01-12-2012, 09:34 PM
q merda esse episodio ae, pelo menos o proximo vai ser bom
|
Naruto & Naruto Shippuden - Anime
|
|
01-12-2012, 09:34 PM
q merda esse episodio ae, pelo menos o proximo vai ser bom
02-02-2012, 10:26 PM
caralho esse ep 247 foi muito loco
02-03-2012, 03:33 AM
Puta merda.
[url="http://www.animenewsnetwork.com/news/2012-02-02/pierrot-naruto/rock-lee-anime-slated-for-bleach-timeslot"]http://www.animenews...bleach-timeslot[/url] Citar:Pierrot's Naruto: Rock Lee Anime Slated for Bleach's Timeslot Yashiro que vai gostar de ver a Tenten mais. ![]() ![]() ![]() ![]() "The black wind begins to blow..." "Can you hear that? It's the sound of the Reaper."
02-03-2012, 12:01 PM
Mas o anime de Bleach acabou?
Citar:A puta disse que cobra 5 reais o boquete por 5 minutos com camisola... achei que não valia a pena, fui embora. Comprei uma lata de guaraná . acho que fiz um bom negócio.
02-03-2012, 01:11 PM
Acredito que não. Vai ver é tática para não precisarem apelar tanto para fillers para o anime não alcançar o manga. Só um palpite.
02-09-2012, 08:19 AM
Nada de Naruto essa semana?
[url="http://warcraftid.com/"] [/url]" Não sei a receita para o sucesso, mas sei a receita para o fracasso: tente agradar a todos" By Sei la quem, mas reflitam, isso é verdade.. o.O
02-09-2012, 11:30 AM
Como assim? Foram até dois episódios!
![]() ![]() ![]() ![]() "The black wind begins to blow..." "Can you hear that? It's the sound of the Reaper."
02-09-2012, 01:02 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 02-09-2012, 01:03 PM por kMk)OverKill.)
<img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' /> nao achei no nyaatorrentsss aaaaaedit: agora apareceu.. acho que eu tava procurando cedo demais [url="http://warcraftid.com/"] [/url]" Não sei a receita para o sucesso, mas sei a receita para o fracasso: tente agradar a todos" By Sei la quem, mas reflitam, isso é verdade.. o.O
02-09-2012, 02:09 PM
caralho 2 episodios, bem loco
02-09-2012, 02:11 PM
Minato é o ninja mais foda mesmo... porra que luta fenomenal dele cotra o tobi. Foi curta, mas muita massa!!! faz tempo que não vejo uma luta legal assim em naruto , analisar o inimigo e tal...
correu uma lagrima no finalzinho.... show d+ |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|