foi na epoca boa de 1995-2003

[/quote]



Eu acho que jogava isso no super nintendo <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/ohmy.gif' class='bbc_emoticon' alt=':o' />



edit:

[Imagem: Sonic+Wings+%285%29.JPG]

Sonic wings?


Best Dark Legacy comic Ever!

http://www.darklegacycomics.com/259
Responder
#4
Nave?



O cara eh um gatinho ou um piratinha Justin Bieber... fala serio
Responder
#5
era pra pc; ... vou ver se é o sonic wing mesmo!



nao é esse <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt='Sad' />
Responder
#6
Eu zerei esse Bullet Heaven a um tempo atras huahua

É viciante e muito bom, recomendo


[center][size="7"][url="http://geekycrap.tumblr.com/"][Imagem: mikxt4.png][/url][/size][/center]
Responder
#7
Bom mesmo é Mushihimesama no mame <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/confiante.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmconfiante:' />



http://www.youtube.com/watch?v=sQZuidKexBQ
Responder
#8
Eu curto esse jogo aqui ó:



http://www.youtube.com/watch?v=ZUhXTGxy4Wo


[right][Imagem: ibrakadabrayx4cw3.gif]

[/right]
Responder
#9
mega viciante
Responder
#10
[quote name='Matheus C.' timestamp='1326963461' post='2734122']

Eu zerei esse Bullet Heaven a um tempo atras huahua

É viciante e muito bom, recomendo

[/quote]



zerar você diz conseguir S em todos os levels?

vix...haha to há uns 2 dias jogando essa bagaça, consegui uns S choradíssimos nas últimas 5 fases normais

só que qdo chegou nos bonus...hhuahuahuha os dois primeiros foram sussa depois de upar no máx tudo, o penúltimo foi um A tenso depois de umas 3h tentando <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/furioso.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmfurioso:' />

e no último rolou um

[Imagem: ming.jpg]



e desisti huahuahuaha
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)