Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Arte ao Lápis
Naruto:

Valeu, Naruto. Vou dar uma olhada aí. Abraços!



McFly:

Fala, Mc. Dom é apenas fazer algo com mais vontade do que o normal. Logo, com mais vontade, aprende-se mais do que aqueles que não têm o dom (porque praticam menos). Se você não tem o dom, pode se disciplinar a fazer uma coisa, ou seja, praticar frequentemente. Lápis de cor é assim. Como tudo na vida que exige desenvolvimento de habilidades. No meu caso é dom, pois, já nasci desenhando. Então, não tive que me disciplinar - quase toda hora eu sentia necessidade de desenhar alguma coisa. Além disso, tudo para mim foi muito intuitivo: fazia algo e tinha ideias de fazer diferente - uma coisa foi puxando a outra até chegar no que está hoje. Se você quiser começar, sugiro buscar alguns video no YouTube. Palavras-chave: colored pencil. Abraços!



Lasez:

Valeu, cara! Abraços!



worgen:

Fala aí! Não sou asiático, não. Tupiniquim mesmo. Abraços!



. . .



Vou postar uma foto do trabalho. Não o escaneado.



Tem alguns erros de ângulo, mas, ainda assim, está melhor que o escaneado. Logo mais, armarei uma gambiarra aqui para padronizar a luz e deixar a imagem mais homogênea (não faço logo isso por que o sono não deixa <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/whistling.gif' class='bbc_emoticon' alt=':whistling:' />). [color="#FF0000"]



[size="3"]FOTO ATUALIZADA[/size]
[/color]



[Imagem: Csk5O.jpg]

Danielle Fireseed Vs. Albertossauro - Turok Homenagem - 100% lápis de cor.



Material:



1) Lápis de cor comum da Faber-Castell 48 cores.

2) Papel tamanho A4 (é comum, mas um pouco mais rígido. Parecido com cartolina).



Detalhes da produção:



[size="5"]

. . .
[/size]



Quero aproveitar para deixar um pouco de Turok para vocês. Trata-se de seis páginas da primeira edição do novo Turok pela Dark Horse.







Abraços!


[Imagem: AJEkgLo.png]

"Monstros são reais e fantasmas são reais também. Vivem dentro de nós e, às vezes, vencem."



Acompanhe-me na Central de Quadrinhos: http://centraldequadrinhos.com/forum/ind...or/page-67
Responder
Ficou çençaçionaw, invejarei eternamente sua habilidade de coloração.
Responder
Legal, Drumlord.



Você devia aproveitar e postar sua evolução na arte digital aqui no tópico. Seria bacana! Não há regras aqui. Se é arte, pode postar.



Abraços!


[Imagem: AJEkgLo.png]

"Monstros são reais e fantasmas são reais também. Vivem dentro de nós e, às vezes, vencem."



Acompanhe-me na Central de Quadrinhos: http://centraldequadrinhos.com/forum/ind...or/page-67
Responder
Poisé, acabou que eu enrolei e ainda não postei nada meu, hehe.

Atualmente eu estou me esforçando pra caramba em 3D.

Minha primeira modelagem foi postada num tópico que eu abri aqui mesmo, pouco antes de começar a estudar.





No momento eu estou modelando o interior de uma casa, não sei se vai ficar bom.

Não manjo nada de iluminação nem de fotografia, aí eu faço tudo "no chute"

Espero um dia ficar muito bom. Não vou parar de treinar, nunca.

Um dia espero modelar para grandes estúdios de cinema, animação e games.

ps: meio que desvirtuei o tópico, mas eu queria mostrar pro primagen. Não mais ocorrerá, se assim clamarem os cidadões.
Responder
Você não desvirtuou nada: mostrou sua arte e comentou sobre ela e seus sonhos. Precisamos de mais disso neste tópico.



E aliás, ficou muito bom, hein? Nem parece trabalho de iniciante. Devo dizer que você tem muito mais propensão para a arte digital do que muita gente. Eu mesmo nunca consegui me satisfazer com isso, e, por essa razão talvez, nunca tenha rendido frutos. Já desenhando e colorindo a mão...



Quando terminar a casa, poste as imagens para a gente ver. Tenho certeza que vai ficar o maior barato. Abraços!


[Imagem: AJEkgLo.png]

"Monstros são reais e fantasmas são reais também. Vivem dentro de nós e, às vezes, vencem."



Acompanhe-me na Central de Quadrinhos: http://centraldequadrinhos.com/forum/ind...or/page-67
Responder
Terminei de modelar e o render primário.

Nos pratos tem os rostos dos meus amigos :3







Agora falta fazer a edição no photoshop.
Responder
Incrível, Drumlord! Parabéns!



Sob a luz branda e pacífica, dá até vontade de andar nesse ambiente.



Abraços!





[Imagem: AJEkgLo.png]

"Monstros são reais e fantasmas são reais também. Vivem dentro de nós e, às vezes, vencem."



Acompanhe-me na Central de Quadrinhos: http://centraldequadrinhos.com/forum/ind...or/page-67
Responder
[quote name='PrimAGen' timestamp='1328707142' post='2748043']

Incrível, Drumlord! Parabéns!



Sob a luz branda e pacífica, dá até vontade de andar nesse ambiente.



Abraços!



[/quote]



Obrigado!

Desculpe pelo tamanho, é porque a resolução tinha de ser grande para editar melhor no photoshop.

A coisa mais tosca que eu achei foi a forma de assinar.

Não parei para pensar ainda sobre como fazer isso.



Original em resolução 1280x1024



Após edição no PS 1280x1024

Responder
Ficou muito bom cara, eu brincava com modelagem antes também. Como voc}e mesmo disse, a iluminação não tá perfeita, tipo as luminarias ali, ficaram muito fortes num local tão bem iluminado como essa sala.



Fora isso tá excelente cara. Tá usando qual programa?
Responder
Valeu cara!

Estou renderizando uma cena noturna da mesma sala agora, vamos ver como fica. Daqui 2 horas e meia mais ou menos, tá pronto.



Tô usando 3DS Max, V-ray e Photoshop.

A própria galera daqui do fórum que me deu açguns toques de onde comçar e tal!

Aqui o tópico que eu criei!

http://forum.hangarnet.com.br/index.php?...pic=122414



Eternamente grato.
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 2 Visitante(s)